Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 7 de junho de 2011

Mimos e mimos e Desafio Die Cuts!

Olááááááááááááááááááááááááááááa´!!!

Antes de mais nada eu quero mostrar aqui uns mimos muito gostosos e carinhosos que andei recebendo nesta semana que se passou e agradecer de coração Á Marcia Pierina, minha parceira de troquinha de Maio no Club, a minha amiga S.A. Ale Dossena e a amiga Mali pelos mimos queridos!!!!


Esta caixinha linda feita de papelão foi feita pela Marcia Pierina.
 Dentro uns mimos fofos...
 ...e o ATC com a carinha do bloguete dela!
 E esta caixinha com a minha cara diver, de quem é? Bom, agora é minha, mas foi a Ale quem fez! Linda, né?
 E dentro uns mimos também bem "suculentos"! rsrsrsrsrs
 E os ATCs maravilhosos dela:

 E olha que tesouro os Mimos que ganhei num sorteio, que nem bem foi sorteio, que a Mali fez no niver dela. Eu era a Top 1 comentarista e ganhei tudo isso!!!! Bloquinha Graphic 45, carimbos e as lindas  flores de crochê que ela faz e vendo lá no To que Único Ateliê, confira! Maravilha!  IObrigada, meninas!
 E agora vamos falar da minha pequena?
Sim, desde que comecei a fazer Scrap e comprei a minha primeira Revista Guia do Scrapbooking havia umas demonstrações de Ferramentas que as Scrappers mais gostavam e a Angelica da Scrap Memory demonstrou a Slice Machine. Fiquei de cara in love com ela. Da[í me disseram da Cricut, que era o verdadeiro sonho das Scrappers e aí? Não conseguia ver nada que ela fazia, não via na prática ou achava tudo simples e muitas vezes lia comentários como "comprei a minha e ainda está na caixa, não sei usar, tenho medo, etc". Bom, daí continuei de olho sempre na Slice pequenina. Todo mundo comprando uma Die Cuts e eu nada, com medo e cheia de dúvidas entre as opções. Bah, dái veio o blog Die Cuts e eu pensei: -"Agora vai dar para decidir"! Mas acho que o blog é mais voltado para quem já tem as maquinetas e como as demonstrações da Line Salmon eram mais práticas com vários exemplos de vários cards e tudo o mais acabei me decidindo de vez pela pequena.
Aqui está ela:
 E agora pude até participar do desafio do Skecth que está rolando lá e que tinha que usar também o título e pelo menos três figuras cortadas de sua Die Cut. Bom, fiz tudo com o Basic Card 1 que é o que vem na pequena, pois está é demorando a vir de fora meus cards que comprei em meados de maio! Affffffffffff, que saco!

LO A Moment in Time
 Este LO também é em homenagem a minha amiga "patrocinadora" Deinha Café que me deu toda coleção Time Piece da Bo Bunny!
Que delícia de doidinha, esta minha amiga, cara! Aniversário dela e me deu o presente!
Obrigada, Deá!

Fiz umas bordinhas com furador Martha Stewart:
 Dei umas pinceladas de branco na página.
 Seguindo o Sketch colei os retalhos.
 Aqui o ´titulo cortado na Slice Basic 1:
 Colei num pedaço de cardstock...
 ...e recortei assim:
 No "time" usei fita banana.
 E no título muito relevo incolor, porque acho meio sem graça título cortado só no papel, por isso procuro fazer camadas e usar relevo para parecer mais plastificado e altinho.
 Recortes de corações vazados da Slice.
 As cantoneiras também são recortes dela.
 E a chave.
 E aí decidi enfeitar a chave usando minha nova ferramenta, a Big Bite.
 Putz, fiquei in love com ela também gente! Fácil demais! Voc~e nem sente que fixou os bichinhos! Eu toda hora virava para ver se "era verdade". Muito tranquilo, sem força alguma, sem barulhinho, soft and light! rsrsrsrsrsrssr
 Furadinha...
 ...e fixado!
 E aí, vamos lá, cartão e ATC feito com a Slice também!

