Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 30 de junho de 2015

Mini Smash* EXTREME.

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Voltando pra mostrar o mini Smash* inteirinho de cabo a rabo.
A proposta inicial era ser um caderninho das letras das músicas que eu mais gosto do Extreme, mas principalmente do Nuno Bettencourt, de quem sou maior fã, prefiro até ele em outras bandas cantando, porque acho a  voz dele muito mais linda e melodiosa do que do Gary, e tals, mas adoro o Gary também, uma empatia muito grande, fantástica performance no palco, mas a voz é esganiçada no meu ver... ou melhor, no meu ouvir! rsrsrrsr Enfim, senta que o Post é longooooooooooo!!!!


A Capa ficou meio embaçada. Mas não foi a foto, foi a maldita cola do Smash no plástico protetor. Recortes Silhouette.
 Contracapa com papel Music da Goodies... aí vem aquele papel seda do Smash que fico com pena de arrancar...
 E por baixo dele os astros do Extreme: Gary Cherone Vocalista e Nuno Bettencourt, meu grande preferido de TODOS os artistas do mundo sejam eles cantores, atores, compositores ou whatever!
 Ainda recortes Goodies , falando claramente para encher linguiça nestas primeiras páginas...
 Começando, lógiiiiico, com o maior sucesso deles a música MOre Than Words e liftando a friend Aline Salmon que havia feito algo parecido num Smash dela e achei encantador, mas não consegui reproduzir o efeito,
 Fotos do Nuno e uma breve explicação de como conheci a banda lá pelo começo dos anos 90...
 Foto da Banda nos anos 90 e um resuminho sobre eles, acho que retirei da Wikipedia, se não me engano (faz tempo que havia começado este caderninho, gente e estava parado).
 Música e recadinho malcriado pra ex-namorado... relevem. Sou muito geniosa! Mas amo esta música demais!
 Huuuuuuum, esta música então é uma loucura de linda, ele fez para a mãe quando ela faleceu e fico louca quando ela toca, aumentando no último volume! Demais!!!!
 Aqui tive que dobrar a página, pois a letra da música é enorme. O Nuno é um artista completíssimo! Ele compõe as músicas de uma sensibilidade, de uma beleza (as baladas são minhas preferidas, of course), ele é guitarrista mas toca todos os instrumentos e nos shows costuma variar da guitarra ao acústico violão e nos teclados também. Cantando eu prefiro muito mais do que o vocalista, pois sua voz é doce, quente, melodiosa...parece um anjo cantando!
 A letra da música que fez até minhas alunas do quinto ano tornarem-se fãs dele... hahahahaha
 Outra lindeza de música...
 Recortes Silhouette e chipboards Momento Divertido. Todos os chips deste caderninho são Momento Divertido. Top List das músicas segundo o meu gosto.
 Agora, usando o título de uma música que ele fez na época do Dramagods, Something about you, eu falo umas coisinhas sobre ele:
 E aí vem a letra de outra música TOP! Carimbos Sweet Stamps e caveirinhas Martha Stewart.
 Continuação da letra e uma foto maravilhosa do Nunão! Adesivos em Epoxi Studio Calico.
 E daí resolvi, porque não, contar a minha maravilhosa e fantástica experiência de vê-los (e vivê-los) ao VIVO, aqui no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso no dia 14 de junho. REcortes Goodies e adesivos Snap, retalhos Amy Tangerine... Registram a emoção da chegada. Detalhe: esta carioca nunca havia andado (senão passado) pela Lapa. Pode isso, Arnaldo???
 Aqui conto do show de abertura, Richie Kotzen e a emoção da entrada deles no palco. Eu de lá ficava mandando as fotos e relatando as emoções da noite no Facebook para amigos e principalmente para a minha mãe! Tipo: Socorrooooooooooo, mãe, tô morrendo aqui!!!! Nunooooooooooo!!! e a foto dele quando entrou no palco... rsrsrsrsrsrsrs Recortes Silhouette, papéis Goodies, fita Dymo, chip Momento Divertido, carimbo Goodies.
 Adesivos todos de coleções Simple Stories, chips Momento DIvertido ilustram páginas duplas só sobre ele: meu maior ídolo artista da face da Terra e seus momentos no palco.
 Em detalhes:
 Mais registros do Show, o melhor da minha vida! Carimbos Sweet Stamps, chip M D, adesivos Simple Stories, em Epoxi Studio Calico, washitape.
 E esta página assim no meio dos relatos do show havia sido feita  há muito tempo, por conta do background de prédios. Achei que a foto dele de Superman caberia bem aí, hehehe, sorry!
 Momento emocionante: a gente cantando More Than Words com eles! Aaaaaaaaahhhh!!! Delícia!!! E conto sobre a luta contra um monstro para pegar uma palheta do baixista Pat Badger de recordação.
 Mas nada - NADAAAAAA- como registrar o que eu mais queria!!! Uma foto minha, uma selfie, com ele, Nuno Bettencourt. A doidinha deitada embaixo dos cabelos dele é minha amiga Lilian, minha companhia para o show. Uma grande realização! Como ele é querido e solícito! Por isso amo tanto!!!  E tanta gente ama também!
 Mais detalhes de toda historinha...
 Aqui eu aproveitei a página ao lado como um recado para mim mesma. Parar um pouco, rever estes momentos.
 E também aproveitei a página de despedida que diz um "até breve" para a despedida deles no palco, porque sim, aguardo ansiosamente para vê-los (e vivê-los) novamente! E da próxima nada de perder o Meet and Greet garantido e reservado só com eles!
 Detalhe:
 Aqui eu espero ainda ter o registro de um Meet and Greet com eles,
 E ficamos por aqui, pessoal. Espero que tenham gostado dos meus  arroubos de fã!
 Beijosssssssssssssssssssssssssss by,
O Mundo é meu 2015

6 comentários:

Mali Pering disse...

Uhuhuhuhuhuuhuhuuhu! Ficou nota 10000! Amei, amei! Sua empolgação, animação, é mesmo contagiante! Amei! Ficou muito bom, poderá reviver tudo de novo quando quiser, só abrir seu Smash! Obrigada pelo carinho, e é, já estou comprando livros pra Gabriela, e sabe, ela ama o lobo mau, sabe, um misto de medo e dó, kkkkkkkkkkkk, adora a história dos três porquinhos, mas só se preocupa com o lobo, kkkkkkkkkkk, reconta a história, mas a parte do lobo é onde ela dá enfase, kkkkkkkkkkkkk! E para não nos estragarmos, um sonho por vez é a medida ideal pra gente. Beijão

Mali Pering disse...

Verdade, ela vai amar literatura, só espero que não fique com preguiça mais tarde, heheehehhe, feito a vovó! kkkkkkkkkkkkkk
Line, obrigada, sim!
Olha, nem comentei cada detalhe do seu Smash, mas está super recheado de informações e detalhezinhos que nos levam até o show!
Eu admiro muito a sua rapidez em colocar tudo em ordem, a sua organização e capricho, sem falar de tamanha criatividade.
Beijão

Karine Vieira disse...

Licaaa! Amei teu caderninho, mini álbum!!! Super apaixonante!!
Bjs

Érika Valéria Galindo disse...

Como a música nos faz bem, né ? Lendo e imaginando a sua felicidade!
Que bom que vc realizou um sonho!!
Bjsss

Gíggia Valéria disse...

Lindo! Amei!!!
http://extrememorethanwords.blogspot.com.br/

Gíggia Valéria disse...

Publicarei ainda essa semana uma nota em meu blog sobre seu trabalho. Parabens!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!