Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sn@p Junho e Julho de 2015.

Olááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Abandonei o blog!
O caso é que nada sou sem o Photoshop!
Sim, estou sem, matei um laptop que tinha o PS na pancada (não aguentei a lentidão, pode mandar internar) e agora estou me virando com um tal de Photoscape, mas aind anão achei nenhum editor de imagem que tenha a ferramente de crop com dimensão como o PS, fico com raiva na hora de cortar a foto, porque fica tudo ruim, cagado e odeio isso!
A seguir, então, infelizmente, estarei postando fotos muito mal cortadas, porque infelizmente quem ficou de ver meu computador nem satisfação me deu... horrível, péssimo, odeiooooooooooo depender dos outros.

Estarei recapitulando o mês de Junho, pois ansiosa que estava para postar o show do Extreme- Nuno Bettencourt- postei antes de acabar o mês e depois rolou mais atividades como Salão do Livro RJ. vamos lá?
Junho
 Recapitulando, então: Corpus Christi, passeio em Petrópolis com Pietra, niver da Ermê. Mini alfas, recortes Silhouette, coleção Simple Stories...

 Muito especial: Show do Extreme com memorabilia de ingresso, palheta, pulseirinha, recortes Silhouette, alfabetos diversos e alguns adesivos Simple Stories.

 Aaaaaaaaahhh, a asonhada foto com o Nuno e muitos recortes Silhouette e adesivos Simple Stories.
Aí vem a página inédita do Salão do Livro, passeio que fiz com a coordenadora da escola levando uma turma de 6º ano premiada pelo bom comportamento. Usei uma coleção do KISS- O lado bom da vida, que estava entrevadinha na gaveta. Bora pôr pra luta! Muita fita Dymo também.


Julho
 Continuei usando o KISS O Lado Bom da Vida, porque tinha tudo a ver com o passeio em Petrópolis e no  Shopping, comprinhas e cinema! Heheheheh

E para terminar o Show do Paulo Gustavo no Vivo Rio, o 220 volts. Bom demais os esquetes! Amoooooooooo 220! E o Paulo Gustavo! Show! Literalmente!!!

Espero voltar em breve com Agosto. As fotos eu já botei para revelar, só aguardando. Enquanto isso, vou ficando por aqui!
Beijossssssssssssssssssssssssssss by, 
O Mundo é meu 2015

3 comentários:

Gideoni disse...

Amei seu Sn@p!! Super fofo!!

Mali Pering disse...

Oiiiiii!
Morri de rir com você! Kkkkkkkkkkkk, acabou com o laptop, sério? Kkkkkkkkkkk!
Mas eu te entendo as vezes dá uma coisa irresistível que é melhor mesmo colocar pra fora, kkkkkkkkkkkkkkk! Nem vou falar nada que eu não sou diferente tá! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, no photoshop só coloco duas fotos em uma e pronto, as fotos das páginas saem da câmera e vão direto para o blog, sem arrumar nada, kkkkkkkkkkkkk!
Ah, eu não sei fazer mais nada lá e sabe, uixxxx, me dá um nervoso, acho que nem quero saber sabe, sabe, quando não se tem vontade pra isso....:(((
Você não liga né... Você me entende?! Você já é profissa né! Eu te admiro muito, sabe disso né????? NÉ????
Eu nunca vou fazer isso, kkkkkkk, dói meu pescoço ficar no PC.

Aiaiaiaaiai, que bom que você gostou! Fico feliz! Obrigadaaaaa!

Quatro fotos não ficam muito pequenas? Mandei essa ali 7,5x10 e acho que ficou pouco nitida, sei lá, também foi tirada de longe, não sei.... Vou tentar colocar quatro e ver como fica.

Quase comprei o Photoshop mas dai minha filha conseguiu baixar com um negócio que meu genro tem, onde ele joga, sei lá! Agora tenho! Estava cortando no Paint, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha solução! As fotos mudam um pouco, masssssssssss, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Também não sei mexer nada lá! KKKKKKKKKKKKKk Que piada né! Só para o gasto!

Beijosssss


Mali Pering disse...

Ei, esqueci de falar n Sn@p, só eu mesmo! Ah, ficou muito legal! Sabe que eu também quero né?! No Sn@p tem que ser fotos menores, né, as minhas 10x15 eu corto todas depois de revelar, kkkkkk

Adoro como você faz o Sn@p, cheio de informações! O meu SMASH (esse já é pra ter muitas coisa escrita, né, como um diário) está mais para mini páginas, mas no Sn@ap da minha neta eu escrevi bastante até....

Adorei tá! Os detalhes, tudo combinadinho entre si, recortes, amor, emoção!

Beijão

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!