Scrap Pelo Brasil!


domingo, 20 de março de 2011

1 Mini, 1 lift!

Oláááááááááááááááááááááááááá!!!

Tudo bom por aí???
Eu estou tão agitada aqui, fazendo tantas coisas que dei uma sumida do blog, sumidinha básica e rápida, mas eis-me aqui!

Hoje vou mostrar 1 mini álbum de mergulho que eu fiz usando o KISS Under The Sea da Luizinha .  Estão rolando dois concursos no Scrapdiary com este KISS- um para escolher a nova DT do site e um para eleger os três melhores LOs. O terceiro lugar ganha 1 mês de KISS de graça, o segundo dois meses e o primeiríssimo lugar ganha 3 meses de KISS!!!! Claro que eu quero e estou concorrendo, pois além disso os três primeiros lugares serão publicados na Revista Digital ScrapZine da Thati Penna e adoro esta revista!!! Quer concorrer? Compre o KISS e mande seus LOs, mas não pode publicá-los até o resultado então depois, em abril eu mostro minhas páginas para vocês! Tudo a ver com mergulho, tudo a ver com Arraial! Estava muuuuito ansiosa para tê-lo e como demorou!!! O concurso só vai até dia 31 de março. Este é o prazo para enviar os LOs. Veja tudo em www.scrapdiary.com.br.
Bom, então eu fiz um mini em craft que ganhei da Fê Argoud e vocês poderão ver os papéis fofos que a Luzinha desenhou:


Aqui algumas informações minhas e a carteirinha provisória de papel que recebemos da PADI para aguardar o envio da definitiva, que não precisa ser renovada! U-haaaaaaaaa!!!!

Detalhe da nadadeira (diver não pode nem pensar em falar pé-de-pato, não na frente do Léo) shakerbox.Bom, apareceu um objeto não identificado na parte superior direita da foto. Sim, meteram o focinho onde não eram chamadas e eu nem reparei quando estava fotografando, então perdão! É o "fuço" da Minha Glenda Maria.
Perdão, do reflexo na foto. Os peixinhos e polvo são adesivos que vem no KISS também. A máscara também é shaker box, ela não é acessório do KISS.


Mais adesivos shaker da TEC e os peixinhos em craft também são do KISS. As algas marinhas do mini eu que desenhei e recortei porque a folha onde tem bastante alga do KISS é maravilhosa para LO de mergulho e eu não queria recortar pro mini, então... Reparem que quando chega no final já não aguento mais enfeitar e é verdade! POr isso evito de fazer minis. Não sei fazer de pouco em pouco, senão vou levar finais e finais de semana e minha ansiedade não permite!

Este LO eu fiz para minha tia, aquele álbum do ano passado que eu devia 8 LOs e estou continuando agora.
Ela e a filha, afilhada da minha mãe, Joyce. Este LO é um lift da Melinda Spinks (from Farm to You) que eu adoro! Ela é DT da Imaginisce e m,uito criativa e original em suas criações. O Lo que liftei está neste post aqui. Não reparem no meu splash que ficou todo gordo, tá? Argh! rsrsrsrsrsrsr

LO Nós

O splash gordo desenhado e recortado e gotas de quilling. Além disso ela decorou com blings e  usei as glam rocks com minha I-rock que sim, boto para trabalhar!

Também muita sprayzada da alegria!
Os adesivos fofinhs e de chipboard são da coleção splash da Imaginisce. Não fiz tapetinho nem nada porque a foto em si é linda demais. Adivinha quem clicou , né? hahahahahahahahah Modéstia à parte!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

20 comentários:

Cláudia Farias disse...

Aline esse kiss é sua cara!!!!!!!!!Lindo o mini, amei!!!A página tbem!!! Tá chegando a hora né!!! hehehehe
bjsssssssss

Dani disse...

Querida!!!!!!!!!
Boa sorte para vc! Isso mesmo, se jogue e aproveite esse momento "luz", que dá para sentir aqui com essa alegria que vc transmite!

Seu Mini ficou show!E seu LO um arraso!

Bjs, e parabéns por tudo, vc merece!

Aline Salmon disse...

Lininha!!!!
Amei amei amei esse mini!!! Essa capa com a baleia ficou maravilhosa!!!!!!
E esse LO tb esta perfeito, amei o splash gordao!!! ehehe
Beijocas querida!!!!!!!!!

Elaine Marrero disse...

