Scrap Pelo Brasil!


sábado, 18 de julho de 2009

Fim de semana...desafios!!!

Mais um findis produtivo!
Deixo para fazer meus desafios, LOs e tudo o mais no fim de semana!
Hoje já levei minha amada Grace Kelly para fazer revisão na cardiologista. Ela estava tomando medicações broncodilatadoras, pois teve crise de bronquite.. é mole? Esta nem eu sabia! Câezinhos com bronquite... medicação suspensa, fase de observação TOTAL!

Chegando da clínica, arregacei as mangas e fiz dois LOs para desafios, e ainda um cartão de aniversário em Kirigami para uma amiga...deixa quieto!

Bom, este LO abaixo foi para um desafio de um template digital, que poderíamos usar para fazer um LO artesanal, dica da Bruna Betoli do CS. Catei todas as minha mini fotinhas do ensaio fotográfico da Sonora (será que ainda existe) de 1991!!!! Tinha 18 anos!!! KKKKKKKK Bons tempos!


Também fiz este desafio para o ScrapBookBrasil de um sketche feito pela Luciana Zichler, que achei muito legal. tanto que foi meu primeiro LO feito de sketche que me agradou! Aproveitei e também usei no journaling fontes da CK, outra dica da Bruna Betoli e também usei para a brincadeira /desafio do Creative Scrappers de usar as dicas que a Bruna vai nos dando. Excelente idéia essa da Bruna. Estou usando todas as que posso!

Bom, a foto do cartão eu posto outro dia para não dar a chance da aniversariante de repente ver antes da hora! Só sei que minha coluna está gritando! Só eu mesma, mas eu não consigo ficar numa mesa fazendo scrap. Tenho que sentar no chão e debruçar sobre as coisas. Agora agüenta! Tá para nascer pessoinha que faça mais coisas erradas do que eu! Vida que segue!!!

P.S. quero tanto ganhar este candy de hoje, 18/07... é o mais lindo! Pequeno, simples, mas o que mais preencheu meu coração!!! "O Universo conspira a meu favor"! Né? Tomara que sim! ; )))

2 comentários:

Scrap Em Família disse...

Oi Aline, que bom que ´tá tudo bem com a Grace...Adorei a produção, ficaram lindas suas pags!!! Espero que vc tenha conseguidi este candy, tá fofo mesmo!!!!! bjsssss

Kátia Cris disse...

Lindas páginas Aline!! Parabéns!
Com certeza conseguirá acompanhar o PAP. Assim que confirmarem o pagamento a Paula me passa seu email para que eu possa inscrevê-la no blog da aula.
Tenho certeza que participará do sorteio com uma página bem linda!!
Beijos,

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!