Scrap Pelo Brasil!


sábado, 21 de novembro de 2015

You're my Dream - Página.

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!
        Hoje vim mostrar uma página bem simples que fiz só com recortes de papéis, adesivos tudo de uma coleção só da Simple Stories. Como vocês podem perceber ando bem simplista. Nada de tintas, nada de técnicas aprimoradas, nada de carimbos, nada que dê trabalho. Fase só para realmente curtir e relaxar sem muito esforço, só para distrair minha cabeça que já anda muito cansada nesta época do ano.
        Mais uma página sobre ela: minha princesa, meu sonho, meu anjo. Minha Angel!
YOU'RE MY DREAM
 Para fazê-la usei a coleção Enchanted, Simple Stories.
      Escolhi um background floridinho, usei as duas tiras da marca do papel nos cantos superior e inferior da página, e dois retalhos do papel. Infelizmente perdeu-se muito da graça deste card metálico, pois ele virou um tapetinho para a foto.
 Tudo bem, porque ela é mais linda que qualquer papel ou enfeite deste mundo!
      Bem, daí comecei a usar os recortes que achei melhor da coleção, e também a faixa de adesivo de flores que gostei bastante. Já a florzinha com bastante relevo é uma delícia de enfeite da American Crafts. Como amo esta flor! E engraçado que a gente pode muito bem montar uma igual com recortes, sobras, retalhos, bailarina e uma rose rolling, mas acontece que confesso meu pecado:preguiça extrema.
      Bem, eis detalhes da página depois de pronta: a flor da American Crafts, algumas rosinhas de papel em volta que comprei na Ali Express, título em EVA American Crafts, fita em feltro Arte.1.

      Recorte, adesivos, fita em feltro e muito amor.
 E por hoje, fico por aqui!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

2 comentários:

Aline Salmon disse...

Oi Line!!! Angelzinha linda!!!!!
Então, quanto à leitura, tenho lido muito mesmo, leio sempre que tenho tempo livre. E estou amando essa fase. Pra mim é terapia, sabe...
Mas eu não me preocupo muito com os desafios do grupo não... nem as administradoras dão conta! Pra 2016 eu ainda não fiz nada. Na verdade estou esperando ela lançarem a lista com os temas para eu decidir se vou participar ou não. Tenho muito livro pra ler e não quero perder meu "tempo"lendo livro que não quero só pra cumprir meta. Meu prazer é registrar minhas leituras, isso eu amo!! e vc pode registrar independente de participar ou não!!!
bjocas friend!

Mali Pering disse...

Oiiii! Kkkkkkkkkkk! Menos é mais amiga! Ficou de uma delicadeza que só! Está show como sempre!
Adorável? E adorei!

Beijossssssssssssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!