Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concurso KISS Verão...

Olááááááááááááááááááááááááááááá!!!!!!
Hoje estou aqui com os trabalhinhos que fiz para participar do Concurso KISS Verão + Scrapzine e DT Scrapdiary! Hahahahah tolinha, eu!
Bom, foi ótimo para minhas fotos de praia, sobrou um monte ainda já que comprei dois exatamente por conta de Arraial do Cabo e agora brincarei livremente com ele aí liftando Megui e as ganhadoras do concurso para o álbum da minha afilhada. 


LO Miss Diver
 Muito recorte de papel (de um papel só), sprayzada da alegria e carimbo com EVA de bolinhas.


LO Island Girl

 Queria enviar de todo estilo e fiz um bem clean com respingos de tintas e muita costurinha à máquina ao redor. Recortei a foto e montei cenário.

LO Hot Days
Neste LO fiz aquela pintura que "sai" da foto que adoro e nunca mais havia feito. Aquela que aprendi com minha master "ídola" Fê Argoud e compus cenário. Também estas ondinhas tortinhas aí foi uma pinturinha muito da ralé...

LO Great Day
 Outro cenário só com recortes de papéis e coloquei as fotos bem no meio compondo o marzão aí do cenário.

LO Passeio
Outro LO bem clean com respingos de tintas... não é meu forte, com certeza...


LO Sunshine
Recortes, recortes e recortes e círculo feito na Curvy Cutter, as bolinhas no furador circular.


LO Tardinha
Nada além de recortes, inclusive da foto. Trabalhando retalhinhos.

LO Life is Fun
Foi o último feito para minha tia com fotos da filha dela, a Joyce,  e o que mais gostei, pois foi todo feito em diversas camadas.  Acompanhe o processo:






 Os detalhes:


Eu espero que vocês gostem, né?

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

27 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aline!!! Lindo seus LOs!!! Esse do PAP então... perfeito volume, foto recortada eu adorei tudo aqui!!!Bjs

Wlly Juliana disse...

Aline, ficaram lindos. Adorei as fotos recortadas e LO Great Day foi o que mais gostei, parece que vc entrou no desenho da página.
bjos!!!!

Wlly Juliana disse...

Aline, depois deste post estou fazendo profissionalmente, rsrsrs
Ja to com um blog para reparginar. Se precisar e so entrar em contato.
Bjos!!!!

Amanda Leal disse...

Oi Aline,
nossaa como renderam seus kiss!
A que mais gostei foi a última!
beijo

Aline Salmon disse...

Gente!!!!!!!!
Para tudoooooooo!!!!
Garota, que escandalo de LOs!!!!
Eu ja tinhya te falado e repito agora, vc fez milagre com esse kiss!!!! Todos maravilhosos, daqueles que a gente fica olhando um tempao!!!
Meus favoritos foram o que vc esta apontando o horizonte (amei essa foto), o da pintura na foto, o do marzao e esse ultimo de camadas!!!
Vc arrasou e nao precisa liftar ninguem!!! Amo seu estilo!!!
Beijocas com carinho!!!

ALE DOSSENA disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee!
Pausa nos testes para dar um oi !
Afff, mas tem muita coisa linda aqui,preciso de tempo para ver tudooooo e todos os detalhes e comentar decentemente.
Só parei na frente do computador para postar outro ATC (não quero perder o sorteio!).
Até depois!!!!
Bjsssssssssssssssss

LucianaW disse...

Amiga...não é tolinha não...seus projetos são um arraso e nós é q temos q te liftar....sempre!
parabéns por todos os projetos e uma hora sai, relaxa...rsrsr
Adorei todos!
bjs

Marília Lopes disse...

Tolinha nada!!!!
Tolinha sou eu...mandei pra Prima!!!kkkkkkkkkkkkkk
Aline, a gente manda e o que sair a gente abraça filha e o que não sair a gente participa.
Lindas páginas, mas a última achei demais!!!
Beijoooo

Clarice Malcorra disse...

