Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Publicação Guia do Scrapbooking Abril 2013 ed.24

Olá, pessoal!
Nem tudo são tristezas! Tenho o que comemorar, tenho motivo para sorrir! Saiu a nova edição da Guia do Scrapbooking & Cia e fui publicada! E um LO cheio de família e amigos! Que gostoso!

O LO que publicaram foi este aqui:
Friends & Family
 Este era para ser de um TLDC, mas resolvi arriscar mandar para a revista e depois bolo outro diferente...
Usei retalhos da Coleção Barefoot and Bliss da Bo Bunny. O fundo de máscara Arte.1 com glimmer mist em 3 tons.
 Corte as tags na Slice e furei com big bite para fixar ilhós.
 Enfeitei com adesivos da coleção barefoot and bliss.
 Este adesivo parecia uma tag... Colei num papel para que ele ficasse "durinho" e também pudesse usar a big bite sem problemas.
 E assim fiz.
 E fui montando um tapetinho de tags.
 Usei 6 tags no LO. Todas com ilhós e fios encerados. Acrescentei as fotos...
 E as bolhinhas compondo com a máscara toda atmosfera Praiana das fotos. As bolhas são recortes da mesma coleção. Também usei carimbos Ali Edwards.
 Nos detalhes: fastenater, carimbo, máscara....
 Botões, t´tulo em acrílico Arte.1.
 Tag enfeitadinha.
 Foto pequena com mini tags, fastenaters, título em acrílico Arte.1.
 E foi isso, pessoal!
Fiquei alegrinha aqui!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

29 comentários:

Fabrise disse...

Amei esta página, simplesmente linda!!!
Beijos

Pi : ) disse...

Aline, eu não digo que está ficando famosaaaaaaaaaaaaa??????
Você é muito talentosa e super boa pessoa, merece tudo isso e muito mais! Fico feliz por você e já vou avisando, isto é apenas o início....o melhor ainda está para vir !!!!!
: )))))))))
Beijinhossssssssssss

juscrap disse...

Coisa mais boa Aline!! Também com tantos projetos lindos, precisa de reconhecimento. Parabénssssss!!! Beijos

scrap by Dri disse...

Que delicia de página, muito gostosa de ver, bem alegre e leve!
Parabéns por mais essa conquista, que venham muitas outras.
bj

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que coisa boa Aline!!!
Ficou linda e super mereceu ser publicada. Parabéns!!!
E curta muita essa alegria maravilhosa, você merece!!!
Bjo grande

Anônimo disse...

Lindo demais Aline!!!! Muito rico em detalhes parabéns!!! Talentosaaaa!!! Beijos

Lolô Artesanato disse...

Eu amo suas páginas de praia
essa está um luxo
bom ter vc de volta
bjkassss

ANNA TORCHIA disse...

Ai...linda página e parabéns....fique muito alegrinha sim...bjsss

Huaína Kélvia disse...

PAP show (como sempre), página maravilhoso que eu amei!!!
Parabéns Line!

bj

Naiara disse...

Lindíssima sua página amiga!!!
Adoro esses produtos da Arte Ponto 1, acho que dão mto charme aos projetos né?
E vc arrasa sempre em tudo que faz.
Parabéns pela publicação.
Bjokas e boa semana

Irineia Kirach disse...

Querida Aline...mais que merecida a publicação eus trabalhos são lindos e cheias e técnicas...Muito didáticos. Que bom que vc está melhorzinha...Desejo tudo de bm para vc. bjos

Irineia Kirach disse...

Querida Aline...mais que merecida a publicação eus trabalhos são lindos e cheias e técnicas...Muito didáticos. Que bom que vc está melhorzinha...Desejo tudo de bm para vc. bjos

Elisabeth Sarkis disse...

Parabensssss, linda página, fico feliz por vc, hora de comemorar!
bjs

Erika Dias disse...

Parabéns......
Suas páginas são sempre lindas e esta está mesmo especial!
Continue assim,
bjks!

