Scrap Pelo Brasil!


sábado, 15 de outubro de 2011

Desafio Scrap pelo Brasil by Aline Fonseca!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá´!

O desafio Scrap pelo Brasil deste mês é meu! Tivemos um probleminha "técnico operacional" e não fizemos mês passado, mas aqui estamos!
Bem, meninas, muita s ainda têm dúvidas acerca do Scrap pelo Brasil, achando que ele tem um blog, mas na verdade o Scrap Pelo Brasil é uma proposta dentro dos nossos próprios blogs. Eu, Dani Pacífico e Kátia Cris propomos desafios nos nosso próprios blogs e tudo o que vocês têm que fazer é enviar um LO para o nosso e-mail pessoal no prazo dado. 
Então chegou a minha vez e quero propor aqui algo que eu adoro que é a criação de um cenário!!! Isso mesmo! Peguem os seus papéis mais fofos com árvores, bichinhos, nuvens, frutinhas, flores e criem um cenário! A única regra é montar o cenário e usar sua foto recortada compondo o cenário também, ok?
Quer ver como?
Aqui estão as nossa páginas e esperam que possam inspirá-las a participar!



Aline Fonseca: LO Bichinha do Mato.
 Dani Pacifico: LO I'm Walking on Sunshine

Aqui está o prêmio deste mês:
Kit:
3 cardstocks texturizados lisos
3 Papéis estampados da coleção Crush da Bo Bunnys
Uma TRansparência 
Um alfabeto TEC
Uma cartela de bingo
Uma fita de feltro adesivada Arte.1
Um coração de acrílico Arte.1
1 Carimbinho Clear
Uma latinha de flores
Postinhos Momento Divertido

Tudo bem romântico do jeito que eu gosto!

Espero a participação de vocês, viu?
Quem quiser participar é só enviar seu Lo para meu e-mail: alinemf2006@gmail.com até dia 13 de novembro, ok?
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

23 comentários:

Lórien disse...

Oi Aline, tudo bem?

Passei de manhã cedinho para te desejar FELIZ DIA DOS PROFESSORES! Parabéns para você que consegue ser feliz e ensinar nossas crianças, dando aula na escola pública, curtindo, brincando, resgatando a infância, e ajudando nosso futuro a ter mais esperança.
Não, eu não to falando isso da boca prá fora não! eu realmente acho tudo isso, e tenho certeza que pessoas como você fazem a diferença.
Ah, e sei como ser professor é difícil. Eu desisti, vou tomar outro rumo prá minha vida :p Por isso é que eu sempre parabenizo quem consegue ensinar e ser feliz, prá mim vocês são super heróis!

Quanto ao desafio, eu vou tentar, mas eu não sou boa nisso de fazer cenário não, então não prometo!

Abraços,

Lolô Artesanato disse...

Amei a proposta Aline
acho que pra mim vai ser um super desafio...pelo que me lembro nunca fiz isso
ow God
bjsss e bom fds

Fê Monção disse...

As paginas estão lindas!!!!
Beijoss

Huaína Kélvia disse...

Lindas páginas de cenário!
bj

Márcia Pierina disse...

Amei essa incorporação no cenário, ficou muito descontraído e real...Lindo!!!
Parabéns pelo dia dos professores, essa profissão é das mais desprestigiadas atualmente e é mais importante na formação de um indivíduo. Que paradoxo cruel!!!
Admiro muito os professores, sou casada com um!!!Sempre pergunto pra ele quando inicia turma nova: podemos ter esperança nos jovens que estão vindo por aí?

bjks

Márcia Pierina disse...

Aline,

o pap do mini álbum está no blog da cath: http://leblogdecath.canalblog.com/archives/2006/06/08/2039353.html

Lá tá tudo explicadinho como se faz.


bjks

Naiara disse...

Oi Aline, td bem?
Te achei no site da Dani Pacífico...
Adoro desafios e vou tentar participar.
Lindo seu blog e seus trabalhos...parabéns!
Bjinhos
Naiara

http://cheiadegracablog.blogspot.com/

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhhh...que fofos, amei todos, vcs são muito criativas mesmo, que legal isso, quero fazer uma página tbm, vou participar,bjs e parabens pelo seu dia!

Dani disse...

Então ,querida,fico feliz, que de alguma forma ,meu recado tenha te tocado...é o que penso, e sinto mesmo!!!Sempre, quando venho aqui, sinto essa tua energia vibrante...esse teu entiusiasmo...Parece, que o blog é "vivo"...rsrsrsrs...não sei se consegues me entender(?)...parece que te conheço por dentro...E gosto muito do que "vejo", e o que isso me faz sentir!!!Quanto a tua visita la no blog,nooosaaaa me deixou muito feliz!!!Agradeço de coração!!!Amo todos os recadinhos ,mas,sem dúvida ,os teus ,são sempre, muito especiais!!!Adorei o desafio e os Los...Adoro essa cois a de paisagem,mas acho que nunca fiz um Lo com essa proposta...Demais!!!
Grande beijo,

Sonia Cirino disse...

