Scrap Pelo Brasil!


sábado, 20 de março de 2010

Minhas outras peripécias...

Oláááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem por aí? Muita preguiça e desorganização (pasmem) por aqui!
Está tudo de cabeça para baixo, ontem fui ver "A Gaiola das Loucas" deixei tudo revirado e hoje piorou! Acabou tarde demais, acordei cedo, tô um caco hoje!
Bom, este findis vou ficar aqui pela mamis mesmo. Significa que não vai ter scrap! Eu tenho um outro LO pronto do findis, acontece que ele é presente e sabe-se lá se a pessoa vai ver por aqui, então tenho medo de estragar a surpresa.
Em conversa com a Marília Lopes no MSN acabei sabendo que ela também desenha e ela quis ver meus desenhos. Só hoje escaneei e porque não dividir com vocês também?
Só que os desenhos que tenho feito ultimamente ficam lá na escola, às vezes desenho na agenda também... guardados mesmo em pastas eu só tenho coisa antiga, mas vamos lá, selecionei alguns e ordem cronológica!



Este eu fiz em 89, baseado num papel de carta:


Esse eu fiz em 1990, minhas bonequitas...



Esse também é de 1990, época em que eu fazia normal e eu desenhava muito essas "fadinhas" nos cadernos da escola desde o ginásio. Todo mundo gostava, eu desenhava nos cadernos das amigas...enfim... na hora que a aula enchia o saco!


Também em 1990. Sempre gostei muito de desenhar moda, vestidos, roupas de carnaval...essas coisas! Desenhei o vestido para uma amiga participar do "Rainha da Primavera" que tinha na nossa escola...foi legal! Ela ficou em segundo lugar! Aqui uma produção de vestido de noiva (reparem como eu pintava a bonequinha fazendo até marquinha de biquíni, hihihihihhi):


Ah, as caricaturas... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Vieram um pouco mais tarde...
Meu primo, afilhado da minha mãe, o André:


Meu papi querido, Miguel da Fonseca:


E meu ex, Alexandre:


Esse foi um rabisco que fiz em 2 minutos para mostrar um colega meu para minha mãe, ele não sabe... e é melhor continuar sem saber!
Espero que tenham gostado! rsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Helloooooooooooooooooooooooooooooooooo!
I'm so lazy, so tired, I want to sleep!
But today I came to show you my drawings, 'cause I was talking with a dear friend and we discover that we both liked to do it. So, why not share this with you too?

Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

17 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Puxa...Legal!!! Adorei as caricaturas..........
Essa semana foi cruel........eu também tô um caco.....Vou fazer um LO aproveitando restos e colocar o título: "pedaços de mim".......rsrsrsrs
Bom findi...

Bjsssssssss

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeee
Que legal menina
Adorei as caricaturas!!!!!!!!!!
Beijooooooooooo

Marília Lopes disse...

Meu Deus...voce e boa!!!!
Vou engavetar os meus!!!hahahahahahahahhaahhahaa
Ai que raiva, digitei um monte e sumiu!!!
Volto depois!!!rsrsrsrsrs
Beijoooo

Ana Carolina disse...

que legal,também era de desenhar e colocar a data,tenho alguns guardados ainda quem sabe um dia resolvo mostrar, você desenha muito bem,ah tirando o seu colega kkkkkkkkk.

Bjos!!

Aline Salmon disse...

Aline!!! Que legal!!!! Nossa me lembrei da minha irma...ela comecou assim tambem, sempre desenhou super bem. Hoje ela cria fantasias de carnaval e esta na equipe de criacao do Paulo Barros (esse mesmo da Unidos da Tijuca, campeao desse ano!!!)
Adorei seus desenhos!!!! Coloca isso nos scraps mulher!!!!
bjs!!!

Babi Bôas disse...

Amiga

Quando eu dizia que vc era uma artista nem conhecia este seu lado ainda, agora então estou sem palavras. Amei seus desenhos.

Beijo
Ba

Raquel disse...

Noooooooossaaaaaaaaa....mas vc é uma artista Lineee....
Adoooreiii!!!

Bjinhus^^

Mayumi disse...

Super demais, Aline!!! Vc. arrasa nos desenhos tbm., menina!!!! Amei!!!
Mil beijinhos!!!

Babi Bôas disse...

Aline querida

Vou procurar uns papeis bem lindo pra comprar, acredita que não estou achando muitos papeis de Páscoa. Até agora usamos mais papeis coloridos e papeis de decopagem.