Adorei Lineeeeeeeeeee
Tema legal e fotos lindas
Parabéns!!!!!
Beijoooooooooooooooooo

ISA VARELLA disse...

ESTOU BABANDO QUE ALBUM MEGA FOFOOOOOOOOOOO

Huaína Kélvia disse...

Que lindo esse mini álbum e esses papeis são mesmo muito fofos!!!
bj

Unknown disse...

A plaquinha é um recorte das folhas mas tem o carimbo também que é uma graça, igualzinho só que sem os escritos.

Menina agora que eu vi o seu mini com os papéis esses papéis fofos.São os papéis do kiss da SD? Eu besta quis comprar e acho que agora nem tem mais, fiquei enrolando.
Todos os projetos que vejo com esses papéis ficam muito fofos.

Beijocas procê
Meg

Patty ♥ Alice disse...

Tudo lindooo...

Wlly Juliana disse...

Line, ficou lindo o mini. Adorei o LO nós. Tudo ficou perfeito lembrando mesmo o mar.
bjos!!!

Wlly Juliana disse...

Aline, faz um tempinho que mudei o visual do blog, que bom que gostei, fui eu que fiz tudinho, o banner e todas as altereções e é muito legal saber que vc gostou, se um dia quiser mudar o blog e precisar de ajuda é só chamar.
Menina, ando meu fora da net, e quera tb parabenizar pela revista, adorei saber que vc tá na guia 13, já procurei aqui em Natal, mas ainda não tá nas bancas.

bjos!!!

Wlly Juliana disse...

na verdade é que bom que gostou, rsrsrsrsr

Wlly Juliana disse...

Aline, eu não tinha ouvido falar não que os dias tinham encurtado, mas se aconteceu aí lascou tudo, pq eu já tô completamente perdida no meu tempo, kkkkkkkkkk
Esta semana eu tava pensando que ia ter de marcar a hora de fazer tudo na agenda, pq no fim do dia sempre fica faltando alguma, coisa.kkkkkk
Olha, se cuida, que o mais importante é está bem de saúde para poder aguentar a correria do dia-a-dia.
bjos!!!!

Mariza Sales disse...

Aline, quero pedir desculpas pelo post da dica 3 do meu blog. Oh amiga, sinceras desculpas, ja arrumei ta? Eu estou ficando velha e lélé da cuca.
Vou prestar mais atenção. Bjinhos
Mariza

Vanessa Giora disse...

Que lindeza esse mini..
Pura inspiração.

Unknown disse...

Olha é bem perigoso que tenha acabado mesmo porque no dia que saiu no blog a linha completa eu mandei e-mail e os carimbos mais lindos já tinham acabado e os papéis estavam no fim.Quando cheguei lá não tinha quase nada....rrrr que raiva, kakkaka
Eu fiquei de perguntar se ia chegar mais e acabei esquecendo vou ligar lá pra ver, daí eu te aviso tá?
Bjuuus

Color In the Box disse...

Aline !!!
Vc é uma fofaaaaaa !!
Adoroooo !!!
O mini esta um espetaculoooo !!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

ALE DOSSENA disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee!
Que mini lindooo! Como é mesmo aquela história de trauma de minis??? Só se for de CDs porque nesses aí você arrasa!! Agora concordo com você, chega no final dá um marasmo de enfeitar né? kkkk
E o LO tá lindo com os splashs gordos !!!
Lembra do lift "3"? hehe. Quase terminei ontem, só faltou o título. Guria, ainda não descobri se é falta de alfabeto ou de criatividade, mas tenho uma dificuldade com título....rs.
E quando vi as tuas algas marinhas desenhadas e recortadas, lembrei de um elemento que coloquei nele mais ou menos nesse estilo. Vai ficando curiosa aí.... tá programado prá ser postado na quarta.
Bjsssssssssssssssssssssss

Fabíola disse...

Ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiito fofo!!!
BJS

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga...ficou lindo demais!!!
Nossa adorei.e sentei a Marcella no meu colo para ela ir vendo...ela ficou louca com as fotos embaixo dágua disse que você era a Pequena Sereia..srrsrss
Amiga fiz meu primeiro ATC com DOLL DRESS..e adorei..achei um charme fazer esses cartões tão lindos!!
Depois vai lá e dê sua opiniào..agora vou participar sempre!!!
Beijos
com carinho
Cynthia
Tenha uma maravilhosa semana.

Sabrina Mix disse...

Oi, Aline!

Adorei seu LO "Nós"! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!