Olha que borda gostosa da Martha Stewart:
 Base pronta.
 E ficou assim, estrelas todas recortadas do único card que eu tenho e o título também, agora usei relevo com glitter em algumas estrelas e no título:
 Detalhe:
 E o ATC fiz os recortes dos corações e usei a parte vazada...
 mas depois fizei os corações do lado contrário do papel cortado com fita banana e meio deslocado de modo que aparecesse o vazado também. Corações e títulos também da Slice!
Espero que tenham gostado do post!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

19 comentários:

Wlly Juliana disse...

Aline, cheia de novidades, quantas novas aquisiçoes, em? A crop e o maximo, eu tb ficava pensando quando comprei a minha e so isso mesmo?
O LO ficou lindo e quero ve mais e mais, afinal com duas novas ferramentas na mao.
bjos!!!

ALE DOSSENA disse...

Guriaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que máximo esse post! Alegria, empolgação, novas ferramentas, presentes !! Eba !!
Que bom que gostou da caixinha, eu olhava prá ela e dizia: - É da Aline! rs
Adorei o LO, principalmente as cores que usou!
E aquela foto ali com a Big Bite, tem que virar um LO lindão hein??
Bjssssssssssss

LucianaW disse...

Afff...amiga....se gostamos...adorei sua aquisição e saber e sua participação em nossa brincadeira, ficou show seu LO. Parabéns mesmo!E os ATCs estão uma graça.
Bjokas e obrigada por brincar com o DCC.

Sheyla disse...

Guria... vc é a rainha dos posts! rsrsrs Que maravilha de presentes...e que maravilha de aquisições! Cada dia mais vc vai se apaixonar pelas suas ferramentas!
Bjossssss

Aline Salmon disse...

Se eu gostei???? arrebentou, mulher!!!!!!!!
Maximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao falei que com o card basic 1 ja da pra brincar bastante???? Demais !!!!!
E vamos que vamos divulgar a Slice e aumentar o time das Sliceiras!!!!! Uhuuuuu!!!!!
Amei a sua foto com a pequena. A foto da big bite esta o maximo, ate sua blusa esta combinando!!! Lo nessa foto!!!
Amei esse post, Line!!!!
Ah, e vc nao sabe!!! Peguei ontem o card Under the SEa (q eu comprei no fim de semana) e recortei vaaaarias figuras, tudo num papel branco!!! Agora vou pinta-las do jeito q eu quiser e ai eh so usar!!! Amei!!!! Uma forma boa de econimizar papel, a gente so gasta 1 de uma cor e dpois altera do jeito q quiser.
Beijos friend!!!
Amei!!!!
Ah, obrigada pelo recadinho, que bom que gostou do meu LO, amiga!!!

Márcia Pierina disse...

Amei o post, a caixa que a Ale fez ficou a sua cara mesmo, amei!!!Só ela para fazer essa reverência marinha!!!rsrsrs
Quanta aquisição porreta de boa, adoro esses furadores de borda, dão cada efeito em sobreposições...acho o máximo.
Bjks de montão pro cê.

Lu Oliveira disse...

A pequenina é valente é muito boa, né???
Preparei pra aula de 6ª vários recortes nela...
A minha ainda não chegou... aff!!! Mais surtei e comprei uns cards novos que já estão aqui e estou adorando... Ah, se você for comprar cards compre os MS+... esse cards corta espelhado e também sombra... perfeito!

Adorei o LO! Vou logo fazer o meu também!!!

