Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cartõezinhos...

Oláááááááááááááááááááááá!!!
Hoje vou mostrar "rapidinho" só uns cartõezinhos que andei fazendo. Comecei fazendo cartões de Kirigami, mas curiosamente hoje em dia não é a minha praia.
Mas eu fiz com todo carinho estes cartõezinhos para mandar para as minhas Top Coments e esqueci de anexar ao envelope de mimos, então esta semana ele deve estar chegando aí, sozinho, all by itself!



E estes aqui eu fiz para dar junto com um mini ovinho de Páscoa para cada um dos meus 36 aluninhos de 4º ano! Hoje será nossa celebração da Páscoa, espero que eles gostem e guardem de lembrança.


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
I'm here to show you some cards I made for my Top Comments and Easter cards I made for my students.
I don't really like to make cards, but I made those with all my heart!

Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

13 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Bom Diaaaaaa....
O que dizer das coisinhas que estes dedinhos ai fazem? Lindos de mais!!!!
Adorei os cartões... Sem falar na Lembrancinhas dos Alunos...
Aiiiii como eu queria uma profi assim!!!!
Parabéns Aline ....

Mayumi disse...

Uauuu, Aline!!! Produção de fofurices em série!!! Amei!!! Vc. é o carinho em pessoa, amiga!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Manunamoral disse...

Florzinhaaaaa da minha vida.

Que coisa mais fofa heimmmm...e que aluno que nao ia gostar do mimo?

Amei todas as artinhas do post anterior viu...a bagunça com as tintas vou me arriscar tb tá?

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Déa Café disse...

oi aline, querida!!! meu cartãozinho chegou, tbém, e eu amei!!!!
esses dos alunos tbém estão fofis, heim? faço coro com a clá: eu tbém queria uma profis assim!! rsrsrs
mas... deixa eu te dizer que to aqui só babaaaando nas belezuras que vc me mandou!!! rsrsrs não aguentei e abri, rsrs, minha máquina deu uns dois suspiros e bati duas fotos, kkkkk. mas qdo quis bater dos mimos todos espalhados, bem lindos, poft! pifou! rsrs
ai, ai, eles estão todos espalhados em cima da mesa pra eu ficar namorando... hehehe. o cartãozinho tbém ;) :)
beijocas!!

Déa Café disse...

ah, no recado anterior vc falava da dificuldade de coordenar, harmonizar... eu tbém tenho! ainda mais porque tenho um papel daqui, outro dali, nada coordenado, daí fico sempre achando que to pecando...! mas achei que seu mini ficou fofo, sim, e... acho teus LOs tão coordenados, harmônicos, aline! até me surpreendeu vc dizer isso, digo, pq acho que vc combina bem, sim, senão não sairiam LOs tão bons com saem! ;)
beijocas!

Mali Pering disse...

Lindos, lindos!!!! Alineeeeeeeeeeeeee! Ainda não chegou, vc tá rastreando???? Onde anda meu pacotinho?????? ai, que coisa, agora estou aqui roendo unhas.... Bjossssssss

Babi Bôas disse...

Oi Linda

Que cartões mais lindinhos, sei que não estou estre as tops, mais estas meninas ficam escrevendo em vários recados já disse que não vale.

beijos linda
Ba

Anny Arts disse...

Quanto trabalho,Aline um monte de cartões!!Mas ficaram muito legais!!!Con certeza as crianças vão gostar!!!Bjs

Déa Café disse...

kkkkkkk bááábiii, para de reclamar!! rsrs (brincadeira, tá, rs)
pois então, line, to perdidinha sem minha máquina... rs, sábado eu não queria nem sair passear porque não poderia bater fotos. pode?! isso que nem faço scrap mesmo, senão de certo já tinha endoidado, rsrs. tô com dozinha da clá, que droga, né? pior que pra "pensar" em comprar outra... aff! não dá! rsrs
é... eu já reparei que vc fica mais no papel basicão mesmo, e eu acho incrível porque dele sai maravilhas! é como se vc descobrisse, catasse lá do fundo tudo de bom que o papel tem e não mostra!! rsrs
ah, então! a mesma coisa eu fico na dúvida! porque tbém vejo o pessoal usando tudo coordenadinho, papel de uma mesma coleção, etc e tal, e eu não tenho, rs. uma vez até perguntei pra alguém se era premissa básica pra fazer scrap, rs, tipo, os certos e errados de se fazer um LO, um mini, sabe. porque tem umas regrinhas, né? eu não sei nada! rsrs se um dia fizer um LO sozinha, não sei nem o que seguir, além da minha intuição, rsrs. aliás, eu tenho um LO não acabado que fiz na primeira aula de scrap que fiz na vida. eu devia terminá-lo e fotografar e botar no blog... mas tenho vergonha, acredita? rsrs outro dia, um cartão mixuruca que fiz para uma amiga, fotografei mas fiquei com vergonha de colocar no blog, porque ele é feito de papel com papel, só! kkkkkkk bem simplesinho, rsrs.
maaasssssss... quer dizer que nesse findi vc tava doidona, amiga?? kkkkkkkkkkk fez scrap até não poder mais?? uaaauuuuu!! maaaaassa!! rsrs adoro qdo dá esses lampejos de criatividade e vontade! faz tão bem!
ficou viciada no papel e na tesoura, então?? rsrsrs já to louca pra ver!! :) :D
se vc não queria parar nem pra comer, eu, ao contrário, só fiz comida!! kkkkkkk pão de mel, brownie e risoto de camarão! rsrs ah, e molho pesto! rsrs e tive que me conter pra não comer demais! aff!!!! :D
beijocas, line!!

Mali Pering disse...

Sabe,
aline, o correio esteve aqui na sexta-feira mas só trouxe um outro pacotinho o seu não....E no sábado eu estava em casa, mas não apareceu correio nenhum....affffff, aguenta coração!

Bjos

Fabi Ormerod disse...

Que fofos Aline, uma graça mesmo.Beijocas

Fabíola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ganhei o dá menininha é muito lindo!!!!!!!
Mas Aline como vc esta?
Menina estou vendo a reportagem da chuva no Rio que caos!
Não terá nem aula HJ!
Espero que esteja tudo bem ai com vc!
BJS

Keka Luppe disse...

Que graça amiga!!!!! Deixa eu te contar uma coisa... não tenho conseguido entrar muito no seu bloguito.. sempre depois que eu comento não sei o que acontece mas dispara de abrir um monte de páginas suas abrindo nas abas até travar meu micro.. chato isso né? Será que é aquele negócio do virus que vctinha falado? Bjos!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!