Scrap Pelo Brasil!


sábado, 18 de julho de 2015

Festival de cartões de aniversário.

Olááááááááááááááááááááá!!!
E hoje é dia de mostrar cartõezinhos no blog!
Todos de felicitações de aniversário, principalmente.

Este primeiro feito com um KISS Garden Party é um lift de uma integrante do Scrapdiary Forum no Face que fez um cartão mais ou menos assim, usando bolinho e guarda-chuva do Garden Party com mini pérolas e achei tão fofo. Foi há um tempo atrás e não lembro o nome da menina, não é conhecida minha se alguém souber, por favor.O cartão eu que fiz na Silhouette em bracket pois perdi meu arquivo...
 Outro feito com KISS, mas da linha Party. Muito fofo, Poderiam relançar! Tão poucas coisas de aniversário fofas existem no mercado...
 Mais um feito com a Garden Party.
 Neste usei uma coleção antiguinha mais muito fofa, nem lembro de que marca...
 Aqui usei uns adesivos (mas achei bruto demais) que comprei na última promoção da Les Babioles para fechar as portas... :( :( :(  que triste! Que pena!
 Idem.
 Mais KISS de aniversário...
 Idem...
 Todos os cartõezinhos e tapetinhos em bracket ou doilie foram cortados na amigona Silhouette.
Espero que tenham gostado desta sessão cartõezinhos!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

7 comentários:

Karine Vieira disse...

Oieee LICA!!! Adoro todos os seus cartões, mas os de círculos são umas fofurices ♥

BJS

Márcia Kamano disse...

Menina adorei TODOS...lindos! O primeiro está super gracioso... fiquei encantada! Acho que vou liftar tbm....
Essa sil é mesmo uma amigona!
beijos carinhosos

Aline Salmon disse...

Adoro esse festival de cartões... esses redondinhos são o meu xodó!!! rrs
Amiga, ótima ideia do center shopping!!!! Terças e quintas eu chego em jacarépagua por voltas de 4:30. Se vc puder eu topo sim!!!!!!
vamos marcar!!!! bjosssss

Mali Pering disse...

Oiê! Saudades! Bem sumidinha mesmo, mas até achei que fosse por causa do trabalho! Saco quando o PC resolve ter vontade própria, né!? KKKKKKKKKKKKK
Obrigada, pelo carinho de sempre! O Pietro merece, é um gurizinho cativante!
Um luxo seus "cartõezinhos", hehehe, um mais fofo que o outro! Cheios de detalhes e muito carinho!
Ah, se vou ainda não sei...mas não quero desistir, não quero parar de sonhar...
Olha, pra falar a verdade, até ando sem animo nenhum, mas estou me esforçando pra caramba! Esse Smash estava paradão, daí como me animei com os álbuns do Pietro, resolvi também recomeçar no meu Smash, usar as fotos que tenho jogadas...em breve vou revelar outras tantas. Vou revelar por um site, quero ver se vai dar certo, daí te conto. Vamos revelar em quatro, para a foto ser mais baratinha. Aqui é bem salgadinha a revelação, principalmente as 7,5x10, mas estas não consigo fazer por este site porque tem que revelar duas iguais, saco né?! Mas tá depois eu conto, vamos esperar minha nora voltar de viagem, aí passaremos a tarde inteira e talvez a noite enviando fotos, kkkkkkkkk, quero só ver, kkkkkkkkkk!
Gostaria mesmo de poder tocar no seu Sn@p! A gente sempre tem que colocar as mãos, os olhos não bastam, precisamos sentir!
Ai que legal, todo sofrimento acabou em uma benção maravilhosa! Que máximo, a casa é mesmo muito bacana, aconchegante, ótima para a família toda! Fico feliz por vocês duas, você e sua mãe!
Beijão e obrigada por estar sempre por aqui!

Dani Cristina disse...

Adoro os seus cartões;
são sempre tão bonitos...são sempre tão fofos!

Beijos!!!

Mali Pering disse...

Oiiii! Ai que delícia um pouco de descanso!!!!! E que saco estas criaturas ficarem se achando e afrontando as professoras! Dá uma virada nisso! Bom mesmo era uma boa sova, kkkkkkkkkkkk! Brincadeirinha, já devem apanhar em casa, kkkkkkkkkkkk! Já basta! Uixxxx, tadinhos.... Mas tem que ter um jeito deles melhorarem.....
Line, já fiz no Photoshop, mas agora estou sem, preciso comprar, mas estou sem dimdim...acabou minha inscrição de avaliação, uixxxx, mudou tudo! Estou usando o paint pra cortar as fotos e só! Affffff!
Que legal, vamos nos ajudar, rsrsrsrsrs!
Pretendo fazer um albinho do niver do ano passado, tenho bastante fotos, e desse ano, ah, nem te conto, agora tem uma cabine de fotos em um dos shopping's aqui na minha cidadezinha interiorana, já inaugurei, eu e meu marido tiramos umas fotinhos lá e vou usar no meu Smash como do niver desse ano! Ai que legal, tô louca pra voltar lá e fazer outras fotos, kkkkkkkkkk
Se cuida aí amiga, como vc diz: força na peruca!
Vamos caindo e levantando, sem desistir!
Na Biblia diz que devemos nos sentir alegres em Jesus, claro, Ele deu a vida por nós, então tá tudo certo!
É dificil né!? Nem me fale!

Beijão!!!!!

Mali Pering disse...

Hehehehehehe!
Que legal! Então teremos mais festival de cartões, uhuhuhuhuhu!
Eu to aqui vendo as fotos que tenho pra fazer um mini, já escolhi os papéis e agora só revelar mais umas fotinhos e mãos a obra! Kkkkkkkkkkk
Beijos e ótimo trabalho!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!