Scrap Pelo Brasil!


sábado, 30 de maio de 2015

Sn@p 2015- Fevereiro, Março e Abril.

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Há um tempo que estou para mostrar o Sn@p e percebi que não havia mostrado nem fevereiro ainda! Pelo menos eu mesma não achei a postagem no bloguete então lá vai, tudo junto e misturado:
Fevereiro eu ainda estava em Arraial, graças à Deus, depois usei uma daquelas páginas divisoras (de águas) para começar realmente o ano, né? Volta às aulas e ao trabalho:
 Mais da minha turma 1.401 e niver da Kel, minha prima, em pleno domingo (muito) chuvoso de carnaval;
 Mais do niver da Kel e fevereiro também é o niver dela, da minha pequena gostosa Angel Cristina que completou 2 aninhos de uma vida muito, muito, muito preciosa! Fui ver 50 tons de cinza no cinema, claro, mas quer saber? Prefiro ver em casa. Detesto imagem do cinema e não me sinto nada confortável lá.

 E aí, as atividades de março: assistir a gravação do DVD Hiperativo do Paulo Gustavo. Morri de rir, foi superlegal e diferente e ele é um fofo!!! Fez todo mundo descer lá do alto e sentar pertinho do palco porque eles disseram que não estavam ouvindo nada. Bullshit! Mentira! Só para chegarem perto! Todo mundo invadiu... Eu não, fiquei láááááááááá no alto da Arena!
 Teve dia internacional da mulher, voltei a treinar minhas aulas de violão assistindo Cifra Club no You Tube e vamos que vamos, teve o niver do meu tio Zeca, que é pai da minha prima e afilhada Thaísa. Na escola teve o chá de bebê da Duda, filhinha da Soraia, uma colega da escola e aFormatura da prima Raquel na UFRRJ.
 E aí, como passei meu dia inteirinho lá com ela e o namorado (e outros tantos personagens que foram indo e vindo no dia) teve muito registro para pôr no Sn@p:
 E chegamos em Abril. Dentre outras coisas que acabei não registrando como uma visita deles para comer pizza e assistir a Saga Crepúsculo Eclipse, Amanhecer Parte 1 e Parte 2 direto um atrás do outro, fizemos uma Viagem a Petrópolis, RJ de um sábado para domingo e exploramos quase tudo! Voltamos mega arrasados de cansaço porque mal paramos para dormir. Sim, o cansaço foi tanto que mal deu para dormir. Passeio superrrrrrrrr cultural, indo de Museu em Museu, espetáculo Som e Luz no Museu à Noite também... Delícia, delícia, delícia!
 Mais museus e visita a Encantada- Casa de Santos Dumont...
 No dia seguinte, ainda, Quitandinha, passeio de pedalinho, exposição de carros antigos... e acabei não revelando fotos da minha ida ao Teatro- todo mês vejo um Stand Up de perto- e por enquanto fica assim a página, mas quando revelar o próximo Lote volto para pôr algumas fotinhas na página que acabou ficando para trás...
Aqui algumas fotos da peça "Os Exculaxados":



Então, foi isso! Vou ficando por aqui agradecendo sempre a vocês pela visita e pelo carinho!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
 Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by,
O Mundo é meu 2015!

3 comentários:

Mali Pering disse...

Chegando! Uau! Que legal! Muito fofo! Não consegui fazer meu Sn@ap e do meu maridinho em 2015, vamos ver se no próximo eu consigo. E meu Smash, está paradinho, tudo jogado, meu ateliê tá uma zona, minhas fotos todas jogadas! Aiaiaiaiaiaiaiaiai!
Isso vai mudar, espero que sim! rsrsrsrsrs
Uixx, ainda nem tomei a vacina da gripe e tô aqui curtindo uma gripe a semana toda!
Parabéns pela tua organização e empenho, é de dar inveja a qualquer um! Ah, se eu não fosse tão preguiçosa! Eu não sabia que era desse jeito, sempre me achei muito organizada, kkkkkkkkkkkkkkk, pura enganação!

Aline, beijão, saudades de vc! Vc é pura inspiração pra mim!

Unknown disse...

GEEEEEENTE que vida agitada!! Cansei só de ler!! Ficou tudo lindo!! prabens!!

Márcia Kamano disse...

Nossa que produção!!! Como o comentário da colega: cansei só de ler!! Mas adorei tudo! não sei como consegue produzir tanto! Ainda mais com essa sua profissão tão difícil e estressante. Sua querida Angel sempre presente!!
Seus cartões tbm estão de arrasar!!! Enfatizo repetindo: não sei como consegue produzir tanto!
Boa semana!
beijos carinhosos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!