Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááá´!!!
Aqui estou eu com- adivinha- mais uma página da minha diva, da minha musa inspiradora, Angel Cristina.

Sweet Girl
Para fazê-la resolvi usar uma máscara diferente. Uma máscara que eu cortei na Silhouette:
 Olha como ficou:
 Usei uma delícia de setinha MOmento Divertido pintada com tinta acrílica.
 Usei rosinha de feltro para fazer rose rolling.

 E outras florezinhas de feltro American Crafts, e uma de crochê que a Mali Pering me deu.
 Título em acrílico, borboleta Prima.
 Fiz uma composição de título com Chipboards   desta coleção de papéis que usei a This and That feminina da Echo Park, usei brads, usei dots...
 As rose rollings de feltro.
 Setinha e letra A pintadas com tinta acrílica e "plastificadas" com relevo incolor.

E por hoje é só, pessoal!
Logo, logo volto aqui! Muita coisa para mostrar!
Beijossssssssssssssssssssssssssss by,
O mundo é meu 2015

5 comentários:

Denise Price disse...

Hi Aline! Great to see this adorable page from you. So many great details.

Unknown disse...

Que amor!! obrigada por compartilhar as tecnicas com a gente!!! adorei os detalhes tb!! beijao

Márcia Kamano disse...

Belíssima composição Aline!
Boa semana!
beijos carinhosos

Gildett de Marillac disse...

Maravilha Aline... Gosto demais do seu estilo, máscaras, textura, relevos, tintas... Página linda e a modelo? Como você ama animais! Tenho 2 gatinhos e adoooro. Uma semana maravilhosa para você!

Erika Valéria Galindo disse...

Como ficou legal esse background!! Adorei a dica.
Mais uma linda página para nos encantar.
Bjsss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!