Eu tenho a big bite... amo, amo,amo!!!

bjks

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Line!!!
Nossaaaaa que post MARA!!! Parabéns pelo mimos,presentes e pelas ótimas aquisições que fizeste!! Eu não tenho a Slice, e nem a big bite, eu queroooooooooooooooo, heheheeeee
Amei o LO e o ATC tbém, lindossss!!!
Sábado, vou aí pra sua cidade!!
bjsssss flor, linda semana pra ti

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Quanto mimo lindo!!!
Quem é que não gosta de caixinhas, né?! E ainda mais recheadas! hahaha

Eu adorei o LO!!
MAs fiquei suuuuuuuper interessada nessa slice... apesar de que agora não po$$o! hahaha

Bjo!

Vanessa Giora disse...

aaaiii que delícia comprar essas maquininhas que deixam a gente pra lá de fiillliizzzzz.
Seguuuuuura essa mulher agora.

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, querida! Eu bem sei o que é essa correria! Só para você ter uma idéia, estou morando em Campos e trabalhando no Rio... Está complicado.
Bom, obrigada pela visitinha, pela participação e divulgação do sorteio! Boa sorte para você!
Beijinhos!

Marcela Auxiliadora disse...

Fala não, Line... Pedi uma licença, mas, até agora, nada.
Mas Deus proverá!!!
Beijos, querida!

Wlly Juliana disse...

Aline, brigada, mas como é bom demais comprar novas ferramentas, vc fica doidinha pra usar em tudo que imagina, rsrsr

bjos!!!

Mara disse...

Adoro a empolgação dos teus post rsrsrs
Parabéns amiga pelas comprinhas...precisamos siiimm dessas ferramentas para sobreviver.
Bjss!!!

Raquel disse...

Wow!!!......Respirei...rsrsrs
Ameii esse post grandão, empolgado e cheio de criatividade...
Ameiii o LO, o cartãos, os Atc's, os mimos...LOL
...Dorei tudoo!!...

Ain...vou entrar no time das sliceiras...
A minha só vem no final do ano junto com minha tia...rsrsrs

Bjinhuss

Karla Ribeiro disse...

Minha amiga!!!Como já disseram ai em cima, vc é demais quando o assunto é postar!!!rsrsrsrsrs
Que delícia de mimos, e mais delícia ainda são ferramentas novas!!!
Vc vai amar ficar recortando na slice!
Olha se tivesse me perguntado eu teria te ajudado quanto a cricut, pois tenho uma e não sei mais viver sem ela!!! Vc faz "miséria" com aquela possante, e cada dia descubro mais recursos....enfim,mas eu optei por ela, pois trabalho com produção em série e ela corta papéis de vários tamanhos...é o que me agiliza e muito, sem contar a variedade de cortes, e como tenho a gypsy mais ainda!!!
Logo vou postar uma festa com o título Dia de princesa e vc vai amar ver a quantidade de cortes que fiz com a minha cricut!
Beijos e adoro seus posts!!

Marcela Auxiliadora disse...

Que nada, menina! O que eu quero mesmo é me livrar dessa profissão que "escolhi" por livre e espontânea pressão!!!
Beijinhos, amore!

Clarice Malcorra disse...

As vezes eu demoro, mas quando venho sai da frente!!!!! Hehehehe....
Amei os mimos que ganhou... Lindos, Lindos....
As ferramentas novas, nem precios falar.... Sua carinha de pinto no lixo esta tudo hehehehehe.... Felizzzzzzzzzzzzz!!!!!
Parabéns pelas aquisições!
E o projeto.... Hááá é tudo, se já andava encantada com a pequena no "blog da sua Chara", agora acabou comigo!
Lindo de mais!

Bom, como vc sabe, não ando visitando muito os blogs, Ando mergulhada nas sessões s.a., e aprendendo muito com vcs!

beijos,
Clá!

ALE DOSSENA disse...

Ah nem vem, a foto tá linda!
Mas agora fiquei mega curiosa prá ver as que você trabalhou no Photo!!! Eba!!!
Obrigada por prestigiar minhas diquinhas.
Aliás, tô pensando em fazer uma série de segundicas com o Photoshop, o q vc acha?
Bjsssssssssssssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!