Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Palette #64 + Kit Gourmet Junho

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!!1
Ah, quanto tempo não brincava de paleta de cores!
Esta semana pude brincar com a paleta #64 e com o Kit Gourmet ao mesmo tempo.

 LO SHE
 É que eu estava ouvindo bem aquela música linda de Elvis Costello, do filme Um Lugar Chamado Notting Hill e de vontade de fazer. rsrsrsrsrsrs

Sabe como fiz?
Veio no Kit um pedaço enorme de canvas. Adoro.
Costurei no LO...
 ...e usei máscara da Prima com as cores da Paleta. Sprayzada da alegria, obviamente!
 Ficou assim.... Enrugou tudo, mas nada que um pesinho não resolva ou passar o LO.
 Detalhes do LO como as flores de organza (?) queimada que a Sil ensinou e morria de medo de fazer, mas destas vez fiz! A rosa veio pronta a azul eu fiz! U-huuuuuuuuuu!
 Outro detalhe de acessórios do Kit.
 LO Growing Up (So Fast)
 Este LO também com o Kit Gourmet foi escolhido como destaque da semana na News da Yummys. Como é gostoso isso! Rolar aquele e-mail todo e no final...ali ele! Adoro!

Este LO foi feito com frente e verso de um mesmo papel, impossível decidir qual lado eu queria! Muito lindo este papel! Então cortei em três partes, deixei o florido lindo no mei e usei furador na parte da pautinha musical e fiz uma espécie de bordinha. Embaixo um daqueles papéis que a gente compra e no finla não curte muito, fica rolando para poder colar as tiras do papel.
 A rendinha tipo grupire (?)  para dar "a liga" e era a cor do LO, ela me chamou! tive que usar! rsrsrsrsrs
 Eu enchi este LO de pérolas, sem dó! Veja nos detalhes:

Espero que tenhamos todos um lindo final de semana!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

24 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Ameiiiiiiiiii.....
parabéns mais uma vez pelo destaque lá!
É isso ai, chegou a sua vez agora!!!!!
Lindos Los, Vintage, cheio de técnicas....
Grande Beijo!
Clá!

Mali Pering disse...

Vc é muito talentosa amiga:! Fala com a Kel! Queria tanto trazer meia pérola, flores de papel....peguei os endereços no blog da Ana Caldato. Bjosss

Mary disse...

Line
Querida eu não gostei, não mesmo.
Eu amei. Você sempre se superando,e eu sempre babando.
Estou preguiçosa por demais com esta chuva e o frio.

beijos

Karla Juliana disse...

Aline do céu vc arrasou com esse kit gourmet da Sil, seus trabalhos estão impecáveis vi lá na yummys destaque mais que merecido. Beijo

Marília Lopes disse...

Aline...Aline...estou vendo um novo estilo aqui...as páginas estão maravilhosas!!!!Amei...amei!!!
Ai que saudade de passar por aqui!!!
Ahhhhhhhhhh preciso muito trocar email com voce sobre a Slice...estou com tantas dúvidas entre ela e a Cricut!!!
Parabéns pelo Scrap Pelo Brasil...voce merece muito brilhar!!!

Beijooooo

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Parabéns pelo LO destaque!!!
Ficou lindo demais!!!
Tb amei o LO she!!! Ficou tão romântico!!! A foto tá linda!
Bjo

ALE DOSSENA disse...

Line !!!
Essa sprayzada foi tudo! A mais linda que já vi por aqui !!! Única, perfeita! Adorei o LO!
Bjssss

ALE DOSSENA disse...

Ah, esqueci de contar!!
Coincidência, essa semana aprendi a fazer essas flores queimadas de cetim, tô pensando em fazer um LO com elas também. As tuas ficaram lindas, nessa cor então !!!
E, de novo, parabéns pelo destaque, você merece !!!
Bjs

Aline Salmon disse...

