Scrap Pelo Brasil!


domingo, 3 de maio de 2015

O Scrap e os Cenários das dolls.

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááá!
 Hoje eu vim mostrar uma coisinha que estou fazendo no momento, sempre buscando coisas para me distrair, hhehehehehehe.
Bom, eu tenho aquelas bonequinhas, as Blythes. E quem compra uma, vicia. É simplesmente assim. E daí minha mãe começou apoiando e fui comprando muito ela já foi torcendo o bico e dizendo "Não sei pra que comprar estas bonecas". Bom, o negócio era passear, viajar e levar para brincar de fotografia, masssssss...ultimamente a falta de companhia não tem me ajudado neste quesito. Dai me veio a ideia de fazer cenários, vendo na Internet cenários lindos que as amigas vem montando. Só que eu não queria um único cenário, eu queria vários e para isso eu precisaria que fossem desmontáveis, porque senão eu iria enjoar e ter um monte de caixas ou um MDF muito grande ficaria muito caro e ruim de guardar.
Resolvi usar uma caixa que tinha vindo um material de aula de scrap "versos ao Vento" há muito tempo, mas era uma caia tão linda que foi impossível jogar fora.


Passei a olhar as lojinhas de MDF e comprei estas coisinhas bem baratinhas.
Pintei tudo de branco primeiro.
 Depois fui dando uma corzinha.
 E eis a caixa de papelão onde monto e desmonto meus cenários para "brincar de boneca" e de fotografia. Aí tem papéis de scrap, mini rosinhas da 25 de março e folhas prima espalhadas em cima de uma toalha verde, fazendo a vez de grama.
 Aqui um cenário montadinho com flores Prima, e outro Ramo de flores que ganhei da Cla, mini vasinhos que comprei num quiosque da Praça., pedrinhas de decoração que achei numa casa de "macumba" do bairro e tapete de banheiro verde fazendo a "grama".  Agora fico de olho em coisinhas pequenas em todo lugar por onde passo e aos poucos  vou criando outros cenários.
 Abaixo foi um cenário de festa de aniversário.

Bem, e o que eu faço com isso? A minha ideia era criar uma página fofinha no Facebook com mensagens positivas para compartilhar, que é o que eu gosto. Sabe aquele negócio de chega de mimimi? POis é... às vezes eu também não me aguento, desabafo, xingo, mas procuro muito por mensagens positivas, pois acredito sim na Lei da Atração, por ter vivido isso- primeiro o lado ruim quando "tudo dava errado pra mim"... e agora que tenho conquistados muitas coisas boas, a melhor delas a paz que eu queria ter. como eu gosto de mensagens bonitinhas, fotos bonitinhas com mensagens positivas e gostosas e tinha poucas páginas onde se reunia tudo que eu buscava (bom dia, boa noite, aniversário, boa semana, e  frases positivas) eu resolvi montar a minha. Bem, as pessoas estão gostando das fotinhas, mas ainda não compartilharam, acho que tem receio de "não poder" compartilhar minhas dolls, mas a ideia é esta.
Convido vocês então para curtir e ficar à vontade para compartilhar aquela mensagem com a qual vocês se identificarem. Não ganho nada com isso, não vou vender nada de dolls, pelo contrário, só vou falir comprando! rsrsrsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss by, 

O mundo é meu 2015!!!

8 comentários:

Aline Salmon disse...

Line!!!!!!!! obrigada!!!!!
Eu achei aquela coleção Yours Truly a sua cara!!! Comprei um blocão!!! rsrs
E esse cenário está a coisa mais linda do mundooooo!!! Amei!!! Um encanto!!!
Estou adorando as mensagens das meninas!! rsrs
bjocassssss

Claudia Ventura disse...

Oiei!
Que cenário mais fofo... que produção linda!
Vou lá ver as fotos!
Bjks

Gideoni disse...

Já curti sua página no face!! Amo dolls, só que aqui quem faz os dioramas e fotografa é minha filha!!Ela até fez um tutorial, (http://oimeunomezaine.blogspot.com.br/2014/03/tutorial-cenariodiorama.html) se vc quiser dar uma olhadinha!! Ah, menina, gelatos é uma delícia, eu vou passando com os dedos mesmo, amo uma meleca, rsrsrs!

Naiara disse...

Ai Deus, como passei esse tempo todo longe?
Ainda bem que pelo menos eu cheguei numa hora boa, a tempo de saber dessa linda novidade da pagina das Dolls, claro que vou lá!
Aline, o tempo está contra mim, não consigo fazer nada, o dia voa...
Mas sempre que puder eu volto tá?
Desculpe, gosto de ser mais presente...affff
Tá tudo lindo por aqui, dei uma passada geral, pois perdi muita coisa....
Boa semana pra vc!
Bjokas, saudade!

Márcia Kamano disse...

Aline que tudo seu trabalho menina!! Tão rico em detalhes.... minucioso... de encantar.... parabéns!
beijos carinhosos

Mali Pering disse...

Uauuuuu! Vc sempre se superando! Muito legal, muito criativo, muito fofo! Parabéns! Adorei! Beijão

Erika Valéria Galindo disse...

Quanta fofura, Aline!! Ficou uma maravilha!!
Tô louca pra me aposentar e ter mais tempo pra brincar também.
Bjsss

Unknown disse...

Que fofuriceeee!! Vou la curtir a página AGORA!! Bjus

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!