Scrap Pelo Brasil!


sábado, 2 de junho de 2012

Sessão Nostalgia...

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Senta que lá vem post!
Quem me conhece de verdade sabe que sou uma pessoa muito nostálgica, que ama recordar momentos  vividos e tenho recordações particularmente especiais da minha adolescência e uma delas é este lugar tão simples, mas com um certo ar bucólico que faz minha mente voar longe e o coração pulsar mais forte. Um lugar que me lembra contos de fada  com direito a príncipe e muitas bruxas, onde, claro, eu era a mocinha inocente vivendo seu amor  antes platônico, pois o conto é meu e a vida é minha! 
Não eu nunca morei aqui, sempre morei numa verdadeira selva de pedra na qual a paisagem são outros apartamentos, mal vejo uma nesga de rua! Mas este era o bosque encantado, onde vivia o "príncipe".

 Quando pisei nesta rua, neste dia e fotografei o foco do mito da minha adolescência rejuvenesci os 25 anos que me separaram deste lugar e toda a sua magia! Estava lá absolutamente sozinha, feliz e emocionada, podendo tirar as minhas fotos  em paz como se fosse algo proibido e escondido e ao terminar a breve sessãozinha de 7 fotos (não incluí todas aqui) fui literalmente rodeada por uma algazarra de lindos Biquinhos de Lacre e agradeci mais ainda por estar ali sozinha na rua deserta, pois ninguém entenderia o sorriso escancarado que se abriu em meu semblante!
 Foi mágico! Talvez eu tenha me sentido a própria Branca de Neve, Cinderela ou até mesmo a moderna Gisela cercada de passarinhos alegres e rodopiantes! Só faltei mesmo foi sair cantarolando sozinha por esta simples ruazinha que pra mim tem gosto de amor, magia e porque não dizer: saudades!
 E é lógico que se tratando de scrapper tudo vira motivo...

LO Sessão Nostalgia

 Quando vi esta moldurinha da Momento Divertido logo pensei num LO com estas fotos, mas como não dá mais para confiar nesta cabecinha de vento que vive assim num mundo da lua, rabisquei este Sketch-sim borrei todo! hahahahaha
 Amo um negativo de filme seja de que material for! vejo e enlouqueço! Tirinhas, adesivos, bordas, chip, carimbos e o próprio negativo de máquina analógica! O meu da Momento Divertido eu pintei com tinta acrílica acetinada branca e cortei as fotos no furador para caber atás da moldurinha.
 Diluí tinta acrílica na água para fazer um escorridinho básico na parte superior do LO levantando o LO para descerem.
 Também passei um pouco de Pan Pastel turquesa para dar uma corzinha no chip.
 No mais foi só ir enfeitando com as florezinhas e blings de pérola. Passei o Pan Pastel também em algumas flores.
 Além desta tábua turquesa que é tuuuuuuuuuuuuuudo (My Minds Eye) usei um pouco a coleção Garden das Tildinhas, olha que coisa mais fofa! Eu amo!
 Borboletinhas de furador pela página e Beija Flor na falta de uns biquinhos de lacre! : )
 Título com Thickers. O de cima é puff e na Two Peas tem vários lançamentos bem legais que não tem ainda no Brasil! Sempre ponho uma cartelinha na cesta!

 E detalhe que numa tarde destas a Line foi dar aula lá por perto e me pediu para passar lá, pois precisava dar umas costuradas na página dela. Eu apressei tanto a bichinha que nós duas conseguimos terminar em poucas horas e muito papo nossos projetos! rsrsrsrsrsrsrsrsr Uma excelente anfitriã! #NOT

 Projetos prontos...
...hora de dizer tchau!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss by,


14 comentários:

apapelouca.blogspot.com disse...

Demais Aline...bjks

Mary disse...

Eu super adorei. Fã de carteirinha sempre.

ANNA TORCHIA disse...

Super lindo...e essas páginas são demais......esses die cuts da Tilda vc comprou na Two Peas???
Bjssssssssssssss

Irineia Kirach disse...

LIndo..Line...Como é bom recordar...Adorei sua história...O LO ficou maravilhoso...Gosto muito do tema paisagem...e este Lo remeteu a isso...Bom final de semana...Bjos.

Aline Salmon disse...

Que delicia... amei ver as fotos, assim , maiores... bucolico...
E amei passar essa tarde com vc, mesmo que rapidinho!!!!! Esse LO esta um encanto, assim como a historia desse lugar ...
bjocasssssss

Aline Salmon disse...

Ah!!! E vc eh mais do que uma anfitria, vc eh uma professora de scrap!!! Valeu pelas dicassssss
Ate me convenceu de manter aquele background!!!! rsrsrsrs
bjosssssss

Elisabeth Sarkis disse...

Ai que delicia reviver isso tudo né, é tão intimo, tão seu, que só vc sabe o quão foi importante este lugar pra te deixar assim, simplesmente feliz....são estes momentos que valem a pena relembrar...as vzs até um determinado cheiro me leva ao passado e a saudade chega com tantas lembranças...bjs querida, amei sua página

ALE DOSSENA disse...

Uebaaaaaaaaa!
Amei passar por aqui e me deliciar com essa linda história!!! Dá prá fazer um livrinho Line!! rs
E esse LO? #soususpeita, porque é AZULZINHOOOOOO... kkkkk
E essas tábuas turquesa são lindas mesmo. O escorridinho em branco ficou demais Line. Tudo, tudo combinando com essa historia de contos de fada !!!
E que máximo as duas produzindo. Me inspiram muito !!!
Bjs !

Naiara disse...

Adorei suas palavras e sua história de conto de fada...
E a página ficou um arraso!
Amei essa moldurinha...daqui a pouco to comprando...tenho certezaaa!!!
Bjss

Anônimo disse...

Adorei tudo aqui Line, o post a sessão nostalgia e o LO lindo de viver!!! Bjs

RO MONTEIRO disse...

Olá Aline! Menina, ficou lindo demais! Gostei da ideia de tirar umas fotos de lugares que fizeram parte da nossa história.
Beijinhos.
Rose

ALINE disse...

Oi Aline

Página linda hem... pra variar...rsrs

Amei os detalhes... ficaram bem retrô... lindo!

Bjos!!!

Fabrise disse...

Que delícia Aline, eu também recordar os meus momentos de criança, a gente era feliz e não sabia né!!
Ai fazer scrap com amiga é tudo de bom, bem mais gostoso!!!
Beijos

Sonia Cirino disse...

Bárbaro vc dividir com a gente este momento nostalgia. muito bom!

Também, sou nostálgica e ter histórias para recordar com emoção não tem preço. Deixar que nossa mente viaje no tempo e espaço trazendo de volta, por um curto espaço de tempo, a pessoa que fomos um dia.

O LO ficou o máximo! Já havia comentado no facebook, lindo demais!!!!!
bjks

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!