Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lift + brincadeira com paleta antiga do TCR e alguns cartões de bobeira...

Oláááááááááááááááááá!
Tô passando apressadinha para deixar um post, já que está ficando tão raro isso por aqui, né?

Este LO eu fiz depois que vi um LO da Dri Noleto lá na Galeria da Yummys e achei fofo! Era assim cheio de elementos circulares e cardstock preto com muito colorido. Eu quis dar a idéia do gás da Coca-cola! Hahahahah


LO COM TODO GÁS

MATERIAL
Cardstock Preto
Kiss The Random Things
Papéis Repeteco
Papéis Ki Memories
Papéis Toke e Crie
Furadores circulares da TEC
Alfabeto Doodle bug Simply Sweet
Mini Alfabeto My Little Shoe Box

Abaixo alguns cartões que eu fiz de bobeira:


Esta foi a brincadeira com a paleta e sketch #6 do The Color Room, mas as cores ficam assim nada a ver com a paleta porque eu fotografo e faço baseada na máquina que distorce tudo. É que a net não chega até meu scrapcanto e ficar atravessando a casa para ver o computador...não dá!
LO BÚZIOS NIGHT
MATERIAL

Cardstock AC
Papel Color Plus
Papel Craft
Mini alfabeto Jenni Dowlin
Thickers AC Jewelry Box
Tintas Acrílicas TRue Colors e Acrilex (Para o título)
Furadores Circulares TEC
Relevo Incolor Corfix
Rhinestones My Mind's Eyes

E já vou indo correndo!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

No sum ups in english today!
I got run!
What you see is what you get!
No big deal!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

21 comentários:

Mali Pering disse...

Todos lindos! Imagina, aqui só tem coisa linda, cheia de gás, criativa! Uhuhuhuhu! amei!

Bjosssssssssssss

Elaine Marrero disse...

Que legal Line
Adoro fundo preto com este coloridão todo!!!!!
Tudo lindo como sempre!!!!!!
beijooooooooooooooo

Karla Juliana disse...

Oi Aline adoro suas produções, esse ultimo Lo amei as cores são lindas, ficou perfeito. Beijo

Fernanda Bertolacci disse...

Oi Liiii, amei AMEI amei e AMEI o LO de Buzios ta lindo, amei tudo as cores, as tirinhas com o journalingTudo perfect!!!
Ah que bom que chegou o atc, melhor ainda que voce gostou, o papel durinho super basico da repeteco, como eu ia fazer dois atcs, um pra mim e outro pra voce, mas nao tive tempo, resolvi colar um atraz do outro para ficar mais firme para enviar e ai ficou assim!!
E adivinha????????
Chegou os meus atcs...ai qui fofoooo, super delicado, amei o tule com as borboletinhas!!!
Muito obrigado!!!
Mil beijos

Mali Pering disse...

Ai, Line! Sabia que quando eu vou fazer um LO, ou um mini, eu nunca tenho papel, affffffffffffff! Sei lá o que acontece, parece que nada combina com nada e papéis lisos eu estou sem nenhum e branco, neca! Affffffffffff!

Adorei esse LO de círculos, meus retalhos dariam um LO assim igual o seu, ah, se eu tivesse um furador de quadradinhos ia fazer um de quadradinhos para não ficar igual ao seu! Hhahahahahahaah

Sabe, eu ainda não fiz um LO com minhas fotos de niver, tenho três fotos que eu gostei! Mas, são tamanhos grandes....sei lá o que faço....

Bjos e ótima sexta!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!

Tudo bem amiga??? Como está sendo a semana??? E a mamusca??

Nossa, que páginas lindas!!! Adorei o dos círculos, sabe que a primeira coisa que lembrei foi das bolhas da coca mesmo?? Isso antes de ler que eram mesmo!!! Adoreiiii!!!! Ficou bem divertido, com movimento!! Muito show!!!

