Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rio Vermelho!!!

Oláááááááááááááááááááááááá!!!!

Já expressei minha SOLIDARIEDADE aos Bombeiros pelo meu Facebook, meu Orkut, meu Twitter e não podia deixar o Bloguette de fora não!
Meu pai era CEL desta Corporação que sempre amei e convivi de perto! Sim, minha mãe me levava para escola dela quando eu era pequena e meu pai também sempre me levou para os quartéis dele. E aprendi a amar tanto esta profissão HONRADA E MARAVILHOSA que meus sonhos sempre giraram em torno dela!!!! Sim, dessa vocês não sabiam, mas meu sonho era ser OFICIAL BOMBEIRA que nem meu paizão e não parava nem por aí, pois também era meu sonho casar com um Oficial Bombeiro! Hahahahahahahaha
Então, meus amores, como professora já me acostumei com sermos esculhambadas, sermos o bode expiatório de toda sociedade e mídia, de estarmos sempre erradas e sermos muitas vezes xingadas na porta da escola pelas mães, me revolta, mas não me choca, mas NÃO MEXA COM A MINHA BOMBEIRADA AMADA que a baixinha aqui vira bichooooooooooooooooooooo!!!! E lave a boca para falar deles! Então estou eu aqui colaborando com todas as manifestações RIO VERMELHO, vestindo vermelho todo dia até domingo para que soltem os nossos anjos, no mínimo! Salário digno também não faz mal a ninguém e eu que sou professora uma classe reconhecidamente DESVALORIZADA ganho quase o dobro que eles. 
QUEM FOR CARIOCA AÍ DESENTOQUE UMA PECINHA VERMELHA, AMARRE UMA FITINHA DE SCRAP VERMELHA NA ANTENINHA DO CARRO E/OU NO SEU PULSO E LUTA JUNTO COM A GENTE!!! A briga não é só deles!
EU TÔ NESSA!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


7 comentários:

Mali Pering disse...

Isso aí amiga, apoada! Na luta a favor de uma vida digna! Bjosss

ALE DOSSENA disse...

Força aí Line !!!!!!!!!!!!!
Você é um exemplo viu? Bjssssssss

Karla Ribeiro disse...

Isso mesmo Aline, to com vc !!!!
beijos.

Raquel disse...

Waii...tem meia hora que estou tentando comentar aqui, saio, volto e o bichinho do blogger queria me boicotar...mas sou persistente e ele não aguentou...rsrsrs
Linee....vim aqui dizer que admiro demais vc por essa e outras atitudes...Tb fiquei indignada com essa situação...e é isso...os cariocas PRECISAM ajudar...é muita injustiça e desigualdade nesse país....mas eu tenho fé de que um dia as coisas melhoram. Que seu pai era bombeiro eu ja sabia mas que vc queria ser uma oficial eu não sabia não...rs..Adorei!!
Sabe que meu irmão é bombeiro tb, mas da aeronáutica...
Bjoo

Flaviane Campos disse...

Estamos aí para apoiar tbm!!! Dignidade para quem trabalha honestidade e salva vidas!!!
Aline, eu entendo o teu apoio, pois tbm sou professora e dói saber que a nossa profissão tbm não é valorizada.
Juntos nós somos mais!
Fique na paz de Deus.
=D

Déa Café disse...

UAAAUUUU!!! É ISSO MESMO!!! APOIADA COMPANHEIRA LINE!!!!! dou a maior força!!!! eles são nosso anjos!!! parabéns!!!!
e aquele dia falei que era a glendinha na foto, mas é a grace, né? me confundo! rsrsrs
beijos!!!!

Déa Café disse...

ah, vou copiar e colar o selinho e colocar no meu blog!!!! beijos!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!