Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 12 de julho de 2011

Desafio Scrap Pelo Brasil!

Olááááááááááááááááááááááááááaá!!!
Meninas, estou passando só para avisar que está acabando o prazo do desafio Scrap Pelo Brasil! Corram para participar que tem um prêmio muito delicioso oferecido pela Les Babioles!


Veja o bom gosto da Vivi Amaral:


Não dá para perder, fala sériooooooooooooo!!!!
Dá para mandar o desafio até dia 13/07/11 às 23:59h! vai, vai, vai!!!! CLIQUE AQUI para ver o desafio!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Lórien disse...

Aline, minha querida, me salve! Eu nunca sei em que blog procurar o desafio da Scrap pelo Brasil, e por isso acabo sempre perdendo o prazo! Mas, por incrível que pareça, eu tenho um carinho grande pelo projeto, o antigo blog do mesmo foi o primeiro blog de scrap que eu tive no RSS, muito antes de começar a produzir!

Ai ai, será que dá tempo...?

Aline Fonseca disse...

Llórien não é um blog.
São desafios que a as DTs divulgam em seus blogs todas ao mesmo tempo, por isso é preciso ficar de olho nos nossos blogs:
Kátia Cris, Dani de Sá, Dani Pacífico, Lívia Andrade e euzinha!
Copie e cole este link que está tudo explicadinho aqui:
http://scrapmemorys.blogspot.com/2011/06/desafio-de-junho-scrap-pelo-brasil.html

Mas só até amanhã, 23:59!

V~e se dá!
Beijossssssssssssssssssssssss

Color In the Box disse...

Oi Alineeee !!
Passando para deixar um beijo bem colorido !!!

Lu - True Colors

Mary disse...

Line
O bichinho do scrap me picou. Pntem fiquei até 1h da manhã scrapeando. Mas confesso que preciso lutar contra a preguiça, tem vezes que ela me domina. Quanto ao sorteio que vc comentou outro, sou azarada sempre. hehehe

Beijão

Lolô Artesanato disse...

Eu queroooooooooooo
já mandei o meu dia desses!

Line querida, sobre fazer os albuns
acredita que eu comprei uns 40 plásticos pra fazer os albuns, mas ainda nao tive coragem...kkkkk
estou com tecidos lindos aqui, tudo importado pra fazer, mas me faltou o animo mesmo...
qdo fizer te mostro!
bjkassss

Lórien disse...

Então Line, é isso que complica! Antes, há muito tempo atrás, era um blog, daí as meninas resolveram fazer nesse esquema, que me deixou perdidinha, pq eu não sigo (pelo menos não ainda!) todas as DTs! Acabo sempre me perdendo!

Obrigada pela ajuda, já vi o post e já estou pensando no que fazer, oba!

Karla Ribeiro disse...

Ei amiga, infelizmente não vai dar para mim!!! snifff, sem empregada 30 dias e na correria....ai mas eu vou sobreviver!!
tem um selinho para vc lá no blog!
beijos.

Dany Lombardi disse...

Oiii
Adorei a página I Will, ficou linda. Babei pelo chipboard LOVE!
Mais pra frente vou querer participar de desafios, não vejo a hora. Preciso treinar mais rsrsr...
Bjinhos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!