Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

KISS Spring!

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!
 Esta página eu fiz seguindo o PAP da Megui para o blog do ScrapDiary.E foi delicioso de fazer, rico em detalhes!
LO I Feel Fine
 Aproveiei e usei uma música dos Beatles no ´título, pois faltava apenas uma pagininha para acabar meu álbum.
Os detalhes:
Muitos chips Momento Divertido que vieram no KISS e também que eu já tinha em casa.
 Flores dos PAPs...
 Esta joaninha é uma paixão de amor!!!
 Costurices e relevos vários!


 E aqui o motivo das fotos!!! Hahahahahahah a bicicletinha fofuxa da Momento Divertido que a gente encontrou ao vivo e à cores no Ibirapuera!!!!

 Galera,  esta semana estarei viajando, vou ficar ausente de responder os recadinhos, não fiquem tristes, mas o bloguete vai se auto atualizar, pois já deixei tudo programadinho, ok?

Beijosssssssssssssssssssssssssss by

11 comentários:

Dani Cristina disse...

Tão lindo esse LO,Aline!
Eu sempre acho profissionais o seus
trabalhos.
Um ano cheio de realizações pra você!!
Obrigada por ser sempre uma fofa comigo.

Beijos.

TOQUE ÚNICO ateliê disse...

Line, show! A Megui é demais né! adoro os trabalhos dela e sou fã do scrapdiary, apesar de não arrumar tempo pra andar por lá! Bjs e saudades! Boa curtição por aí!

Dani disse...

Curta muito suas merecidas férias!!!!!
Lindo esse LO cheio de Momento Divertido... E essa bicicleta ao vivo deve ser um escandalo mesmo...

Super beijo

Raquel Leal disse...

Nossa que colorido lindo, ficou muito charmoso, com todas estas bicicletas combinando com a foto, é muito bom achar um motivo baca para fotografar né?! Já ficamos imaginando o LO pronto...beijocas e muita curtição por aí.

Huaína Kélvia disse...

E ficou lindo!!!!
bjs
1012 maravilhoso pra você!

Dani Alonso disse...

Aline!!!
amei as costurices e as bikes!!
bjsss

Anônimo disse...

Show Aline!!!Amei!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Oieee,ah esta página está mega alegre hein...adorei todos os detalhes, parabens amiga!Bjs

Mary disse...

Adorei Aline. Eu estou meio parada, não estava produzindo muito prque meu cãozinho havia fugido, mas hj ele voltou e só alegria.
Beijão

Flaviane Campos disse...

É só juntar Aline Fonseca e o Kiss do Scrapdiary que é certeza de sair projetos lindos de viver!
Lindo demais! Olha o charme da bicicletinha, amei!
Bjs e fique na paz de Deus. =D

scrap by Dri disse...

Ficou muito alegre, adorei esse kiss, Mas ainda não consegui usar :(
Amei a bicicleta!! As fotos ficaram muito legal.
Aproveita as férias.
bj

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!