Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito mimada!!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááá!
Pessoal, o Scrap Pelo Brasil é um grupo maravilhoso de amigas que fazem a maior bagunça juntas! E uma coisa bem gostosa que a Katita organizou foi um amigo oculto de niver! Mas o MELHOR  vocês não sabem, nem podem adivinhar! KKKKKKKKKKKKK Eu fui a única sortuda sorteada duas vezes! Tive duas amigas para me presentear! Levei um susto! Todo mundo levou! Mas eu fiz o sacrifício de receber todas estas belezuras:

Presente da Leiloka. Prestem atenção no capricho e carinho com que cada mimo foi embalado!!!! Que delícia!!!! E cada qual com um cartãzinho explicando como numa gostosa conversa cada mimo!
 Olha que página linda, colorida e viva- que é o que ela me aconselha no Journaling: viver a vida!!!! Um máximo ter uma página da Leilokita! Amei, amei, amei!
 E os mimos pensados e separados com carinho! Coleção de praia, mini, título feito sob encomenda da Arte.1, flores, cardstcks lisos, folhas com relevo, Tildinhas fofas (amo, Leiloka) e miudezas que amamos!!!!
Leiloka, muito obrigada, amiga! Amei cada detalhe!


Abaixo o pacotão Lu Oliveira que veio aqui HOJE me visitar, bater um papinho e entregar este presente me dando este delicioso SUSTO! Hahahahahahahahahahaha
 E o mini que ela fez para mim, nada mais do que FANTÁSTICO!!! Porque ela acha que o Face é a minha cara!!!!
 Cheio de abinhas e interatividade que é a marca da Lu!!!!
 E todas as fotos ela foi catando direto do meu Face.
 Algumas páginas ela deixou em branco para eu completar com outras fotinhas!
 E até algumas postagens compartilhadas ela catou!!! Demais! E não faltou Nunão, nem Eric Bana e nem Jack Sparrow!!!!
 E, claro, nem minha pequena Grace Kelly!
 Vou completar logo!!!
 Minhas páginas!!! Amei!!!!!!!!!! Ficou muito bacana!
 Mais abinhas!
 E assim finaliza!
 A Lu me trouxe 3 kits! Doidinha! De praia, de cãozinho e de uma aula de duplo dela! Showwwwwww!!!
 E outros mimos, entre eles a minha paixão que são os negativos! Ai, ai, ai!!! Em dois tamanhos! Como vou me fartar!!!!
Lu, muito obrigada também por tanto capricho e carinho na escolha!!!!

As\duas acertaram em cheio com produtos que eu gosto, com tema, com tudo! Amei! Muito obrigada!!!!
Fui muito, muito, muito mimada neste niver!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss by, 

10 comentários:

Lu Oliveira disse...

Tive o cuidado de escolher tudo aquilo que eu mais vejo em suas páginas!!!
Ah, a página MENSAGENS ficou vazia pra você completar com as mensagens que recebeu no seu aniversário dos amigos...

Mais uma vez, parabéns pelo aniversário e muitas felicidades!!!
Ah, quando usar tudinho me mostra, tá?

bjks

Marília Lopes disse...

Delícia mesmo viu!!!Lindos mimos!!!
Aline não é fácil...não mesmo!!!Morro de saudade dela!!
Beijooo

Flaviane Campos disse...

Aline,
vc merece todos esses mimos lindos!
Cada presente mais fofo que o outro. Amei o álbum do face, ficou bem a tua cara mesmo.
Parabéns! =D

Bjs e fique na paz de Deus.

Lolô Artesanato disse...

Uiaaaa amiga, tu é sortuda demais mesmo! hehehehe
e o bom é q nao foi nada repetido, vc vai usar tudinho tudinho...
bjkas minha querida
:)

Aline Salmon disse...

Line! que delicia ver esse carinho todo! Amei todos os mimos! O Lo da Leiloca esta demais, bem do estilo dela, coloridao! Amei tb o mini do face da Lu! Gente, q sacada! Amei e quero ver com as maos ! Vc merece esse carinho todo! Tudo lindo, as meninas arrasaram!
bjocasssss

ALE DOSSENA disse...

Que tudo Line!!! Maravilha!!
Você merece amiga, isso é muito mais!!! Eu tô juntando aqui..hehe
Me aguarde.......
Bjsssssssssssssssssssssss

scrap by Dri disse...

Nossa que sortuda!! Adorei o mini, muito fofoooo e a página da Leila muito alegre.
Parabéns!!!
Bj

ANNA TORCHIA disse...

Que delícia Aline.....qto mimo lindo...amei o LO da Leiloca e o mini da Lu....que máximo....parabéns...bjsss

Elisabeth Sarkis disse...

Ai que gostoso receber estes carinhos todos de amigas, vc merece, é uma graça,parabens,bjs

karla dote - butterfly disse...

Ai que massa!!!! E amei demais o mini do facebook, muito criativo e um baita presentão!!! Dá até ideias pra presentear as minhas amigas fissuradas também!!!! bjk

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!