Uau e que gatona na balada, hein?! Com toda certeza deixou os rapazes babando!!!! Morena da cor do pecado!!! Aiiii Line, que linda!!!!! A Mali e a Deinha tbém são tão lindas!!! Só amigas lindas eu tenho aqui no blog!!!!

Abafa que vc fez esses ATCs de bobs, assim rapidinho, sem mais nem menos?? Aiii como pode isso?? Os meus ficaram tão feiosinhos, acho que vou até jogá-los no lixo...arghh!!!!

hihihihihihi não sei se estou com TPM (meu ciclo está um horror, até gravidinha o gine achou que eu estava, pode isso? hihihihihih) mas que estou com uma vontade consumista que está uma coisa horrorosa!! Tudo que vejo quero!!! hihihihihihi E estou tão chorosa tbém. Aiiii!!!!! E hoje radicalizei!!! Cortei curtinho meu cabelo!! Aiiii meu Deus, quero ver amanhã quando eu lavar!!! hihihihihihi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Aulinhas até gosto, mas crop agora não quero mais, sabe!? Aii sei lá nesse domingo a coisa não flui bem. Acho que estou ficando meio bicho do mato...

hihihihihihihi adorei vc pegar emprestado o apelidinho!!!! É mas os amigos do futebol não podem saber não...hihihihihi a Fernanda viu aqui que eu chamo o Charles de Charleco e ficou chamando ele lá no trabalho assim!!! Aí já viu, departamento de eng.elétrica só tem homem e todo mundo ficou pegando no pé!!! hihihihihih As meninas quando me ligam e ele atende, todo mundo já fala: "Oii CHarleco" hihihihihihihi

Line, adorei a dica do caderninho! Sabe que estou tendo várias ideias, vejo coisas aqui que adoro, mas depois acabo esquecendo. Gostei muito da dica!! VOu usar simmm!!!!!

Vc tem videokê??? Lineeeeeee, que maraaaaaa!!! Adorooo!!!!! No começo fico meio envergonha, mas depois me solto e não quero mais largar o microfone. Coitada das pessoas, pois tenho a voz feia!!! hihihihihihihihi QUando eu faço esteira tbém só com música!! Adoro música, rádio!!!!

Acho que vi esse 10000AC. É aquele com o Rodrigo Santoro?? Eu adoro filme assim épico e bem sanguinário!! hihihihihihihi Ontem vimos Ali, é meia boca, melhor que futebol!!! hihihihihihi

Adoreiiii a parábola do sapinho surdo!!! Está certo mesmo!!! Não dar tanta bola pros outros. Tenho esse defeito!!! Me acabo com isso!!!! Affff, mas já fui pior, aos poucos vou mudando!!!

Beijocassssssssssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

tive que voltar....qual será o segredo tenebroso do Gersonnnn????? Aiii gente!!!! hihihihihihihi

Mais beijocasssss
Gi

Raquel disse...

Lineee....arrasou com os layout's...amei mtoo os dois...o primeiro óteemo pra reaproveitar retalhos de papel...adoreiii...
E os cartões...fofos...
Nem fala de ritmo de postagem...o meu blog esta as traças....tenho feito bastante coisa mas cade o tempo pra fotografar, editar, fazer o post...kkk...ai meu Deus...queria que o dia tivesse 40 horas...kk
BjoO

Cláudia Farias disse...

Que cartões fofos Aline!!!Como é que vc consegue fazer tanto scrap mulherrrr!!!!rsrsrsrs A ideia do Lo foi o máximo.
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!!
Bom Dia!!!!
Aqui dia de chuvinha chata, e um friozinho.....
Ai calorão, né?
Bom não vim trazer hoje a previsão de tempo, vim falar que estes Los estão divinos, já tinha visto uns los de circulos e sempre achei lindo, mas este ai esta encantador, o Outro Lo faz mais minha cara, lindo as cores e a foto... Mazaaaaa ta gatona né! Esta lindo!
Os cartões, divinos, espero sobrar um para Novembro!!!! Hihihi....
Bom então vamos fechar o comentário hoje, desejando um lindo dia, repleto de alegrias.
Um beijo com Carinho!
Clá!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

hihihihihihihi Lineee vim aqui fazer um deboche...hihihihihihi eu não tô conseguindo parar de rir!!!! hihihihihihihihi

Como assim vc senta e pum e saí lindos ATCs??? hhihihihihihihihihi vou seguir sua técnica, quem sabe vem de dentro, libera geral!!!! hihihihihiihihhihiih aiii que abuso!!!!!

