Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 28 de março de 2012

Prazer em conhecer!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!

Tudo bem por aí?

Então, voltei para mostrar a farrinha que fizemos no sábado passado, dia 24/03/12, na casa da parceira e xará Aline Salmon. Eu cheguei e dei de cara com a Soninha e a Anna ainda na portaria do prédio da Line! Que sorte! Subimos todas juntinho! Foi ótimo! Batemos muito papo, vimos muitos álbuns com LOs maravilhosos e minis lindos da Line!

 Adorei conhecer as meninas, cada uma com seu jeitinho especial. A Anna é toda agitadinha e falante com seu sorriso largo, de grande simpatia.
 
A Sônia é toda delicadinha e muito doce no modo de agir e falar! 
 
Enquanto eu e Sônia olhavamos revistas de scrap de fora, a Line dava aula de BIA para a Anna.
 Depois fizemos uma pausa para um lanchinho e abaixo um brinde de Cupcakes deliciosos que a Line fez! Rsrsrsrsrsrs Um brinde ao Scrap que nos faz tão bem a alma e ao mesmo tempo nos enlouquece com suas inúmeras tentações! Tim Tim! Ou no caso seria Puff Puff?
 Coffe break. E depois as meninas foram conhecer a Slice e ficaram encantadas. Eu tive que ir embora mais cedo, embora já fosse noite!
 Para não ficar opost sem scrap eu vou mostrar um LO que fiz só por fazer no final do ano passado e  não consigo me lembrar se já postei...
LO In My Time
 Este Lo fiz usando a máscara da Arte.1 como enfeite e as engrenagens de chip da Momento Divertido, papel Graphic 45 e cardstock marrom escuro.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss by,

11 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu......que LO demaisss......essas engrenagens ficaram um luxo......adorooooooo....lindíssimo LO e obrigada pelo o que disse de mim....rsrsrs.....tb adorei te conhecer e vc é uma simpatia.....bjssss

Dani disse...

Que delícia de encontro!!! Mas para tudo....rsrsrsrsrs
Eu pensava que a Anna fosse a mais quietinha e a Soninha a mais agitadinha.....rsrsrsrs
Realmente preciso conhece las!
Ficaram lindas nas fotos, adorei o brinde de cupcake, e seu LO, como sempre: LINDO!!!!!!!!!

Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Muito legal ver vcs reunidas, gostoso né....amei seu LO,lindo ....bjs

Lolô Artesanato disse...

Delicia de encontro né?
precisamos marcar um ehin? quem sabe em Arraial?
bjkass mil
Leila

Sonia Cirino disse...

Oh! Aline, obrigada pelo doce e delicadinha, rsrs Você que é!!

Adorei conhecê-la, nossa! há muito tempo esperava por um momento assim.Tudo de bom!

Virão outros, lembra? Você tem que conhecer meus dogs fofos, amados e sapecas!!

Lindo LO!
bjo grande!

Sonia Cirino disse...

rsrs Aline, o meu Remus é muitooooo bicho do mato. Quando temos visitas ele se esconde pelos cantos, nos quartos e no meio das minhas pernas, hilário!! Tenta tocar, então!! kkk

Estou me programando, logo rola.
bjo grande!

Sonia Cirino disse...

Ah!! tenta sim! Os cães muitas vezes, a grande maioria bem dizer, nos vencem pelo cansaço, a jogada é cansá-los também. heehe
É só não ter medo de cara feia, digo, latido feio. Ele late, late mas não morde.
vou mimir
Boa Noite!!!

Gabriela Simon disse...

Ai que delicía né? Ficar entre amigas e screpear...
Olha obrigada pelo recado carinhoso viu!!!
Beijos

ALE DOSSENA disse...

Que máximo !!! Amei a farra!!!
Bjs

Irineia Kirach disse...

Hummmmm delícia conhecer vcs pessoalmente...Que baguncinha boa...Valeu meninas...bjos

Lucia Orofino Cardoso disse...

Muito interessante esse LO. Quando via essas engrenagens achava legal mas não conseguia imaginar como usá-las. Linda página, bem criativa.
Deve ter sido bem legal conhecer as meninas com direito a cupcakes e muito scrap.

beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!