Nossa......
Isso que eu chamo de:
- Mazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Garota!
Achei todos espetaculosos? Hihihi... Existe esta palavra? Não! Mas esta valendo!
Amei... cada um com seu tok, bem carinha de Aline Fonseca mesmo, e se vc não curtiu o clean, eu achei o maximo, e repito: - Sua carinha!
Adorei!
Parabéns por dividir conosco este Kiss, e dividir seu talento assim!
Se desse tempo aqui falaria um por um.... Mas me encantei por todos e tenho medo de elogiar mais um do que outro!

Aqui é a Galeria da Alegria! Esta energia maravilhosa de abrir este bloguinho ver fotos lindas, projetos maravilhosos, e sua energia!

Só vou deixar vc se chamar de "tolinha" se deixar de publicar aqui. Já olhou suas seguidoras? Somos exatamente 299 apaixonadas pelo seu trabalho, pelo seu talento!

Lindo Diaaaaaaaaaa....
Alegria, Alegria!!!!!!!
Dia Lindoooooo.....
Beijos,
Clá!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Line (estou ficando íntima),

Vc tá ficando uma máquina!!!!
Como consegue dar conta de tanta coisa e fazer esses trabalhos todos tão lindos!!!!!
Ficaram todos D+. Prais, sol, mar, tudo de bom. Papeis lindíssimos e a design nota dez!!!!!

OBS: já postei meu segundo LO, sketch by Aline Fonseca. Conhece????

Beijossssss!!!!

Claudia Ventura disse...

Nana nina não... não tem nada de tolinha aí!
Seu projetos ficaram lindíssimos, não fica assim não lindona!
Beijão no seu coração!

Daniele Pacifico disse...

Amiga, as páginas tão lindas! Dignas de uma DT! Amei a última página. Vou liftar!!!
Bjocas

Elaine Marrero disse...

Afe Maria
Quanto Lo lindooooooo
Beijooooooooooooooooo

Elisabeth Sarkis disse...

Alineeeeeeeeeee...babeiiiii...vixe quantas páginas....um verdadeiro showww de scrap,parabens, amei de verdade todosss!!!Bjs

ALE DOSSENA disse...

Agora sim !
Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
E prá provar que de tolinha você não tem nada vou ser a primeira comentarista a escrever um livro no coments (tem limite de caracteres? Vamos ver...rs)
Adorei o LO clean em papel craft!
Adorei o sunshine com aquela mãozinha bronzeada fazedora de trabalhos maravilhosos!
Adorei o Life is Fun RECHEADO de elementos e recortes praianos criando um cenário lindo digno de uma obra de arte. Ahhh, e aquelas nuvens de bolinha. Fofas!
Adorei o por do sol da tardinha rodeada de golfinhos fofos! E gente, o que é aquilo, agora tem nuvem com carinha !!!
Adorei a Miss Diver, o “brilho” da Miss, os desenhos e a foto!
Adorei o cordão laranja do Island Girl, os botões de estrelinha !! A foto recortada no cenário e as costurinhas nas cores levinhas.
Adorei o HOT DAY !!! Essas tuas pinturas que “saem” da foto são únicas!!! E adorei também essa pintura “ralé” das ondinhas....rs. Boba !!!
Mas o que eu mais amei foi o Great Day!!!! O LO parece uma foto única, perfeita ! Até esse journaling parece estar nadando com você. E de novo as nuvenzinhas!!! O máximo! Tudo, tudo !
Gostou? Não, não é babação não que não sou disso. Sabe que sou abusada, é prá você ver como está minha capacidade de análise, se já posso dar pitacos...hahaha.
Brincadeira Line, eu termino meu comentário de hoje com um plágio das palavras da Aline Salmon: Vc arrasou e nao precisa liftar ninguem!!! Amo seu estilo!!!
Um beijo grande.

Flaviane Campos disse...

