Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Smashando #9 - Scrap Pelo Brasil

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Já está no ar mais um Smashando do Scrap Pelo Brasil!!!
A base do Smashando deste mês é um Sketch!!! Uebaaaaaaaaaa! Vamos trabalhar com Sketch nos nossos Smashs????

Eis o Sketch!
Primeiro fui brincar com as tintas. Tinha tinta que nem conhecia, hora de conhecer o efeito! rsrsrsrs Como amo sketches com tinta! Afffffffffffff é um prazer!
 Aí, nada demais! Foi começar a colar recortes da coleção Breffot and Bliss da Bo Bunny, fita de feltro Arte.1, usei adesivos da coleção também, só festa!
 E ficou assim a minha duplinha!
 A página usando o sketch...
 ... e a que fiz para acompanhar.
 Espero que tenham gostado e que participem com a gente!
Passem lá no SPB para ver as interpretações das DTs!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

7 comentários:

Jaque Jeacomo disse...

Oi Aline saudades de ver seus posts por aqui que lindeza de página hein! Já tinha visto lá no SPB mas ver o passo a passo aqui é tudo de bom! Até me inspirei em vc para fazer um lá no meu bloguitcho rs... Não some não viu adoro ver o que vc faz!Bjs

Naty Young disse...

Oiieee, Aline.
Tudo bem?

Ahhh, ficou lindo seu trabalho..
Vou fazer o meu pra particpar tb lá, mas adivinha? Ainda nem consegui sentar pra pensar noque fazer.... Esse tempo voooooaaaaa demais!

Um beijoooo,
Naty Young

Denise Price disse...

It's great to see a Smashbook sketch. Your interpretation is beautiful. All the details really give the feeling of being at the beach.

Aline Salmon disse...

Amei essa sua pagina dupla, Line! Adorei o efeito das ondinhas e esses circulos, ficou super maneiro! E fora que a foto esta um escandalo! Que mar é esse, meu Deus?
Amei!
Bjocasssssssss

Mali Pering disse...

Lindoooo, lindo! Adorei! Bjkssss

scrap by Dri disse...

Que vontade de ir pra praia :)
Adorei a tua versão, ficou bem clean e alegre.
Sabe que tenho problema em usar tinta no smash, sempre passa pro outro lado :(
Bj

Mali Pering disse...

Line, obrigadaaaaaaaaaaaaa! Seus trabalhos também são detalhadissimos, sem tirar nem por. Bjkssss, brigadão! Ah, Line, tô fazendo o livro da vovó e do vovô com argolas embutidas e muitas fotos da minha neta, acho que tem mais foto que páginas, hahahhahaahahhahaahaa! Bjssssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!