Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

9ª SCRAPBOOKING BRAZIL SHOW # 3!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Hoje trago relatos da Sexta-feira.
Bem, não ficamos muuuuuuito na Feira, pois de manhã fomos bater perninha na 25 de Março! Não podia faltar, né? E aqui deixo um beijo e um agradecimento muito especial à Marcia Rio Branco que saiu lá de longe da casinha dela para ir nos buscar no Hotel antes mesmo de ver os mimos que ganhou no jantar e as comprinhas que fez na Feira. Por toda sua disposição e carinho conosco, Marcita, Muito obrigada!

Daí já voltamos tarde para o Hotel, almoçamos com a Marcia, dividimos comprinhas. Depois ainda fui rodar a Paulista atrás de câmera nova e só lá pelas 16:00h mais ou menos que chegamos na Feira. Estávamos já exaustas até mentalmente, né Deinha? Sério! Eu não conseguia nem raciocinar o que fazer primeiro, mas uma coisa eu soube fazer! Ir atrás da minha ídala, que não poderia deixar de conhecer e dar um abraço apertado e encontrai minha querida FERNANDA ARGOUD!!!! Puxa, que legal, gente! Muita emoção! E ver aquela pessoa que tanto admiro tão bacana, tão simples, tão ali pra gente, sabe? Não tem preço!!! E sabe o que mais não tem preço? Folhear um álbum dela! Aaaaaaaaiiiiinnnnnnnnnn que show! Eita tive vontade  de trazer para mim!!! rsrsrsrs Agora poderia folhear e tirar uma por uma as págians e admirar cada traço daquelas pinturas! Coisa maissssssssssssssssssss linda!
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada, Fê!!!!
Sexta- Feira, 16 de setembro de 2011
 Também passei na ScrapSampa para gastar mais um pouquinho e tirar uma foto com a Lu, né? Não tinha tirado ainda pois ela é superrrrrrrrrrrrr requisitada!!!
 E de lá fomos...deixa ver onde mesmo... esqueci! (cansaço mental) Ah! Sim! lembrei... BELLA PAULISTA, of course!!!  Vem cá, juntem-se a mim! Vamos babar um pouquinho?


 E como programos uma Noite Japa...

 Taí! Claro gente! Além de estar com duas coleções Japa My Little Shoe Box, ainda tem o KISS do mês by Cela Branco! Necessitava de Japa Food urgentex!!!!
 Agora sim, poderei usar tudinho!!!
 E sempre na companhia querida das minhas amigas S.A. faltando pedaços de nós chamados Clarice Malcorra e Aline Salmon. Juntas ano que vem, com certeza!

 Ao voltarmos, ainda rolou um cafezinho com Waffles de Maçã e Canela no Lounge enquanto eu enviava as news do dia para as duas: Cla e Line S.
 E muitas fotos!
 Bom, separei aqui as comprinhas que fiz na sexta na 25 de Março (reparem que legal, minha garrafinha Scrap da Filó cheia de meias pérolas):
 E as comprinhas na ScrapSampa, sendo que estas engrenagens absolutas de metal  do Tim Holtz foi presente da Ale bem como a última cartelinha de adesivos à direita!
Amei o dia, amei a Feira, amei a viagem. Pena que não encontrei algumas queridas como a Lila Castro que estava lá neste dia e não nos cruzamos! Que droga! Estávamos doidas para vê-la! Bom, ano que vem já combinamos ficar até o fim e voltarmos para casa no domingo! É promessa!

Bom, relatos da feira em si terminam por aqui, mas amanhã ainda quero postar nosso passeio ao Parque do Ibirapuera, que amei! faltou andar de bike (que saudade)!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

11 comentários:

Aline Salmon disse...

Delicia!!!!! Morri de vontade de comer tudo nessa padaria maravilhosa!!!! hm... agua na boca...
Adorei as fotos do japones!!!! ehehehe
Essa foto da Dea tirando foto bem da um LO legal!!!!
Amei as compras tb!!!! Essas flores estao lindassssss babei nas cores!!! Aquilo de madeira seria tipo uma escadinha? Nao entendi isso, Line!!kkk Vi tb um monte de papel prima!!! Adoro!!!!
bjocas friend!!!!!
Adorei tudo e quero ver essas fotos tao faladas do Ibirapuera!!!! ehehehe
bjocasss

ALE DOSSENA disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Eu tava tão lesada que nem lembro o que tava tentando fazer com aquele waffle...rsrsrsrs.
Bjsssssssssss

Asas à imaginação disse...

Uauuuuuu.......que delicia, Aline!!!
Adorei ver e saber das suas andanças, comilanças, comprinhas e encontros...
Bjsssss
Marlei

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

oooooooooooooô delíciaaaaaa!!
E ano que vem to lá tbém!!
ebaaaaaaaaaa!!
Ahh e o ATC, tô fazendo amore!!
Esse mês, não perco nada, no club, vou ganhar o sorteio, é meu, de niver!! hehehehehehe
bjsssssss, linda semana pra ti
uhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuu

Maria Maria Arte disse...

Que delícia!

É sempre bom fazer o que gostamos (comprinhas e visita a feira) com pessoas legais.

Beijos.

Fátima.

Lórien disse...

Oi Aline, tudo bem?

AMEI te conhecer! Foi uma pena não ter podido ficar tanto tempo quanto gostaria, nem passear e curtir mais com vocês. Quem sabe ano que vem dê certo? Mas com mudança, e eu sendo a portadora da única chave de casa, e meu marido trabalhando absurdos essa semana, não podia deixar o coitado prá lá, né? Principalmente porque agora é ele quem paga os meus papéis :)
Que bom que gostaram da feira! Quem sabe na próxima, quando minha casa já estiver arrumadinha, não rola até um crop?

Abraços!

Aline Salmon disse...

Que maximo!! Essa escadinha a la jack and jill vai ficar linda!!! Amei!! Visao genial!!!!
Eu tb amei a colecao ETC da bobunny, line!! Comprei alguns papeis tb!!!!
Acho que essa vai ser uma q nao vai enjoar tb, pois eu amei a paleta de cores azul e marrom!!! ehehehehe
bjocas friend, obrigada!!!
E ano que vem as 5 juntas, com certeza!!!!

Julia Sáddi disse...

Oi Aline! Que bom que curtiu tudo dessa época de feira em sampa, amiga: compritchas, amigas, passeios e scrap, claro! : )
Beijinho, Julia Sáddi

Cláudia Farias disse...

Aiiii que legal vc abraçar a Fê!!!! Que emoção, adoro a Fê, ela foi uma das primeiras pessoas que conheci virtualmente no mundo do scrap. E tudo mais, hein, vi todos os seus posts e relatos, aiii que vontade mas, fica pra o ano que vem.
bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Nossa Aline... lendo seu post, lembrei que queria pérolas tbm e esqueci. kkkkkk
Adorei acompanhar seus posts!! Vcs aproveitaram pra valer né?!
beijos

Irineia Kirach disse...

Aline...HUMMMMMMM QUE DELÍCIA De POST... Qta coisa boa...O que é aquela Padaria...afeeeee. Só por ela foi bom não ter ido rsrs...Ia me acabar... Muito legal as fotos, as comprinhas e tudo mais. ë ano que vem tenho mesmo que dar um jeito e me organizar para conhecer vcs...
Porque é muito bom. Bjos meninas...

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!