Lu Oliveira disse...

Adorei a página! Ficou linda!!! Quando eu crescer quero ser como você! Fazer scrap e montar PAP tantas vezes!!!

bjks



Claudia Ventura disse...

Oi querida!
Que saudade.... obrigada pela visita #adorei =)
Parabéns pela publicação!
Bjss e uma ótima semana!

Clarice Malcorra disse...

Amore,
Você faria rapidinho aquelas lembrancinhas! Tenho certeza... ainda mais com a maquina de corte! Eu fiz tudo na Cuttle... Mas as proximas produções vão dar o que falar.... hehe.... Tudo na maquininha nova hehehe.....
Saudades de vc!
Beijão!

ALE DOSSENA disse...

Oi Lineee !! Obrigada !!
Nem me fala da Smash, como não aderi antes a ela? Tô adorando, porque dá prá escrever muito, aproveitar recortes, tudo é possível lá...rs.
Esse findi fiz mais uma página dupla, parece até que rende mais. E fico feliz por não precisar largar o scrap de vez, até o blog tá mais movimentadinho agora...rs.
E você sempre arrasando na mídia né amiga? rs. Muito bem escolhida e merecida essa página na revista. Referência praiana no scrap todo mundo sabe de quem é !! Parabéns !
E vamos que vamos, que o mundo scrap sem Aline Fonseca não é o mesmo viu?
Fique bem! Força na peruca!
Bjs e ótima semana !!

Bimart´s ateliê disse...

Oi Aline,nossa quanto tempo,me soltaram rsrsrs,quero te desejar de todo meu coração os meus parabéns por mais esta publicação,amo suas páginas,são maravilhosas,cheia de novidades,sempre alegres,que compensam muita coisa.Fiquei sabendo a pouco que sua companheira se foi e fiquei muito triste,sei o quanto a amava,saiba minha querida que tem uma estrela que brilha por você e é por isto que você está sempre firme.Um grannnde abraço e um beijo enorme e com muita saudades.Percebi que estou chorando hehehe!

Dani disse...

Oi,querida!Saudades daqui...Desculpe o sumiço,viu?Mas, é a correria...Continuo amando o teu trabalho,admirando o teu jeito de ser ...e querendo ,te conhecer pessoalmente!Vi o que aconteceu com a tua pequena ...sinto muito...Imagino ,que tenha sido um momento muito difícil...Coisas que acontecem na vida da gente,e que só o tempo ajuda,né?criar também!Acho que a arte é uma ótima forma de expressar o que sentimos...Flor parabéns pelo trabalho na revista ,ficou lindo mesmo!Com certeza mereces todo reconhecimento!!!Como falei, sou tua fã!!!Grande beijo,
Dani

Sonia Cirino disse...

Parabéns querida!!

A página está uma graça! Merecido reconhecimento.

bjks

Denise Price disse...

I love how you "built" this page: mist foundation, layers of tags, and embellishments on the top level. Well done!

Sonia Cirino disse...

Obrigada Aline!!!

Estou na torcida para que seu coraçãozinho esteja melhor. bjs
Fica com Deus

Irineia Kirach disse...

Oi Line...saudades...bjos

ALE DOSSENA disse...

rsrsrs e eu sou a menos prendada da família...rs.
Comecei a cozinhar depois dos 30, não consegui gostar de crochetar e tricotar, ainda bem que o scrap me salva, por isso tô lutando prá não largar...
Bjs e ótimo dia !!

Fabíola disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei ve-la no blog :*

Elisabeth Sarkis disse...

Oi Oi Oiii...sumidaaa, só passei pra deixar meu oi,bjss

Julia Cotrim disse...

Aline querida, mais do que merecida essa publicação na revista - a página está linda! e... adorei sua visita no meu cantinho... você me fez feliz! beijos! :)

Naiara disse...

Amigaaaa, cade as novidades???
Consigo ficar tanto tempo sem ir aqui não...
Coloca novis aqui logo vai...rs
Bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!