Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Álbum da Isabelle.


Olááááááááááááááááááááááááááa´!
E aqui vão as últimas páginas da bebezinha Isabelle, coisinha fofa demais!


Este primeiro eu fiquei feliz porque consegui fazer todo no craquelê! Eu usava o kit craquelê Daiara e era muito ruinzinho, coitado. Fiquei frustrada, jogeui tudo fora. Daí comprei o kit acrilex com muito medo e ficou perfeito! Fiz no tapetinho de fotos e no título:
LO Princesa dos Vovôs
LO Soninho

LO Growing So Fast

LO So Cute
LO Sweetie
LO Passeio de Carrinho
LO Just Us
LO Brasileirinha
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

17 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Ficou maravilhoso!!! E esse craquelado?!? Amei!!! Deu um efeito chequetérrimo ao LO! Amei tudo!!! Seu álbum ficou TDB! Rs! Parabéns!
Beijinhos e boa semana!
(Finalmente a última antes das férias!!! Rs! Ehhhhhhh!!!)

Claudia Ventura disse...

Lindas páginas amore!
Adorei o efeito das fotos do primeiro layout!
Bjssss e um ótima semana!

Mali Pering disse...

Ficou lindo o álbum! Bjosssssssssss

Wlly Juliana disse...

Olha, Aline, estou amando seu album, eu adoro rosa e parece que cada pagina fica mais linda, amei o craquelado, acredita que olhei no site da true colors e tava pensando como deveria ficar o efeito.0brigada pelos ultimos comentarios.
Bjos!

Lu Oliveira disse...

Aline, ficou tudo lindo!!!! A minha página ainda não posso mostrar, mas está bem diferente das suas... acho que a Paula vai gostar!

bjks

Anônimo disse...

Aline que coisa linda tá tudo fofo demais, amei. Um ótima semana para você! Beijos.

LucianaW disse...

Amiga que arraso..um LO mais lindo que o outro...adorei o título em craquelado, lindo!
bjokas

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Que fofoooo migaaa!!!
amei cada detalhe!!!vc arrasandooo!!
e esse crauquelado todo, só pra gente babar aqui, nê!!!

bjnhos coloridos

Mara disse...

Oi amiga, tudo bem?
Estou apaixonada pelas páginas, todas estão belíssimas, você é de uma sensibilidade incrível.
Já tive esse kit de craquelar mas acabou vencendo e coloquei fora kkkkk
Coloquei hoje um cartãzinho para vc no correio, espero que chegue até o Natal,se demorar te mando o numero para vc rastrear.
Bjss

Pâm disse...

Oieee obrigada pelo comentário, adorei a dica da textura e fico feliz em receber elogio de quem entende heheh

nossa ficou show o tapetinho de craquelê, alias todas as paginas ficaram lindas... sempre que da eu venho aqui ver seus trabalhos

Parabéns

RO MONTEIRO disse...

Nooooossa Aline, mas estes LOs ficaram DIVINOS!! Nunca vi tanta coisa linda feita em série assim!! Estou de boca aberta até agora!
A sprayzada da alegria fez todo o charme nos LOs. Amei, amei, amei, amei...
Um grande beijo querida, que Deus continue te iluminando assim, com muita saúde, paz de espírito e muita criatividade! Feliz Natal e um lindo Novo Ano!!
Rose

Unknown disse...

Olá amiga!
Todos os trabalhos lindosssssssssssssssss!
Esse craquelado fico um show, deu um charme no LO.
Como vai sua filhinha?
E você?
Estou com saudades, baixinha.
Beijos.

Raquel disse...

lindossss...não sei qual gostei mais...eu ameiii Line....coisa mais linda de se ver..inspiradores =)

E faz mini sim....shashuahsua
Comentei com a Line Salmon que adoro fazer página, mas gosto mais de fazer minis...hehehe...

Virgínia Vilela disse...

ai, que inveja branca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lindas as paginas!!!!!!!!!

Caroline Krieger disse...

Oi Aline, adorei seu blog. Muita cor...muita alegria. parabéns

Raquel disse...

então teremos mtos minis by Aline ano que vem...huu...adooroo

Lu Oliveira disse...

Aline, dá pra fazer o puff com o ferro de passar... só colocar a figura pelo avesso com um paninho por cima, tá... já pensou em testar com chapinha de cabelo? Coloque a figura entre as chapas sem encostar na tinta, como se faz com emboss... deve dar certo também...

Ainda não fotografei o quadrinho... vou fazer isso ainda essa semana...

Ah, se vc tiver um tempinho passa na loja... tem muito papel em promoção... vc vai se acabar!!!!

bjks

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!