Que delícia de post!!!
Páginas lindas de viver, tudo com muita criatividade com sempre. Adorooo! =D
Fique na paz de Deus.

Lórien disse...

Eu gostei mais do mesmo que você: Life is fun! Sou doida para fazer isso de continuar a foto com pintura desde que vi pela primeira vez, mas ainda não tive oportunidade!
Agora, voltando ao assunto dos cortes de círculos (pensa que eu esqueço? hihihihi!) esse é um dos motivos para eu tentar me planejar financeiramente para comprar uma máquina de recorte, tipo a Silhouette. Isso facilitaria o trabalho do meu marido também, então combinamos que é uma prioridade. E se eu começasse a comprar furadores de círculos e escalopes, que são meus terrores pessoais, nos tamanhos que eu preciso, chegaria rápido na metade do preço da máquina. Então, para mim, compensa!

Agora, quanto ao ATC do carneirinho, o fundo é uma caixa de papelão. Primeiro eu tiro uma das camadas do papelão (se ela não quer sair, como foi o caso, deixo uns pedacinhos, e aproveito como elemento de cenário. O mais difícil é cortar no tamanho exato do ATC porque as ondulações do papel dificultam!

Abraços!

TOQUE ÚNICO ateliê disse...

Line, deixa de ser tola, teus LOs estão a altura dos delas, só que são preferidas! Deixa disso!Olha, esse do farol, amei demais, mas todos estão perfeitossss!
Line, vai lá e ve se o meu sorteio vai dar certooooooooo! Olha o que eu fiz para quem não tem blog e me diz se vai dar certo, já estou com dúvidas. Me ajudaaaaaaaaaaa! Bjosssssssssssssss

Mali Pering disse...

Mas então acho que tiro essa de duas indicações, né! Mas daí o pessoal do blog não vai achar ruim?

Mali Pering disse...

Tá, mas daí eu aceito até sem indicação, né? Bjo

Mali Pering disse...

Não entendi....

Mali Pering disse...

Tá, tá! Entendi. bjos

Dani disse...

Aline ,
Que post inspirador!!!Querida,teu trabalho(E que trabalho!Rsrsrsrs!)Está fantástico!!!Adorei todos os LOs ,mas,o último,também é meu favorito!!!
Grande beijo!
Dani

Sonia Cirino disse...

Post gigantescamente lindo!
Amei os relevos, as fotos. O detalhe da Joyce entre os coqueiros ficou massa!!

Querida, um lindo final de semana pra vc.
bjksssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

ooooiiii minha amiga linda!!! saudades docê!!!
pois te digo uma! talvez não baste para vc, mas te digo mesmo assim! rsrs eu AMO seus LOs, AMEI esse aí e se não fostes escolhida foi pq ou tinham muitos LOS lindos ou aquela história... não tá lá todo dia!! rsrsrs mas line, eu AMEI esses LOs!!! e tbém o fato de vc ter variado bastante! LOs cheios, Los cleans, com borrifos, costuras, com aquela emenda de pintura que AMO (!!!!) e vc faz muito bem, enfim, MARAVILHOSOS!!! e não to falando só pq gosto de vc, não!! senão não falaria com tanto entusiasmo!! então, minha querida, fique MUITO FELIZ pq vc é talentosa, sim!!!! se não te "viram" por lá, foi apenas pq o teu brilho ofuscou os olhos deles!! ahah aha aha! e tenho dito!! rsrs beijoooosss!!!!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Nossa, Aline!!
Eu tô aqui de boca aberta com os seus LOs!!!
Não consigo nem dizer qual deles gostei mais!! Ficaram todos tão lindos!!!
Os cenários que vc montou... nossa!!! Tô sem palavras mesmo!
Sem contar aquela técnica de dar continuidade na foto com pintura!!! Amei!
Bjo

Sogni nel Cassetto disse...

Seus LOS estão LINDOS!!! Parabéns meeesmo.
Adorei a pintura que escapa da foto. Linda.

Bjs
Regina

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!