Amei amei amei!!!!!
Esse destaque foi mais do que merecido!!! Esse LO esta maravilhoso, romantico, delicado, feminino, harmonioso... Tudo de bom!!!
Amei q vc usou frente e verso, amiga!!! Que duvida, isso , ne!!! ehehe E essa mask da prima no primeiro LO??? Chique demais!!! Ficou uma moldura maravilhosa!!!!! E essa musica eh tudo de bom, alias , o filme eh demais, amo!!!
Essas flores estao chiqueterrimas!!! Amei!!!!
Beijocas friend!!!

Agenda da Karlota disse...

Nossa Aline que lindo que ficou!!! Adorei!!! Sua foto está bárbara!!! Bjim

ALE DOSSENA disse...

Última passadinha do dia prá desejar um ótimo final de semana !!!! Bjssssssssss

Flaviane Campos disse...

Simplesmente arrasou! Adorei a página "She", tá super linda na foto. Gosto demais vir aqui e encontrar tanta inspiração para futuros projetos.
Fique na paz de Deus sempre!
=D

Claudia Ventura disse...

Oie, lembra de mim?
Nossa, faz tempo que eu não comentava aqui no bloguitcho, né!
Querida, seus projetos estão cada vez mais lindos, viu?!
Beijossss

Lila disse...

Ei flor, que delicia esses trabalhos, e voce merece muuuuuuuito estar em destaque Parabens !!!!
sabe que fiquei preocupada com voce por causa da tal tarja preta?
espero que ela seja apenas provisoria tipo apagar um incendio ta?
beijos e bom fim de semana

Márcia Pierina disse...

Aline, amei seus dois LOS, com dica e tudo para sairmos cheias de idéia por aqui. Brigadão viu. As vezes ficos as voltas de como usar algodão cru. Tem um pedação aqui em casa. Vendo o seu trabalho eis que EUREKA!!! Já sei o que vou fazer.
A sua fota está muito legal!!!

Bjs minha linda e bom final de semana

Vanessa Giora disse...

Coisa maisi linda!
Amei a sua foto e o LO tá perfeito.
Parabéns!

Debys disse...

Estou adorando ver suas ideias, ainda nai estou fazendo nada, mas a hora que fizer estarei com varias ideias legais, por causa do seu blog, lindo...Bjos e bom final de semana!!
Debys!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Lineeeee
que lindoooo!!!
e seu carinho no meu blog eu adoroooo!!!vc é assim uma pessoas muuuito especial!!!
Vc merece todo esse reconhecimento, com todo esse talento, vc sempre está criandoe inovando eo scrap é isso!!!
arte da alma e vc como ninguem sabe demonstrar isso pra gente!!!

bjinhos mega carinhosos :))

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Lineeeee
que lindoooo!!!
e seu carinho no meu blog eu adoroooo!!!vc é assim uma pessoas muuuito especial!!!
Vc merece todo esse reconhecimento, com todo esse talento, vc sempre está criandoe inovando eo scrap é isso!!!
arte da alma e vc como ninguem sabe demonstrar isso pra gente!!!

bjinhos mega carinhosos :))

Babi Bôas disse...

Uauuuuuhhh este kit estava recheado heim... e nas mãos certas fizeram estes trabalhos maravilhosos. Amei

beijos
Ba

Huaína Kélvia disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!!! Parabéns!!
bjs

Rosana Garcia Hess disse...

maravilhoso!!!
kisses
Rosana

Lucia Orofino Cardoso disse...

Aline,

Só um fim de semana sem passar por aqui e quantas novidades.
Tudo muito lindo...
As flores de organza ficaram lindas! já fiz algumas, é bem legal, fácil e dá um visual incrível.
Amei tudo...

Beijos

Raquel disse...

Line, como ficou linda as cores do LO "She", eu ameii...
Fiz um LO esses dias usando canvas tb, e essas flores...caramba Line estão lindas! E claro que o LO da Thaisa tinha que ser destaque, lindoo!
Essa fita de flores é linda...e essa foto dela, amei, amei! E esse monte de pérolas? Deixou o LO ainda mais chique, maravilhoso Line!
Bjinhus

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!