Scrap Pelo Brasil!


domingo, 8 de abril de 2012

Desafio Scrap For Help.

Olááááááááááááááááááááááá´!!!

Chegando aqui a tempo de desejar a todas (os) uma FELIZ PÁSCOA!!!!

E aí? Já deram uma olhadinha no desafio de abril do Scrap For Help? Nããããããoooo???Esta molezinha que é... USAR BOTÕES! Bah! Molinho, molinho e passa lá que tem trabalhos maravilhosos das DTs e da GD Tomoko Takahashi tão lindo que tentei liftar, mas isso é historinha para o próximo post, desafio do The Color Room, deixa quieto, por hora...
A minha participação foi mais lúdica e coloridinha. Eu e a Aline Salmon no meu scrapcanto produzindo ATCS:

In My Scrap Factory
Para fazê-lo usei este Sketch:
Cortei a metade de um papel de bracket (esqueci a marca) e com canetinha vermelha o contornei.
 Cortei as fotos com furador de quadrado gigante.
 Usei umas moldurinhas de um Kit Gourmet da Sil Piercing que tinha impressas e uma de resina e posicionei.
 Usei gabarito de costura Arte.1 para compôr parte do título.
 Depois de furar é só passar a linha.
 E aí usei uns adesivos da My Little Shoe Box antigos de costurinha + Chipboard Cosmo Cricket fofos que estavam rolando na gaveta.
 Aqui uns dos meu porta botões (originalmente um porta tempero). Amo botões!
 Detalhes da página:
cartelinha de botões...
 Botões de chip misturado aos "de verdade"...
 Adesivos e chips convivendo amigavelmente...

 Alguns botõezinhos usei como miolo de flores.
 Título costura + 2 tipos de thicker Puff AC.


E para as meninas que haviam perguntado quantos álbuns eu já tinha... Vamos contar? 3 no scrapcanto...
 2 no home da sala...
 + 11 no armário do quarto de hóspedes = 16 álbuns!!! Tá bom assim? Ai, chega de LOs. Preciso parar!

Participem do desafio de Abril no Scrap For Help!!!!

Nosso selinho!! -  Grab Our Button !!!

 Uma ótima semana que começa! Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

18 comentários:

Lu Oliveira disse...

Uau!!! Quantos álbuns!!! Mas posso te dar um dica... eles se guardam em pé, que é para o peso das outras páginas não amassarem aquela que está lá embaixo... faz uma força aí e vê se consegue arrumar tudo em pé... suas páginas vão continuar lindas pra sempre!!!!

Adorei o LO!!!! Vou ver se consigo fazer uma aqui!

bjks

Dani Cavalcante disse...

Aline! è uma honra tê-la em meu blog, obrigada pelo carinho amore!!! Beijinhos e boa sorte!

ALINE disse...

Oi Aline

Gostei muito da sua página... muito linda!

Gostei também da idéia de colocar os botões no porta tempero... vou me inspirar para organizar meus botões e enfeites!

Abraços

Lolô Artesanato disse...

Amiga, te invejei agora, preciso de albuns urgenteeeeeeeeeeeeeeeee
só vou fazendo páginas e páginas e nada de comprar os albuns
ow God!
mas olha, ia te falar a mesma coisa q a Lu disse, vc tem q guarda-los em pé, senão vai amassar suas flores e etc
bjkass querida

ps...a página ficou uma delicia!!!

Aline Salmon disse...

Line!!!
Que pagina mais linda!!!!! AMEIIIII!! Sabe q estou com uma foto da minha costurada e pensei em usar um papel de brackets tb????? Fiz so o sketch, pois esse LO tem que ter costurada, logico!!!! ehehehehe
Adorei o festival de botoes!!!
E isso de colocar os albuns em pe nao sabia nao... os meus tb ficam deitados... ixi...
16!!! Cara@#$%% !!!! ehehehe
bjossssss

Lucia Orofino Cardoso disse...

