Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Friends & Family e muita tinta.

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Voltando com uma página bem colorida cheia de tintas e texturas.
Friends & Family
Numa feira de scrap eu comprei tantas, mas tantas folhas da coleção ETC da Bo Bunny que não sei como gastar, então tenho usado muito de background, mas para pintar tudinho!
 Lembra da técnica amassadinha com fita crepe? Então vamos lá:
 Depois muuuuuuuuuito gesso pra lá e para cá!!!
 E um verdadeiro derramamento de tinta rosa!
 Umas carimbadas de carimbo manuscrito nos cantinhos da página.
 Textura com pasta de modelagem e máscara Prima.
 Em vários cantos da página.
 Em seguida, umas sprayzadas de glimmer mist azul.
 Mais spray rosa.

 Depois fui colocando umas bordas de furador Martha Stewart, de renda e assim fui enfeitando a página após a pintura geral.
 Detalhes:
 título...

 Data com o mesmo thicker em EVA American Crafts...
 Borboletinha Momento Divertido pintadinha de acrílica branca com uma rosinha colada. Flores Prima, tags American Crafts.corações Pink Paislee...
 Flores de vários tipos juntas e misturadas, toalhinha rendada...
 Mais borboleta Momento Divertido, adesivo bandeirola American Craft.
 POstezinho fofo Momento Divertido com uma rosinha de papel enroladinha.

 Por hoje ficamos assim, galera!
Muitos beijossssssssssssssssssssssssss by,

O mundo é meu 2015

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou encantada com essas tintas, gesso e pasta de modelagem!!! Lindo trabalho!!

Sou meio leiga nessas coisas, mas qual a diferença da pasta de modelagem para o gesso? Tô louca pra fazer um trabalho assim, mas tô morrendo de medo de fazer caquinha..

Bjuussssssssssssss ♥

Paulinha disse...

parabens pelo trabalho, ficou perfeito, adorei cada detalhe, tenha uma otima semana, adorei seu blog,
http://ornague.blogspot.com.br/

Gideoni disse...

Sabe que amo seus PAPs??? Sempre tem uma dica legal!! Obrigada!!

Erika Valéria Galindo disse...

Esses paps são perfeitos, me encorajam a testar umas coisinhas rsrsrs
Ficou linda!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!