Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Selinho Apaixonante + Desafio Pessoal

Olááááááááááááááááááá!!!
Ó, eu aqui "tra vês"!! rsrsrs
Ontem e hoje ganhei um selinho realmente apaixonante! Eu ganhei da Ana Paula Gama e sua mamis RÔ, da Cla e da Mali, também ganhei da Aline Salmon, Dea e Lu Oliveira e agradeço muito, porque é um fofo, muito carinhoso!
Obrigada, minhas queridas!

E as regrinhas são simples...
•oferecer o selinho a 10 amigas
•avisar os blogs
•dizer pq seu blog é apaixonante

Ofereço a:
Dea Cafe
Aline Salmon
Sheyla Ranpom
Gi Nosaki
Kelzinha
Kekka Lupe
Elaine Marrero
Maria Laura Martins
Silvana Franco
Lívia Andrade

Por que meu blog é apaixonante?
POr quê?
Que coisa, hein? Acho que o selinho diz tudo: porque eu escrevo com o croação, preparo tudo com carinho, respondo a todos os comentários com toda atenção e carinho que gostaria que tivessem comigo e divido tudo que aprendo e consigo fazer com vocês!

Em falar nisso, meu desafiuo pessoal de hoje é mais um desafio de desapego... A cada compra que eu faço sempre compro um papel Lace, um die cut tipo chaves, escalloped, etc...e eles vão ficando por baixo na gaveta porque dá aquela dor de gastar, não é? Bom, pra mim é! Uma vez a Thati Penna fez uns desafios bem legais no ScrapDiary para desapegar das coisas e eu resolvi botar em pra´tica, porque de que adianta você gastar mó grana e deixar o negocinho escondidinho na gaveta só para você e mais ninguém admirar? Se ele é tão lindo assim, imagina o quanto ficará linda por si só uma página (por si só é exagero, mas vá lá, entendeu)? E eu também quis usar meus materiais alternativos que soquei lá em cima do armário e havia esquecido! E eu adoro o efeito deles! Papel seda, juta, cortiça... Bora ver como ficou?

LO THOSE BEST DAYS
Não consegui usar mais do que o próprio papel e o papel de seda, porque ele não é lindo? Bastante dupla face para "grudar" a juta:

Por cima da juta foi o papel seda amassadinho. Eu também passei daquele estilete giratório- ótimo para cortar curvinhas- para aproveitar o prórpio desenho do papel e encaixar a juta, o papel seda e a foto ali:
Tem um PAP aqui no qual eu ensino a fazer destes títulos: http://lilikafonseca.blogspot.com/2009/11/como-fazer-seus-proprios-titulos.html
Fiz outro de cortiça, pois o primeiro que fiz para o desafio da Bagunça da Marília Lopes fez o maior sucesso! rsrsrsrsrs
Detalhes do LO... como por exemplo a tag linda, linda de chip que a Cla me deu e quando fui escrever e pegar na tag borroquei toda, mas usei assim mesmo! rsrsrsrsrrsrs Tão linda! Jogar fora, impossível! Amarrei um fiozinho encerado nela e vamos que vamos!
O título recortadinho e coladinho ficou assim:
Detalhe do aproveitamento do prórpio papel e a foto eu fiz um quadriculado de lápis no verso, passei o estilete e depois montei que nem quebra-cabeça num cardstock salmão de base:
MATERIAL:
Papel Die Cut Bo Bunny
Cardstock AC
Papel de Seda
Juta
Cortiça
Alfabeto Chipboard My Little Shoe Box Lip Gloss
Caneta needle point Aihao
Botões TEC
Chipboard presente da Cla Malcorra
Fio encerado
Relevo Incolor Corfix

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
I would like to thanks my friends Ana, Rô, Mali and Cla for the gorgeous stamp they gave me! Thanks very much, girls!
This layout is my personal challenge to spend my material! LOL
Yes! Is difficult for me sometimes to spend some beautiful things, 'cause here in Brazil scrapbooking things are very expensive and those cut little things are difficult to put in use! LOL
But they make even more beautiful our creation, so I'm trying!
I hope you enjoy!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



15 comentários:

Lívia Andrade disse...

Nossa Aline!!! Esse foi o melhor de todos!!! Amei, amei, amei!! Beijos!

Aline Salmon disse...

Gente , Aline!!! Que desapego!!!!!!!ehehehe
Lindo!!!! Amei a foto estilo quebra-cabeça!
Obrigada pelo selinho!!!! Amei!!!! Vou lá no meu bloguinho postar já!!!!
beijocas fofissima!!!

Babi Bôas disse...

Aline

Ficou D +++++++. Menina.
Eu amei, parabéns.

beijos
Ba

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeee
Ta lindoooooooooooooooooooo!!!
Beijooooooooooo

Mali Pering disse...

Cada dia mais aprimorada, se é que se pode dizer isso no scrap, afinal, cada LO depende de nosso estado emocional, espaço físico e material. Acho todos lindos, cada um com seu momento especial, tanto na foto quanto na construção!

Bjossssssssssssssssssssssssssss

Ah, ainada não fiz coisas diferentes, terminei a coleção de niqueleiras, a coleção de cadernos de receitas e agora estou partindo para as carteira, ou talvez, faça primeiro os aventais, não sei, depende do meu humor, amanhã, hahahahahaha

Bjossssssssssssssssssss

Aline Salmon disse...

