Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fééééééééééééééééééééééériasssssssssss!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááá!!!

Tudo bem por aí???

Por aqui tudo ótimo! Estou de férias! Sim! Sim! Sim!

E este post foi programadinho para ir ao ar quando estiver chegando aqui:

ARRAIAL DO CABO! MEU PARAÍSO!!!!

Sim, minhas queridas! Já estou viajando e estou em Arraial (se Deus quiser), mas deixei tudo programadinho por aqui para que o bloguete não fique abandonado por tanto tempo. 1 mês e meio. Se eu não responder os recadinhos, não fiquem tristes comigo, pois não sei quando terei disponibilidade de pegar num computador. Não tenho Internet 3G, pois acho que, pelo menos por enquanto, é um servicinho que não presta, ainda mais tão longe, no meio do oceano. Só ouço reclamações de quem tem. Enfim... não vou gastar com um serviço só para férias. Só não quero que pensem que estou tendo acesso a computador porque terá posts programados aqui. Este aqui por exemplo estou fazendo num sábado, dia 10 de dezembro, às 11:44 exatamente para ir ao ar lá pelas 11:00 do dia 20, segunda-feira. Isso mesmo!

Neste post só quero mostrar algumas maravilhas do lugar que mais amo deste mundo, meu paraíso que só faz bem a minha mente, a minha saúde, ao meu espírito. Lugar que se Deus quiser um dia vou morar sim, com meu scrapcanto, minha Internet, meus bichinhos e plantinhas e viver feliz para sempre! Happily ever after!
Fabulosa Praia do Forno. Para quem sobe uma "pirambeira" e chega ao topo, vê esta paisagem postal de Arraial. Amo de paixão! Vale o esforço, prefiro sempre subir a trilha, mas para quem não pode opção de barcos táxi de R$5,00. Bem rapidinho da marinba pra lá. Lá fica também o bar restaurante flutuante, maneiro demais, dentro d'água! Água deliciosa, quentinha, cristalina, calma... amo!
Capital do mergulho, sabem? Então. Fiz meu batismo sozinha em Janeiro de 2006. Decidi e fui! Nem quis saber! Bora! Minha mãe preocupada...pára! Sempre quis! Neste mesmo ano em outubro fiz meu cursinho, minha prova e sou diver de carteirinha e tudo. Mergulhei muito em 2006 e até abril de 2007. Depois fiquei um tempo eternidade sem ir por conta da compra do meu apê e perdi minha dupla, Suellen, que nunca mais foi também, pois teve um acidente (e não foi de mergulho) e fiquei meio insegura de ir sozinha. Mas..se fiz batismo sozinha, fui na boa fazer meus primeiros mergulhos sem saber com quem ficaria...pra quê isso agora? Ah, não! Este ano meto as caras lá! Saudades de ver e fotografar minhas tartarugas marinhas. Olha que coisa mais linda!!!! Quero LOs e mais LOs sub!!! Me aguardem!!!
Entardecer na Prainha. Sem palavras. A praia que mais frequento, pois ficamos logo ali do ladinho...
E esta uma visão aérea do meu cantinho preferido do mundo!

Para vocês beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!

14 comentários:

Mali Pering disse...

Ah! Paraíso! Quem sabe, um dia...EU CONHEÇA essa MARAVILHA! Bjoks amore! Felicidades! Curta tudo em dobro, por mim! Hehehehehehehe!

Lívia Andrade disse...

Nossa! Paraíso!! Espero que aproveite muitooooo!!!
Aline, também queria te desejar um FEliz Natal! Muito amor, paz, saúde e sucesso!
Beijos!

Raquel disse...

ain que paraísooo....
aproveita amiga^^
mtoooo!!!

Clarice Malcorra disse...

Bom, Bom! Eu aqui já estava me preparando psicologicamente para este Post!
Bom saber que chegou bem e em um dia mais que lindo por ai!
Aproveita bastante!
Fica com Deus!

Monique disse...

Nossa....que lindo!!! curta muito essas férias !!!! Beijos

Aline Salmon disse...

Delicia!!!!
Amiga!!! Curta muuuuuito por mim essa cidade maravilhosa!!! Amo demais!!! Faca tudo q tem q fazer, mergulhe e fique bem morena para arrebentar nas fotos!!!!!!!
Estou aqui no norte da america , no inverno, e querendo muito curtir esse verao carioca...oooo saudade q bate no meu coracao...
Beijos enoooooormes!!!!!!!

Nadia Fialho disse...

eu também queeeero!

Elaine Marrero disse...

Eita Lineeeeeeeeeeee
Dica maravilhosa para as férias
Aproveita que você merece
Beijoooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Aproveite as férias neste lugar maravilhoso! Beijos!

Claudia Ventura disse...

Boas férias querida!!!
E com um lugar tão belo como esse, impossível não ser!
Bjsss

Patty ♥ Alice disse...

Ahh que delícia de lugar!!! Também adorooooo mergulho... não vejo a ahora!!!

Bom, os posts estão programados mas um dia você vai chegar e ver que vim aqui te desejar boas férias, boas festas e um comecinho de ano maravilhosoooooo!!

Você é muito especial, viu/1

Beijinhooooos

Mali Pering disse...

Line! Lindaaaa! Felicidades! Obrigada pelo carinho! Curta muito tudo isso! E muitas fotos para páginas incríveis! Projetos mil! E se prepara pra vir pra cá ano que vem! Conto com vc! Bjosssssssssssssss

Tays Rocha disse...

Amiga, que delícia! Espero que esteja aproveitando e descansando bastante, isso é mesmo o paraíso! Beijocas.

Vivi Morais disse...

Amigaaaa!!! Não acdredito!!! 1 mês!!! Que descanso bom e racarregador de energias!!! Só fiquei triste agora em saber que um certo pacotinho ficará esperando 1 mês na portaria... mas espero que ele não suma... kkk

bjs e um Natal maravilhoso!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!