Nossa, quantos álbuns. Não consegui terminar nem o primeiro! Falta pouco, mas 16 é um arraso total!!!!!

Beijos

Lucia Orofino Cardoso disse...

Line,

Com 16 álbuns, até esqueci de comentar do LO, ficou muito alegre! Adorei a composição do título com costurinha, amo os gabaritos de costura, mas com o tempo corrido, acabo esquecendo, o que é uma pena.
Lindo LO.

Beijos!!!

Dani disse...

Oi ,querida!!!Saudades desse cantinho inspirador!!!Adoro vir aqui...sempre me surpreendo com os trabalhos lindos,dicas especiais...Mas, o que mais gosto,é do jeito como colocas as "coisas"!!!Tuas idéias ...teus sentimentos...Querida,adorei o LO!!!Super colorido,recheado de coisinhas fofas!!!Adorei ,também a idéia do porta botões..super prática!!!E me encatei com o LO "Under Water"...super especial!!!Grande beijo!!!

Irineia Kirach disse...

Nossa qtos álbuns...
Bom também para quem faz tanto LO...até que não são muitos.
Lindo este seu LO...Adorei os detalhes das costurices.
Bjos boa semana...

Babi Kind disse...

Line do Céu, quantos álbuns.
Adorei o seu Lo de costurinha. Achei linda as moldurinhas e os adesivos da My Little Shoe Box, ficou um charme!!! Também amo botões. Toda vez que eu vejo um monte de botões eu fico lembrando da minha avó... ela vivia puxando a minha orelha porque eu adora brincar com a caixinha de botões dela. Rss.

Beijos, querida. Boa semana pra ti!

apapelouca.blogspot.com disse...

Aline se eu pudesse resumir seu Lo a uma só palavra, exercício muito difícil...seria simplesmente: LINDÃO.

ANNA TORCHIA disse...

Uma graça esse LO....tb amo botões....adorei o colorido dele e as moldurinhas em volta das fotos.......16 álbuns?????kkkkkkkkkkkkkk...e quer parar????Tá maluca?????
Vc faz um mais lindo que o outro....nem pensar em parar....eu ainda estou completando o meu 10 álbum.......kkkkkkkkk

bjssssssssssssss

Elisabeth Sarkis disse...

Aline,uauuu comosempre um arraso hein...menina, este modelinho de porta temperos ficou massa com os botões,adoreiiii rsrsrs boa idéia...tbm já terminei minha página,bjs e boa semana!

Fabrise disse...

Ai Aline, estou reaemnte in love com o seu LO...amei a paleta de cores, e estes botões, tesoura e tudo craft...AMEI mesmooo!
E nossa quantos albuns heim...uauuu.
E que venham mais e mais...hahaha.
Beijos!

ALE DOSSENA disse...

Woooooooooooow Line, quantos LOs!!!!
E que fofurinha esse aí, cheio de botões e símbolos de costura. Amei a maneira como dispos as fotos, e a moldurinha de resina no meio!! Esse momento tinha mesmo que ser registrado, duas expert do scrap, xarás e friends de coração trabalhando juntas! É uma baita inspiração para nós!!
Bjs

Irineia Kirach disse...

Line vindo de vc estes elogios eu fico muito feliz...afinal vc já me ensinou muito...O vestidinho que coloquei Madona foi porq fiz preto...e ela sempre esta de preto...ai fiz este da madona séria...rsrs mas de fato parece mais com a Jackie Onassis. rsrs bjos...

Huaína Kélvia disse...

Parar jamais!!! HUmmm até queria ver alguns dos seus álbuns... DEMAIS!

bjs

Anônimo disse...

uauuu, quantos álbuns!! E eu achando que os meus 11 eram muitos... kkkkk
Vou me aventurar agora no formato 20x20cm. Assim poderei fazer vários e ocupar menos espaço.
Vi um lindo que a Janete fez (ou está fazendo) nesse tamanho!
beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!