Garota!!!! Vc vai amar fazer esses minis!!! Acho q vc tá é com medo de viciar e não querer fazer mais as páginas "gigantes" de 30x30!!! rsrssrsrs
Tem um video no youtube com o tutorial, super facil de seguir!!!!
Se vc quiser me fala q mando o link!!!!
Beijocas!!!

LucianaW disse...

Nossa que lindo q ficou eu adoro usar material alternativo!!!! Parabéns pelo selinho!!
Bjokas e bom finds!

Anny Arts disse...

Que legal,Aline!!!!Obrigada por compartilhar. Ficou demais!!!Bjsssssssssssssss

Déa Café disse...

oi aline, querida!! passando para dar um oizinho básico! rsrs muuuuuuiito obrigada pelo selinho, amiga!! vc nunca esquece de mim ;) :D obrigada!!
to gostando de ver os desafios, heim??!!
e o findi, promete?? rs beijocas, flor!! um ótimo findi pra vc!

Mali Pering disse...

Ai, não acreddito.... Bem doidinha mesmo, o que eu faço agora???

Bjossssssssssss

Aline Salmon disse...

Line, lá vai o link do seu mais novo vicio!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=RjzRGSevuuQ&feature=PlayList&p=DB0AAFD83E52AFBE&playnext=1&playnext_from=PL&index=3

Se vc nao conseguir ver , procura no youtube :
Mini Album Multi-pocket Envelope Page Tutorial

Beijocas!!! Divirta-se!!!

Fabíola disse...

kkkkkkkkk Desapego é algo cruel né? kkkkkkkkk
Adorei seu Lo miga!!!!!!! Saudades mas olha meu pc tá u óooooooooooooooo do borogodó kkkkkk devagar D+ Tó numa briga com a net afffffffff por isso não ando visitando vcs menina fica 3 horas para abrir cada página me irrito e desligo kkkkkkkkkkk.
BJS

Déa Café disse...

oi line! só pra dizer que acabei dando esse selinho pra vc, tbém! rsrs é que faz muuiito tempo que não posto selinhos, e como esse foi o primeiro de tempos, eu tinha que dar pra vc! rsrs mas não precisa fazer nada, viu? só pra vc saber ;) beijos!

Déa Café disse...

agora falando do LO...: line, que arraso!!! menina, que arraso!!! vc está se superando cada vez mais!! fico aqui boquiaberta com tanta criatividade!! iuurrúúú!!!
o papel, como vc disse, nem precisava fazer mais nada! a juta e papel de seda fizeram um tapete perfeito para essa foto!! que ficou linda!!! adorei tbém a ideia dos cortes da foto! tipo quebra-cabeças!
aahh esse estilete me deu a maior vontade de comprar, já! pq parece ser bem melhor de trabalhar! e dá pra usar com formas curvas!
ah mas essa tag linda da clá não dava pra disperdiçar mesmo!! ahah ahah ah to rindo pq aquela vez que fiz um cartão, que falei que não tinha uma florzinha sequer (agora tenho ;) ), eu borrei toda a forma que tinha cortado! daí inventei mais umas coisas cortadas que coloquei por cima pra disfarçar e lá se foi! rsrs inventei outra coisa! rsrs se vc não falasse do borrão nem dava pra notar! achei que o cordão encerado fazia parte premeditadamente!! rsrs
o título tbém ficou lindo! bem como essa tulipa ou sei lá que flor, cortadinha e colocada parte por cima da foto pra dar um charme! e que fofos esses botõezinhos que vc fez de florzinhas! fofos! gosto muito tbém da mistura no título da letra e o negativo dela, digamos asim.
LINDO, LINE!!! adorei! parabéns! beijos!

Déa Café disse...

sério que vc tem dificuldade em cortar, aline?? noooossa! tenho dificuldade igual!! rsrs qdo tava fazendo os cartões na casa da mali, pra variar, mesmo com régua cortei errado com o estilete!! tive que cortar o papel duas vezes cada!! kkkk ai que dó! rs dó do papel e do meu trabalho, rs. tive até que mudar um pouco! e isso me fez lembrar que qdo resolvi fazer aquele cartão que não tinha flores, fiz a mesma coisa! aff!!! e qdo fiz minha primeira aula numa loja aqui em Floripa, de cartões de Natal, fiz a mesma coisa!! ai que raiva!!! a profi ainda olhou com "uma cara"... que eu fui lá embaixo e voltei! argh! e eu tbém tremo horrores!! rsrs e sou leeeeenta!! mas acho que isso é por falta de prática, um pouco, pq lenta sou por natureza!! rsrsrs uix!
materiais de scrap são dureza, mesmo... pq além de ter vários que a gente gostaria de ter, tem várias cores tbém!!! rsrs nem me fale!!
hoje fiz a postagem com todos os mimos que ganhei, e daí fui juntá-los todos. preparei várias caixas pra guardá-los, com etiquetas e tal... e qdo comecei a guardar... kkkkkk juntei uma caixa só, line!! kkkkkkkkk de sapato, ainda!! rsrsrs olha, o que eu ganhei seu, da cris e da babi é que ajudou a juntar alguma coisa!! rsrsrs pq meus mesmo foi o que te falei outro dia... aff!! rsrs
ai guria... qdo vejo isso fico pensando no tanto que precisaria investir e não posso... e sempre me dá vontade de desistir. desistir sem nem ter começado mesmo, né! é que é bem como vc fala... a gente pensa em fazer uma coisa, e falta algo. daí pensa em outra coisa e falta mais alguma coisa, e assim vai! uix!!!! perdição!!
beijocas, flor!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!