Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 3 de março de 2010

CARINHO É SEMPRE BOM!

Olááááááááááááááááááááá!!!!!!!!

Hoje vim mostrar o mimo supercrainhoso e gostoso que recebi da amigona Cla Malcorra, que adoro do fundo do core! Ela fez pra mim um mini para Grace Kelly e Glenda Maria, minha scadelinhas, meus bebês, amorecos de mi vida!
Olha que fofo!

FRENTE
VERSO

DETALHES
Claro que amei, Cla! Muito obrigada!
Eu também recebi uns mimos, cartõezinhos de Natal e muitas coisinhas e nem fotografei e postei, pois está tudo no apê esperando ser organizado! Mas agradeço a todas pelo carinho! Muito obrigada! Daqui pra frente vou tomar mais cuidado com isso! E acabei não respondendo ninguém porque o fim de ano foi bem confuso pra mim! Mil perdões! Não gosto de ser tão relapsa assim, mas também vou me organizar melhor agora neste sentido! Vou montar meu caderninho de endereços e vai entrar tudo no esquema!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Today I'm showing you a mini album that my dear friend Cla Malcorra had sent me! It's for my pets Grace Kelly and Glenda Maria, loves of my life, my sweet babies. Isn't this cute?
I've received many others Xmas cards and gifts and I didn't post, but I promise to organize me better from now on. I like to thank you all for the attention and tenderness with me!
Thank You!

Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




9 comentários:

Aline Salmon disse...

Que lindo... Eu amo esses minis da Cla, são muito fofos mesmo!!! Outro dia eu fiz um também e amei!!!! rssrsrsr
Beijos!!!

Babi Bôas disse...

Oi Aline

Então não é verdade, receber minos é tudo de bom mesmo, e que fofos estes da Cla.

Beijos pra vc.
Ba

Tatiana disse...

Ai que fofo!!! Mostra pra gente depois com as fotinhos!!

Beijos

Caroline disse...

Oi Aline td bem, A Cla é d+ o trabalho lindo que amor!!!

E to aqui tb para falar da a TROQUINHA DE PASCOA RECHEADA lá no meu blog super simples, pra fazer amizade e trocar carinho!!! Vamos participar?

Passa lá no carolzscrap.blogspot.com para saber mais!!!

Beijokas Carol

Marília Lopes disse...

Aline que deliciaaaaaaaa!!!Lindoooo!!!
Sabe que fiiquei com aquilo naa cabeça e me lembrei que quando fui ensinar minha amiga a usar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nunca tinha visto uma de perto!!!Mas fui la e ensinei!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela estaava ruim de usar, mas depois da quarta faixa a coisa fluiu bem!!!!
Essa faca que foi e a mesma e elaa fica lindaaaaa!!!
Ela tinha tambem um alfabeto...mini...lindoooo!!!
Beijooooooooooo

Clarice Malcorra disse...

Olááááá...
Ai que bom ver este Mini.... Chegou são e salvo!!! Que bom que curtiu e as meninas também!!! Temos muitas coisas em comum, mas a paixão pelos Dgos tenho certeza que foi a que nos aproximou ainda mais!!! Tenho certeza que já nos esbarramos por ai, quem sabe em outras vidas, pois em duas linhas acabamos por nos identificar, e a saber se precisamos de ombro!!!
Confesso que fiz com muito carinho e Amor!!! Uma pequena recordação.
O e-mail ainda estou devendo, mas logo logo mando sim!!!
Estou na função de aulas, trabalhos, e o trabalho voluntário da Páscoa. Mas vamos lá!!! Não vou morrer por isso!!!
Volto amanha aqui!!!
Tenha um dia Feliz, Um bom Trabalho, e Este final de semana teremos festa no Apê... Iupiiiiiiiii.... Vai indo, isso ai!!! Com o tempo se acostuma!!! E se não conseguir colocar as cortinas que tanto quer, não esquece que o principal já tens! Isto é apenas um detalhe!!!!
Beijos,
Clá!!!

Marília Lopes disse...

Aline eu acho que sim sabia!!!!
Eu achei tao estranha, pq me deu medo de quebrar a manivela dela.Mas depois ela ficou legal!!!
Até tentamos cortar uma tira de feltro, mas nao deu certo!!!rsrsrsrsrsrs
Beijooooooooo

Virgínia Vilela disse...

Um agrado sincero é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjoooooooooooooo
SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEE

Fabíola disse...

Muito fofo!!!!!!!!!!
Tem festa no blog!
BJS

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!