Só vim mesmo para falar besteira...aiiii está até doento minha panceps!!! Mais tarde volto para papear melhor, agora só estou rindo e muitooooooo!!!!!! hihihihihihihihihihihi

Beijocasssssss amora
Gi

LucianaW disse...

Line q graça...super efeito de gásss...rsrsrsrs...muito criativa como sempre!
Seu LO Búzios ficou um charme...adoro marrom e azul...super contraste! E os cartões....cada dia mais lindos!
Continue com a produção a mil!
Bjs e lindoi finds!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Line!!!!

Aiii meu Deus, mesmo agora vindo aqui lembrei do senta e pummm....hihihihihihihihi aiiii meu Deus, tô rindo muito sozinha aqui!!! Aii, ai, ai!! Adoroooo!!!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!

Agora sério!!! hihihihihihi

Tudo bem amiga??? O que está aprontando por aí?? Aiii tô aqui num marasmo!! Hoje tava louca pra sair, tomar um choppinho com pizza com as amigas, mas cadê as amigas??? Aii, acho que esse meu jeito bicho do mato não está dando certo?!

Não, pára tudo!!!!!! Vou te fazer a mesma pergunta que fiz a Deinha!! A senhorita não tem espelho em casa, não???????? Com toda certeza que não deve ter!!! Amiga vc é LINDAAAA, MARAVILHOSA!!!! Como assim já passou o tempo??? Não tem isso não!!!! Uma gatona toda linda, morena da cor do pecado!!!! E vc não sabe que os 40 são os novos 20??? Agora eu te disse e vc ficou sabendo!!! hihihihihiihihhi
Linda, linda, lindonaaaaaa!!!!!

Amiga, que caruda, chegou chegando e já foi cantando??? Ohhhhh que chicosa!!! Aqui na época da facul era febre a galera ir no Vermelhinho (barzinho com karaokê). Agora não vejo mais por aqui.

Line, vc não assiste nenhuma novelinha??? Aiii bem que faz!! Eu assisto e fico assim toda curiosa! A Kel tbém falou que o Gerson era pedófilo!! Será que dona Vera Lúcia e Kekel acertaram?? Eu sou a pior pra dar palpite!!! Nunca acerto nada! Sabe aquele jogo de tabuleiro Detetive (porque o de cartas eu era um horror tbém, já que não sei piscar com um olho só!!! Por essas e por outras, sou bem patatenga hihihihihih) eu nunca descobria o assassino, as armas, nadica de nada!!! Aiiii santa patatenguice!!!! hihihihihihi

hihihihhihi eu nunca lembro os nomes dos filmes. Adorooo cinema, mas sempre acabo esquecendo dos nomes. Então esse 10000 AC não assisti não. Amanhã vou pegar um montão de dvds!!!!!

Aiii começou a novela!!! A Diana (que está bemmmm feiosa e de uma única cor) está gritando que tem nojo dele!! Gente, acho que sua mamusca e a Kel acertaram!!! Uiii se for mesmo é de dar nojo, nojo!!!!!!!!!!

Volto na propaganda, tá!!!

Beijocassssssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Aiiiiiiiiiiiiii não acreditoooooooooo desapareceu tudo o que eu tinha escrito!!! My God!!!! Agora fiquei fula da vida!!!

