Scrap Pelo Brasil!


domingo, 15 de agosto de 2010

Mais LOs, mais PAPs...

Oláááááááááááááááááááááá!
Cansada, cansada, cansada...
Domingo, passando aqui para registrar mais dois LOs com umas pequenas dicas, para não dizer PAPs.
No clima do Scrappassion..

LO PASSION FOR BUTTONS

MATERIAL
Cardstock AC
Botões TEC
Botões de Armarinho
Thickers AC Salutations
Stickers American TRaditional Designs
Tiny Type Cosmo Cricket
Tintas Acrílicas True Colors e Acrilex


Foi baseado neste LO da Melinda Spinks da Scrapfarm, que amei!

Então, foi só fazer uma linha fininha de lápis para delimitar os botões e fui fazendo um degradéé:
Depois colei o título e como sempre faço tudo meio tortinho, não consigo posicionar o tpitulo de uma só vez e acabao colando e descolando váááááááárias vezes, resolvi começar a palavra buttons de trás para frente, terminando onde eu queria para não dar erro!
Completei o título com as tiny types e ficaria assim, mas achei super semgraça, apesar de todo o colorido dos botões e carimbei tinta acrílica com papel bolha pela página e respingos de tinta também.
LO RELAX IN HOME
MATERIAL
Papéis Pink Paislee
Papéis Ki Memories
Papel My Little Shoe Box
Transparência My Little Shoe Box
Thickers AC Bumble
Gabarito de Costura Arte.1

Recortei o Papel Pink Paislee para vazá-lo, posicionei as fotos, recortei parte da transparência para o Título:
Em seguida, posicionei as figuras da transparência pela página:
Depois foi só recortar os vários elementos dos papéis Ki Memories e colar no inferior da página ora com, ora sem fita banana para dar um relevo. Depois eu costurei parte do título e completei com thickers e acompanhando o círculo do papel eu colei os botões Vintage da TEC.
Gostaram?

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
I'm so tired these days...but here are two Layouts I made last month with a little step by step (like always).
I hope you enjoy!
God bless you!
Nice week to everyone!
Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

27 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Aline amei este LO de botões...eu tenho que praticar o "desapego" com os meus....parabéns
kisses
Rosana

Mara disse...

Oi linda! A Xu já está caminhando aos pouquinhos, ela ainda sente dor, então dá uns passinhos e senta rsrsrs
Aí eu vou lá e carrego ela no colo até a caminha dela.
Eu amo botões, tenho muuuitos então acho que vou liftar o teu lift kkkkk
Ficaram lindas as páginas amiga,as arvorezinhas são fofas, recortei as minhas e ainda não usei rsrsrs
Bjsss e uma ótima semana!

Fê Theo disse...

Amei o primeiro lo com botões, o q faz um degradê! Ficou lindo demais

LucianaW disse...

Oi amiga...como sempre....MARA!!!! Adorei seu lift e já anotei para fazer um tbém...o duro vai ser os botões....minha mãe até que tem umas latas...mas não libera essa quantidade não...rsrsrs
E aí amiga...tudo certo para a viagem????
Bjokas

Aline Salmon disse...

Garota!!!!!!!!!!!
Quantos botões!!!!!!!!!! Não tenho tudo isso não!!!!! ehehehe
Loucura!!!
O LO ficou maravilhoso, me lembrou o arco-iris!! Hum...imagina fazer uma arco-iris de botão!!! Deve ficar lindo tb!!!!
Demais amiga!!!!
bjoquinhas!!!!!

Raquel disse...

Linee....lindosss os LO"S
Genteee....acho que tenho dó de colocar esse tanto de botões em uma página só...rsrsrs......e pq acho que não tenho tantos...kkk
Adooreii a foto do LO dos botões...rsrsrs
Acredita que tenho o bloco todo de papeis da Ki Memories, essa mesma coleção que vc recortou e ainda não usei?...
Já vi uma cerquinha que vc fez aqui com um papel listrado dessa mesma coleção, eu disse que ia liftar e ate agora nada...kkk
Mas vou usá-los...rs
No ano passado quando começei a comprar material de scrap me deu frumiga na mão e comprava adoidado....eu tenho muitoooo papel, e todos de coleções beem antigas..rs
Vira e mexe vejo várias scrappers fazendo LO's com papeis novos, aliás a maioria vive comprando os lançamentos....s meus são sempre ultrapassados...mas adooro mesmo assim...rsrsrs
BjoO

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeee
Eu ja tinha visto e salvo este LO ai em cima com os botões. O seu ficou muito lindoooooo também
Preciso de mais botões rsrsrsrsrs
Beijooooooooooooooooooo

Wlly Juliana disse...

Oi!!! os LO ficaram lindos, mas aja botão em? Vamo vê quem vai ter coragem primeiro para usar tantos botões assim. kkkkkkkk

Claudia Ventura disse...

Oi Aline!
A páginas ficaram lindas!
Pena que não tenho tantos botões assim... rssss
bjsss

Lu Zischler disse...

Adorei esse LO dos botões! LIndo de mais!!
bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Line!!!!!

Tudo bem amiga??? E como passou o findi com a nova idade??? Ahhh que lindonaaaa!!!!!!!

