Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desafios descolados na rede!



Oláááááááááááááááááááá.
Hoje vou dar um tempinho nas postagens do meu paraíso para falar dos desafios maravilhosos de fevereiro que eu pude participar! Sim, consegui! Bravo! Tirei o findis para isso!

Esquentando os motores para o ScrapPassion 2011 tem este desafio:


A proposta é simples, um ATC coração + tintas. E aqui está o meu:

O Five Bees está comemorando o niver e a entrada de uma nova Bee e para comemorar vai sortear 5 Kits, galera. Não é fraco não, né?
O desafio é fazer um cartãozinho de aniversário. COM ABELHINHAS!!!!!
Aqui vai a minha participação!
E finalmente consigo voltar a participar da brincadeira do Scrap Palyground. É para usar poesia em um LO de fundo branco! Minha participação é esta:
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

12 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Uia! Final de semana produtivo!!!
Adivinha qual eu gostei mais? Do LO da poesia!!! Porque será? rs
Ai...ai... um dia ainda chego lá...
Beijão e ótima semana !

Aline Salmon disse...

Line!!!
Alta producao esse fim de semana!!! Tava com saudade de cortar papel, ne???rsrsrsrs
Amei tudo!!! A asa do coracao com bit (demais!!), o titulo do cartao esta super legal e claro, esse LO com fotos maravilhosas!!!
Beijos flor!!!!
Otima semana!!!

Clarice Malcorra disse...

Confesso que amei tudoooooo....
Este Atc esta divino!
Lindo de mais.
E já imaginou se as irmãs de alma fizessem o cartão com o mesmo papel? Hum! Ia ficar Tri legal..... Hihihi...
Este lo esta um encanto.... Totalmente Paz conforme as regrinhas!
Adorei!
Amanha irei postar o meu Branquinho...
E depois.... Muitas novidades!
Aguardo nossa brincadeira, ou nosso Scrapperceria, ou nosso Quadrado, ou então.... Hihihi.... Brincadeira!
Beijos,
Clá

Clarice Malcorra disse...

Sabe que estou aqui curtindo este Blog Rosinha e cheio de brilhos!!!!
É isso ai..... Estava mais que na Hora de brilhar esta minha Amiga!!!! Então te vejo brilhando mais ainda dia 15.......
Hihihi.....
Segredo de estado!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem amiga?? Como passou o findi?? Aqui foi tão paradinho. Ontem niver de mamusca, aí foi mais agitadinho.

Amigaaa que tudo essa página??? Amei a textura, parece arei!!! A rendinha, as pérolas...As fotos então nem se fala!! Aquela do sorrisão com a moldura fechou com chave de ouro. E CLAROOO, cliquei em cima da página para poder ver bem de pertinho, né?! E li o poema...nossa, me achei nele!!! Totalmente euzinha!!! hihihihihihi

Viu Line que agora o grupo da Fernanda começaram a criar ATC?? Vcs são as pioneirassss!!! Muito chicosassssss!!! Ameiiii!!!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Marta disse...

Aline querida,ficou super lindo seu ATC, obrigada por participar...
beijãooo!!!!

Five Bees disse...

Oi, Aline Lindo cartão!!! Obrigada por comemorar com a gente. Boa sorte!!!Bjs, Jaque.

Mali Pering disse...

Lineeeeeeee! hehehehehe! Adorei! Essa poesia eu ainda não conhecia não! Vc linda como sempre, com esse sorrisão! Adorei o LO e os cartões! E seu blog tá show! Afffffffff, já queria ter mudado o meu no fim do ano, mas não me aventurei, é um sofrimento! Affffffffffff! Bjosssssssssss

Wlly Juliana disse...

Aline, tudo super lindo!! Que abelhinhas fofas.Quanto ao ATC nem tenho o que dizer todos que v faz ficam maravilhosos e esta meigo. E a pagina achei super fofa. e uma renda que vc ta usando na barra?
bjos!!

Mali Pering disse...

Obrigada, Line! Vc sempre me ajudou no blog, hehehehehehe! Bjosssssssss

Elaine Marrero disse...

Oi Line
Ta com tudo hein
Adorei a produção
E o cartão de bee ta fofo
Eu acho que to doente
Não sai nada de scrap menina
Beijooooooooooooooooooooo

Julia Sáddi disse...

Oi Aline! Amiga, quantas novidades por aqui! Adorei seu ATC, tá lindo!
Beijinho, Julia Sáddi

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!