Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 10 de março de 2010

A primeira bagunça...

Olááááááááááááááááááá!!!
Hahahahahahahaha, tinha que registrar, né?
Primeira bagunça no meu scrapcanto!!! É uma baguncinha modesta, né? Mas tá valendo e tinha que registrar este momento solene! Foi na noite de sábado, dia 06 de março, dia do chuvaréu aqui no Rio. O rio desabando e eu lá enfiada no meu LO.
Minha fiel escudeira, Grace Kelly, o tempo todo por ali. Tive improvisar uma caminha com colchãozinho de yoga e edredon para ela e para Glenda que nesta hora estava rondando o jornalzinho-toilete delas. As duas ficam atrás de mim o tempo todinho.


E este LO abaixo que foi a minha primeira produção no meu scrapcanto. Foi o primeiro LO da Ana Clara que fiz para a mamãe dela, a Candice. Aquele do post abaixo foi para a vovó Neide. Eu usei aquela sflores que faço ciom o furador jumbo e complexo da TEC, também fiz uns riscadinhos de tinta acrílica com escova de dentes, bordado com gabarito Arte 1 e um leve amarradinho num alfinete grande lá no alto da página. Miolos das flores grandes é botão vintage da TEc, e bling de pérola nas pequenas, tudo de furador da TEC. Um LO todo em Punch Art, na verdade. Todas as flores e borboletas em Punch Art. Eu tinha até fotografado o passo a passo, mas eu tenho mania de PAP e enjoa, né? Então vou só mostrar, tá simples mesmo!
E ainda tem uduas dicas para vocês hoje:
uma é o PAP premiado da Marília, que a maioria já está sabendo, mas só concorre ao sorteio quem comnetar até meia noite e vale à pena conferir, porque tem dicas ótimas! Adorei! Corre >

E outra, a Re Moni sempre dá dicas de páginas para meninos, porque muitas acham difícil fazer, por conta de cores, detalhes, enfeites...Ela está mostrando páginas lindas e ainda tem um sorteio de material da Arte 1 para quem deixar um comentário no post até dia 13/03. Passa lá e deixa um carinho! http://keepingmymemories.blogspot.com/

A Carina Sartor tambémn está fazendo um sorteio com dois tipos de premiação pra gente! Uma aula de carimbos dela lá na scraperia e um kit de material. Quer saber mais detalhes? Bora! > http://carinasartor.blogspot.com/

E é isso por hoje minhas queridas!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

I came to show you my first mess in my brand new scraproom!
It's not such a big mess already, but I couldn't let it pass through!
Grace and Glenda were with me full time! I had to improvise a little bed for them behind my chair.
Here I show you the very first LO I made there too.
And I'm very sorry about my poor English, 'cause I'm feeling that tonight I wrote wronger than ever! Quite a shame! And I'm sooooooo sorry about that!
The best thing to do is to finish right here!
Bye!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

15 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Que luxo de bagunça.
Tens que ver a minha.
Bjs querida

Lúcia Thomaz disse...

Passei pra te dar um beijo e dizer que adorei teu scrapcanto. Um dia vou até aí pra fazermos scrap juntas!!!!!
Bjssssssssssss

Manunamoral disse...

Coisa mais lindaaaaaaaaaaa.

Amei amei amei.

Vamos juntar todas as scrapfriends nesse seu cafofim?

Lindonaaaaaaaaaa.

Sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Mayumi disse...

Que cantinho mais fofooo, Aline!!! Sua fiel escudeira tbm. é uma graça! Amei as produções, super delicadas e lindas demais!!!
Mil beijinhos!

Mali Pering disse...

Que legal! Hahahahahahaha Até elas se acostumarem leva um tempinho, devem pensar, será que não vamos pra casa??? Que horas tem??? stá na hora de ir pra casa... Tadinhas... Ficou lindo o LO, amo! Tão delicadinho, fofura.
Bjos

Keka Luppe disse...

Adorei seu cantinho!!!! Vc já segue a Scraperia? Tem um sorteio te indicação lá? Posso te indicar e vc me indica também? Aguardo seu retorno. bjos!

Clarice Malcorra disse...

Não consegui ver a bagunça?
Lindo este cantinho!!!
E que fofo a Dog deitadinha... Totalmente companheira!!! A Nyna para onde vou na casa ela vai atras... metidaaaaaa. parece que quer saber tudo que faço!!! Hihihi....
E este Lo que loucura de Lindo!!!
Adorei....