E está cansadinha?? Trabalhando demais, é?! Charleco tbém está com estafa mental, tô até preocupada!

Aiiii quantas páginas lindas!!! E cheinha de botões!!!! Adorei muito!!! Bem diferentes!!!! Lindas, lindas!!!!

Viu que eu conheci a Deinha e a Mali??? Ahhhh Line, nossa, são umas queridas!!!! As horas voaram!!! Estou louca para te conhecer tbém!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Clarice Malcorra disse...

Amorecaaaaaa......
Demorou mas eu cheguei!!!!!!
Adorei Adorei Adorei....
Hááá eu pedi esse Loooo....
Aei a foto assim que bati os olhos nela lá no Orkut, achei incrivel, uma peninha que eu não consiga fazer isso no "programinha do Picasa", eu não tenho PhotoShop.... Buaaaaaa....
mas adorei...
Incrivel como vc domina fazer um Lo e ir batendo Fotos, eu me atrapalho, minha mesa esta sempre toda suja e bagunçada, sou pior que criança... tamanho ao menos eu tenho!!!! Hihihi... 1,59.
Então amoreca..... adorei de mais vir aqui!!!! Nossa estou na 7° posição do Top Coments.... Isso é ser desnaturada de carteirinha!!!!!
Quarta feira é dia de postar Atc, calma... Quarta termino... Quinta é dia de Postar!!!! Aiiiii que medaaaaaaaa.
Beijos,
Clá!!!!

Mali Pering disse...

Ai, meus botões, meus queridos botões, se eu fizer um LO desse, já gasto tudo, não tenho tantos botões assim, hahahahahahahahah! Mas vou ter!

Amei os LOs! Estão lindossssss!

Bjossssssssssssss e se cuida, muita vitamina para evitar o estresse e o cansaço.

Raquel disse...

Concordo plenamente....o importante não é estar na tendência do momento, o importante é a gente gostar..hehehe
BjoO

Marília Lopes disse...

Aline amei...amei os dois lifts!!!Que loucra estes botoes!!!
Amiga, eu saio mesmo!!!hahahahahahahha
Minha mae fica uma fera e meu marido ri demais quando conto!!!Meus filhos já estão acostumados!!hahahahahaahahahahhaa
Hoje estoiu animadaaaaaaaa...já cortei e alinhavei minha camisa!!Vai tomando forma...ai delíciaaa!!!
Eu já sai pra rua, desci em uma loja de pijama de vaca!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A dona da loja, foi minha professora no colégio...desci do carro, entrei na loja e quando chegou gente corri pra tás do balcão!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah mas fala a verdade...tem coisa mais gostosa que um pijaminha?????rsrsrsrsrsrsrs
Enfeita sim, fica mais gostoso até de cozinhar!!!
Preciso de sua ajuda, quantas e quem de nós vai pra feira no mesmo dia da gente????
Beijoooooo

Nádia Teixeira da Silveira disse...

Oiiiiiiiiiii
Aline brigadim pela passagem no BLOG... e mais ainda pelo incentivo!!!
Bjim

Clarice Malcorra disse...

Bom Dia!!!!
Então quer dizer que terei uma companheira de quarto que vai sair falando:
Mazaaaaa, Que barbaridade, Tri legal, Tchê.
Adoreiiiiiiii.....
Uma amiga "cariucha"!!!!
Mas eu não tenho muitooooo sotaque não, e nem falo tantas bobagens como escrevo!!!!
Eu sou Timida né, Alineeeee!
falo pouco, mas é só dar entrada que deslancho a tagarelar!!! Hihihi...
Deu para entender? Dificil...
mas eu falo pouco sim, apesar de escrever muito!
Então já vai preparando o Script;
Mas que barbaridade de Lindo este Scrap!!!!!!
Tenha um dia Lindo ai!!!!
Beijos,
Clá!

Mali Pering disse...

Obrigadaaaaaaaaaaa! Ameiiiii!

Bjossssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Oi Amadaaaaa....
Passei para deixar um beijooooo

Priscila disse...

Alineeeee...
Pode por meu nome sim... qual o desafio mesmo ?!
To totalmente por fora do que tem pra fazer e quais as regrinhas...
Mais to dentro com certeza !!!

Daniele Pacifico disse...

Ei Line, td bom?
Amei seus los!!! Mto fofos!!!
Bjinhos

Fernanda Bertolacci disse...

Oie....td bem?
Menina amei esta pagina, que coisa mais maravilhosa, amei !!
Vou fazer sem duvida e darei os creditos...
Um grande beijo....to te seguindo..rs

Elaine disse...

gostei muito do lift, adoro usar botões, bjs.

Sandra Shimizu disse...

Olá Aline, gostei do seu LO Passion, bom isso né! Fazer scrap é tudo de bom!
bjm

Marta disse...

Super lindo Aline, adorei o pap tambem!!!bjs

Maria Laura Martins disse...

Nossssssssaaaaaa!!! Achei lindo, mas acho que tô como algumas meninas ai dos recadinhos acima: não sei se eu teria coragem de usar tantos botões num mesmo LO.

Mila disse...

Olá Aline, adorei esse LO de botões!!! Confesso que tb sou apaixonada por eles...E o relax ficou fofo com o círculo em botões e a transparência.
beijinhos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!