Scrap Pelo Brasil!


domingo, 12 de julho de 2009

Desafio das Formas Circulares...

Separei uns materiais. Muitas tampinhas de tupeware redondinhas de todo tamanho, para escolher... Alfabeto circular também e papéis.

Com uma tampinha de requeijão, cortei minhas fotos dos peixinhos... Fiz a linha em volta de caneta branca.
REcoreti tudo na tesoura, nada de ferramentas especiais... Também recortei minha foto todinha para botar dentro da "bolha" grande.
Mais um círculo feito à lápis por trás do papel, para não aparecer a linha. Colei fita banana atrás das bolinhas do alfabeto e passei relevo transparente para dar uma aparência de mini buttons.
Usei várias fitas adesivas para fazer mais "bolhinhas" pequenas, pois o tema era mergulho. Taí minha carimbeira resgatada! Tadinha... Aproveitei para marcar a data do mergulho. Outras informações mais técnicas e específicas do mergulho foram para onde???? Journaling redondinho também!!!






Ôpa, mais um desafio Lu Oliveira no Creative Scrappers!
Como curto isso!
Desta vez tínhasmos que usar pelo menos 5 círculos na página.
Não ficou como imaginei, pois já não tenho mais papéis que combinem entre si. Estão acabando!!!! Mas esta semana tem dois dias de comprinhas pequenas, mas com certeza serão delciosas!!!
Fiz um PAP! Olha eu fazendo um PAP! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só pra movimentar e tagarelar um pouco!


Um comentário:

Fabíola disse...

SHOW ALINE!
Oba! E já tem PAP . Parabéns!
BJS

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!