Agora me diz e este Porta Adesivos ai... Que coisa Chique... dá pra copiar!!! meu papys é meio Gepeto hihihi... Adorei!!!

Vou depois ver o Blog que me indicou sim!!!
Sorteios to dentro... To precisando de umas coisinhas novas...

Beijos e Bom Trabalho...

Clarice Malcorra disse...

Mazzzzzz Olha lá!!!! Cheia de surpresas então!!!!
Não faz assim com meu coração mole..... eu fico curiosa!!!!!!
Quero saber o que anda aprontando aiiii....
Blog Novo, Dt, Sorteios, Paps....????? Conta Poxa Vida!!!!!!

Quando que vai chegar a hora de contar? falta muito? Ta quente ou frio?

Vou tirar uma foto da estante que meu papys fez e te mando por e-mail... ficou um luxo, ai coloquei os potinhos de "temperos"(botões) aqueles coloridinhos.

Bom Trabalho....
Beijos,
Clá!!!

Maria Laura Martins disse...

É o tipo de bagunça que a gente nem liga, né???
Ficou um charme sua parede combinando com a cadeira... super chique!

Déa Café disse...

oi aline, querida!! obrigada por me avisar da scraperia!! iurrúúú!! vivo por lá, e até que enfim ganhei! kkkkkkk
ohhh aline... vc mandará flores para mim, amiga??! ai que lindo!!! rsrsrs adorei saber!! eu quero, sim!! mas só se não der muito trabalho!! e pode ser flores dos cortadores, sim! lindas! eu até to olhando aquelas da loja e acho que vou comprar alguma... mas vou ver, por causa do frete.
ah, mas se der, vá pra praia mesmo! aqui, assim que me engracei a ir pra praia começou a chover e não parou mais!! além de ter ficado friozinho, o que não posso reclamar! rsrs acho que o sol se assustou da brancura aqui dessa pessoa!! kkkkkkkkkkkk
agora... que luxo de scrapcanto, line!! ficou muito lindo, né?? com um cantinho desses poderia desabar o mundo lá fora!! kkkkk mas tudo bem por aí, né? a chuva anda fazendo estragos aqui tbém... aff!
essa "pequena princesa" é muito linda!! me apaixonei!! ;) e o LO ficou uma gracinha!! muito delicado! e a grace kelly bem comportadinha ali no colchonete, que fofa!!! eles sempre querem estar onde a gente está, né? e sempre grudadinhos! rs fofuuuuras!!
ah!! e esse porta-adesivos ou outra coisa, que lindo!! gostei!! adorei a cadeira, tbém!!
a cor que mais amo é azul!
fico muito feliz qdo vejo essas coisas boas que vc tem adquirido!! coisas boas digo momentos bons no seu apezito fofo! beijocas, flor!!

Mali Pering disse...

Já fui lá Aline! Estou preparando umas fotos do meu atelier, heheheeh, mais parece um cafofo, de tào pequeno, hahahahaha Bjos

Mali Pering disse...

calma, uqe só hoje que eu fiz uns negócinhop (gigantes demais, mas té) para por na entrada, mas meu marido não cortou o cabo da vassoura para eu pendurar, affff!! Mas nem se iluda, é simplesinho, não tem uma tira de borboletas, só potinhos no balcão, e eu já tive que organizar 3 vezes e os retalhos das folhas estão em três caixas, não dou conta de arrumar, uixxxx, falta de organização. Era para fazer uns coraçõezinhos delicados para por na entrada, uix, ficaram gigantessss! acho que não sou muito delicada, hahaaahhahahahahahahah

bjos e auauauauauauauaua para as meninas

Clarice Malcorra disse...

Euuuuuuu sabiaaaaaaa!!!!
Sabia que andava aprontando alguma!!!
Já te conheço....
Bom... espero que de tudo certinho por ai...
O que mais posso desejar Sucesssssoooo e já vi que esta feliz com esta novidade, mas minha pergunta fica aqui: -porque não contar agora? Não pode ainda!!!!! Aiiiiiii falaaaaaaaaaaaaaaa.....
Bom Trabalho....
Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Novidades quentinhas..... U-huuuuuuu!!!!
vou aguardar....
To louquinha pra saber.... daria até um dedinho por issooooo.... Curiosaaaa....

Beijos,
Clá!!!

Fabíola disse...

Que delícia Aline tudo novinho!!!!!!!!!!!
Meu amor muitas felicidades pra você neste novo Ap.
Que venham muito trabalhos lindo pra gente admirar!
BJS

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!