Oi querida, passando pra desejar um FELIZ DIA DO PROFESSOR!

Feliz ano! pq o dia já passou, rsrs
Mas, o que vale é o carinho que sinto por ti.

Maravilhosos os seus projetos.
gde beijo

Daniele Pacifico disse...

Bichinha, esse seu lo tá lindoooo! kkkkk Vamos arrasar esse mês! Se Deus quiser! Bjocas e ótimo domingo!

ALE DOSSENA disse...

Que linda essa "bichinha do mato"!
Amei a proposta Line, sempre tive vontade de encarar um desses...rs.
Acho que vou !!!!
Bjssssss

Dani Alonso disse...

Aline!!! adorei o desafio!! ficaram lindo os Los de vcs! super inspiradores!!

uma linda semana!!

bjsss

Claudia Ventura disse...

Ai ai ai... não sei criar cenário não, mas sei admirar o trabalho de quem sabe fazer! rsssss
Amei sua página e da Dani, ficaram super fofas e divertidas!
Beijos e uma ótima semana!

Dani disse...

Que delicia esse LO!!!!!!!! E como sou fâ de tudo o que vc faz, tentarei fazer um LO dentro da proposta....
Ai que vontade!!!!!!!!!!!!!!

Bjs, e obrigada por estar nos inspirando sempre

Babi Bôas disse...

Oi Miga

Adoro seus trabalhos mais acho que não sei fazer isto não. Mas é um bom desafio vou tentar...

Beijos
Ba

Luciana disse...

Puxa, sempre fiquei boaindo, agora entendi tuuudo, kkkk! Muito legal a proposta de vocês, parabéns!
Vou tentar fazer o meu, para começar a participar!
Adorei os 2 LOs, ambos divinos! No seu achei bem legal o journaling, todo bagunçadinho! Vou agorinha procurar uma foto que se encaixe!

Aline, fiz um projeto duplo 20x20 para minha sobrinha, gostaria muito que você visse:

http://babaluartes.blogspot.com/2011/10/vejo-flores-em-voce.html

Beijos

ALE DOSSENA disse...

Ai amiga, um máximo é sentir tua empolgação com o meu LO... fiquei toda orgulhosa!!! rsrsrs
Então, meu craquelê vai vencer, vou ter que inventar mais modas com essa laranjadão! Achei que destacou a foto pretona que ganhamos de surpresa sem dar nem tempo de nos preparar...kkk. Na verdade entortou sim um pouco o papel, pode ver na foto, mas nada que uma esticadinha não resolva. E as flores Line, são de um papel nacional, não lembro se é Repeteco ou TEC. Era sobra de algo que eu tinha feito...
Obrigada Line! Ganhei o dia!
Bjssssssssssss

Mali Pering disse...

Ameiiiii, hahahah e o título, cois a mais criativa, só vc mesmo! Hahahahahahahahaha! Ah, tá, não consigo participár, bem que queria, se eu fizer te mando, mas árvores, só se eu fizer uma, pq só tenho umas muito pequeninas! Affff! Vc e sua hiper atividade! Bjossssssssss

Lórien disse...

Oi Aline! Que bom que gostou da pequena homenagem em forma de LO. Desde que comecei a acompanhar aqui os trabalhos que vc faz com sua turminha, eu sou sua fã!

Quanto a colar a ráfia, eu tenho meus segredinhos, e uns materiais secretos que (acho) poucas scrappers usam, hehehe! Então, com um pouco de sensibilidade e inteligência nem foi tão tão difícil assim!

Boa semana :)

Déa Café disse...

uaaauuuu!! demais!!!
olha eu por aqui de novo!! rsrs
amei esse cenário!! o da dani tbém! lindos!!
bichinho do mato é boa! rsrsrs vc e seus títulos criativos, rsrs.
e que ideia boa e fofa que ficaram esses chatons nas árvores, line!! adorei! ficaram uma gracinha!! óiinnn e os passarinhos fofos! borboletinhas! amei, amei! rsrs e adorei a foto tbém! :) beijocas!

Déa Café disse...

to eu aqui de novo! kkkkkkkk vendo a data de término do desafio, rsrs, ai meu Deus!! tomara que eu consiga fazer!!!! rsrsrs beijos!!!

Naiara disse...

Tb estou vendo a data do desafio...espero conseguir fazer...
Amei demais a proposta!
Bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!