Line, volto na propaganda, tá!? hihihihihihi

Beijocassssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Ahhh não sumiu não!! Aii ainda bem!!! hihihihihi

Voltei!!! Está na propaganda!

Nossa e sua mamusca?? Tadinha ter que dar essas voltas, resolver esse pepinão!! Essas burocracias é de deixar qualquer um doido, doido!! Espero que resolva logo! A Fabi parece que tbém estava correndo para resolver o inventário do pai um tempo atrás!! Aff!!! Não é bolinho, não!

Eu adoro fazer aulinhas de scrap, mas sabe o que eu notei?? Que quando faço fico meio paradona, fico sem vontade de fazer em casa, sabe?! Mas vou fazer o caderninho que vc me falou sim!! Quando vc fizer o seu todo lindão e recheá-lo com seus sketches pode mandar pra Floripa que farei muito bom uso!!!! Se bem que vou ficar andando debaixo do braço toda exibidinha, mostrando pra todo mundo!!! hihihihiihihihihi

Ainda não vi esse filme não. Mas foi um abuso mesmo!! Tá louco ir atirando assim sem nem ao menos ter certeza. É de dar raiva mesmo!!!!

Volto depoissss hihiihihihhiih
Mais beijocassss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

hihihihihii até minha prima me ligou agora para saber qual era o segredo!!! hihihihihi Ela perdeu o início da novelinha e achou que o Gerson tinha falado.

Aqui está tão abafado!! Tempo chato!! Não chove nem molha, odeio tempo assim!!!! E o ar aí como está?? Em Sampa na tv mostra que está um horror, né?!

Line, essas bambambans nunca respondem mesmo. Até parece que recebem tantos recadinhos assim. Um dia desses vovó estava aqui em casa e vi um blog de uma tal Larissa Albernaz (eu nem sabia que ela era A estrelinha), falei para vovó e ela pediu para eu perguntar quem é o pai ou avó dela,sabe?! É que eu tbém sou Albernaz (meu avô materno). Mas até agora nada dela responder. Ahhhh acho isso de uma falta de educação! Pra mim já deu, nunca mais entrei lá. Até porque estrela de verdade é vc, a Mali, Laine, Kel, Cla, Mara, todas as queridas que nos ensinam, trocam ideias e não uma que só faz umas páginas e nunca ensinam nada!!! Ahhhhhhh!!!!!!

Hummm hoje tô com uma fome de pizza!!!! Não sei por que sou assim tão gulosa?! Ainda mais que aqui em casa não tem nadica de nada!! Amanhã vou ao super, verdurão, feirinha!!! Adorooo esses programinhas. Quando Charleco e eu vamos ao super esquecemos do tempo!!! hihihihihihi programa de velhinhos, né?! Aii meu Deus, somos dois velhinhos no cortichos de trintões!! Tomamos chazinhos de noite, gostamos de supermercado!! Aiii meu Deus!!!! hihihihihihihihi

Já foi ver O Bem-Amado?? Estou louca para ir e levar mamusca e vovozita para pegar um cineminha, mas aqui ainda não estreiou.

Aiii Line, acho que hoje bati o recorde, né?! Escrevi bastante, desculpa!!!! Mas não me aguento, venho aqui e quero papear, papear, papear!!!!

Beijocassssssssssss pra vc e pra mamusca
Gi

Raquel disse...

Linee....obrigada pelo e-mail das meninas do loucas por caixas...gente...para tudoo...quero muito todos eles...kkk...cada carimbo perfeitoo...fala sério!!
rsrss
Bjinhus
Otimo Findi!!

Sonia disse...

Aline que bom fazer parte de uma turma tão animada!! Obrigada pelos esclarecimentos!!! Agora mudando de assunto.... kd seu nomezinho no meu sorteio?? Te espero lá bjs e bom fim de semana! Sonia

Solange Barreto disse...

Oi Aline !!!!!
Valeu a espera nega !!!!
Tudo muito belo !!!!!
Um xeeerooooo!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!