Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dica Ilustrada no SPB!!!

Oláááááááááááááááááááááá!!!
A Barbara Caitete lança a dica da carimbada recortada lá no Blog do Scrap Pelo Brasil. Simples e de efeito muito bacana!
Brinquei com a dica e eis minha participação:
My Girl
Fiz como a Babi: passei tinta acrílica e carimbei.
 Dei uma destacada com caneta preta.
 Resolvi dar umas carimbadinhas de mini tijolinhos da Prima com emboss transparente...
 Não deu muito certo a técnica de resistência. Não destacou muito passando distress ink.
 Bom, resolvi então passar distress ink com a esponja pelas bordas do papel e um pouco de gesso acrílico.
 Depois colei o coração com um ramo de carimbada por baixo...
Daí usei uma moldura Momento Divertido que pintei com tinta amêndoa e depois cobri com relevo incolor para dar brilho.

 Nada de apego. No scalloped do coração usei muitas pérolas.
 Depois resolvi usar pedacinhos de gaze que acho que combina sempre com fotos de praia. Destrocei e colei com esta fita adesiva que acho um barato! Super prática!
 Adicionei as fotos...
Adicionei a carimbada na parte superior, flores e muitas pérolas nos miolinhos das carimbadas.
 E fui recheando o coração com flores e borboletas. Mais um cãozinho Scraprintable e um coração do KISS Love Story.
 Detalhes abaixo:
Moldura, cachorrinho scraprintable, pérolas, gaze...
 Título.
 Borboletas com pérolas e flores Prima.
 A carimbada.
 Mais carimbada.

 Por hoje é isso!
Quem quiser brincar com a gente será um prazer! Passem lá no Scrap Pelo Brasil para ver mais!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by,




15 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Oie....
Lindo Lo!!!!
Adorei....

Pois é, a matemática deixei a desejar no comentário...
Não sei qual lógica utilizei...
Desculpe!

Beijos,
Clá!

Naiara disse...

Eu adorei a dica...
E sua página ficou maravilhosa!
Tenha uma ótima semana florzinha.
Bjs

Naiara disse...

Ah, e me conta...
Que carimbo lindo é esse?
Super útil..quero pra ontem...hehe
Bjs

ALE DOSSENA disse...

Oi Line!!!
Elas amaram os bloquinhos mesmo, uma coisa tão simplinha...rs.
Sauddes dos seus LOs, tão bem elaborados, lindo!!! Amei o efeito, eu fiz algo parecido no passado, igual esse ramo de flores, mas foi com stencil.
Vi que teve TLDC!!! Adorei as setinhas!
Bjs e ótima semana !

Elisabeth Sarkis disse...

Ameiii, a dica é ótima e principalmente para nos lembrar de usarmos os carimbos, nossa a gente vai comprando e só estocando rsrsrs, vou por em prática, bjs

Anônimo disse...

Oi Aline adorei as carimbadas e valeu a pena o desapego porque seu Lo ficou lindo, lindo! Beijos

ANNA TORCHIA disse...

Esse LO ficou incrível...adorei o coração cheio de pérolas e das flores....eu tenho váriossss carimbos e só ficam guardados...amei a dica...bjsss

Sonia Cirino disse...

Muito charmoso este LO, bem a sua carinha com tema praia. Adorei o coração recheadinho!!! rsrs

bjs e obrigada pelo carinho

Naiara disse...

Amiga, eu uso flores e borboletas nas paginas do Bernardo sem problema nenhum.
Minhas paginas quase 100% tem flores...rs
Mas nessa ultima a foto é da Betina...kkkk
É que o cabelinho dela ainda é bem curtinho, e as vezes ela parece menininho...hehe
Bjokas

Naiara disse...

Magina amiga!
Eu achei foi mto engraçado!
Bjs

scrap by Dri disse...

A página ficou linda!!! Adorei as dicas. Amei essa moldura da Momento divertido!!
Tava com saudade das tuas postagens, tava sumida.
bj

ALE DOSSENA disse...

Obrigada Line!
Realmente, gosto muito dessa foto. E achei bem a calhar com os passarinhos voando na página...rs.
Amanhã é feriado e quero ver se dou conta de mais uma página. Tô amando a Smash! :-P
Bjs !!

scrap by Dri disse...

Obrigada Line
Eu também gosto de página com fotão, e gostei do resultado dessa...hehheh
As vezes é difícil superar obstáculos, mas a vida segue e precisamos passar por eles.
bj

Naiara disse...

Obrigada amiga!!!
Realmente estou muito feliz com o reconhecimento.
Engraçado que tenho a maior dificuldade em trabalhar com esse die cuts enormes da Websters, mas saiu a idéia e parece que eles gostaram né? hahaha
Ainda bem, pois ganhei um super prêmio...rs
Bjs e bom restinho de semana!

Elizabeth Roessle disse...

Que projeto mais lindo e ainda com pap amei!
Bjsssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!