Beijos
Ba

Fabíola disse...

kkkkkkkkkkkk
Adorei sabia!
Não desnho nadinha, nadinha kkkkkkkkkk
BFS
BJS

_Rita de Freitas_ disse...

Olá menina...amei as caricaturas...lindas, parabéns...beijokas e ótima semana

Clarice Malcorra disse...

Menina!!! ta bom confesso que tinha visto no Domingo seu Post mas estava um caco e não tinha forças nem para digitar!!! mas hoje vim cheia de pique... A-D-O-R-E-I.... Simplismente adorei Aline!!! magico isso!!! Adoro caricaturas... pensei um dia em fazer uma minha... Sim mandar alguém fazer, mas morro de vergonha só de pensar em ficar ali sentadinha e alguém me desenhando!!! Já imaginou... Um Bocão... Olhos grandes...baixinha... ta maluca!!! Nunca!!!! Vai ficar só na vontade!!! Hihihi...
E ai como foi de findi? Ficou na casa de veraneio? hihihi... Não fiz nada de Scrap... produzi uns saquinhos e só... na terça acho que já dou um fim para todos... Sábado agora preciso entregar lá no Lar!!! To acabadinha... meu findi foi sobre os livros!!! Acabei não respondendo seu outro comentario, mas também faço prte do seu time das "coisas seguras".. e não é a toa que estou lutando por um concursinho!!!
Vou lá!!! Semaninha iniciando com tudo aqui!!!
Achei as fotos do Mini que te mandei... heehe.. vou postar esta semana já que ando sem maquina!!!
Vou indo!!
Bom Dia pra Vc!!! Tenha um dia Feliz...

Beijos,
Clá!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

My Godddddd amiga vc é uma artista de mão cheiaaaaaaaaaa!!!!!!

Agora sim vou começar o recadinho direitinho!!!

Tudo bem flor??? E o findi como foi?? Ainda na peguiça?? Nossa, hoje estou aqui numa lezera que só vendo!!!! Acho que sou como Garfield, odeioooo segundasssss!!!!! hihihihihi

Nossa, Line, que lindos desenhos!!! Todos cheios de detalhes!!! Os olhos, as boquinhas, mãos, pezinhos!!! Afff, que coisa mais espetacular!!!! E as caricaturas então?? Adoreiiiiii!!!!! São sempre tão divertidassss!!!! hihihihihihi
Obrigada por compartilhar conosco esse seu dom!!!! Impressionante!!!!!

Aline é uma caixinha de surpresas!!!!! Adorooooooo!!!!!!!!

Beijocasssss
Gi

Lu Oliveira disse...

Adorei os desenhos!!!! Eu não desenho nem florzinha!!! Vc deveria fazer backgrounds para os seus LOs assim!!!

Quando vc vai vir aqui em casa, hein?
Pode vir ver meu garoto e fazer scrap, que tal?

Tô te esperando!

bjks

Mali Pering disse...

Alineeeeeeeeeeeeeee! Nossa! Eu sabia que vc sabia desenhar, pintar e tudo mais! Bom, tem um LO seu, um lift, maravilhoso, que vc pintou a paisagem! Prova isso tudo!

Quem deu uma sumidinha fui eu agora, hahahahahahahahaha.

Que árvore linda que vai ficar! Ai, que legal! Vc gostou, mesmo?? Muito simples, pouquinho,mas...bom, um dia mando mais, certo?! Obrigada, pelo seu carinho. Vc foi uma das primeiras blogueiras a me add, a me seguir, a me incentivar. Obrigada!

Estou cheia das novidades!

Vou participar de uma feira internacional em junho, aqui na cidade e estou fazendo um monte de coisas para levar para vender. Outra hora eu vou postar, por enquanto eu estou produzindo, hehehehhehehehehhe. Quero fazer só coisas úteis para vender. Sei lá, e estou calculando o preço conforme o meu bom senso, hahahahahahahahahahaha, acho que eu tenho, hahahhahaahhahahahahahahahahaha.

Hoje recebi uma encomenda para aniversário no domingo, vou fazer 200 brigadeiros, sabores variados, bolo prestígio e canapés coloniais. Uhuiuhuhuhuhuhuhuh. Meu domingo não será mole, mas vai entrar um dimdim, hehehehehehehe

Aline, beijão! Te amo! E as meninas???? Não soube mais nada delas....

Cristina Tronco disse...

adorei os desenhos! bjus

Déa Café disse...

line, que talento!! adorei os desenhos e mais ainda as caricaturas!! show!! menina talento!! ;) beijocas!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!