Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Toma Lá, Dá Cá 28 #

Olááááááááááááááááááááááááááá!!!
Chegando por aqui mais um TLDC!!!
Ano Novo, vida nova, novas metas, novas resoluções, novas tentativas, novo fôlego para tentar mil e uma maneiras de ser feliz!
Trazemos para vocês hoje nossas agendinhas tão básicas, enfeitadinhas por nós mesmas, lógeeeeeco!
Bem, a tanzeta aqui esqueceu de fotografar a agenda simples, antes, mas era basicamente  isso: capa rosa de corações vazados. Tinha bem pequenina a palavra agenda onde cobri com uma bandeirola e ficou assim:

 Ficou bem simples, na verdade, ela nem é muito grande desta vez! Tenho loucura para tentar comprar aquelas agendas simplonas, cruas que vem com as furações pra gente enfeitar tudinho, colocar, wire-o, luva plástica... acho que no final deste ano me arrisco! O fatão é que minhas agendas são eternos diários e não anoto só compromissos (quase nem tenho), eu anoto mais o que já aconteceu, o que já fiz, meus sentimentos naqueles dias... coisas assim! E sim! Elas são todas enfeitadas por dentro, coloridas, uso muita canetinha, colo coisas, prendo coisas e preciso então que as folhas não sejam tão finas para não manchar atrás de canetinhas. Gosto que tenha o espaço de anotações e se possível sábado e domingo inteiros, mas como está sendo difícil isso aceito os dois numa folha só. :P
Dificuldades imensas de achar as tais luvas plásticas por aqui para protegê-la daí então que minha mãe me mostrou a necessaire abaixo que ganhou de brinde da C&A. Muito perfeita! Tamanho exato para caber a agenda e olha o que vem escrito:
 Amor, paz, namore, viva, sonhe...quer dizer: TUDO A VER COM UM NOVO ANO E TUDO QUE EU DESEJO!!!!! Perfeita! Esta caiu literalmente como uma "luva"!!!!
 Esta então será a minha agendinha 2013, um ano ímpar, sempre os the best na minha vida. Claro, não poderia deixar de esperar demais, demais, demais dele e de Deus sempre!

*EDITADO
Dei uma editadinha direto de Arraial só para pôr a agenda como ficou depois d'eu dar um upgrade com mais alguns coraçõezinhos dentro dos corações vazados, porque vamos combinar que coração e amor nunca são demais, né???

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!
Agora está na hora de convidar a todos para \dar aquele pulinho no bloguete da Cla Malcorra e darmos aquela espiadinha na agenda 2013 dela... Huuuuuuuuuuum, como será hein????
Beijosssssssssssssssssssssssssssss by,
With Love!
O ANO DAS MARAVILHAS 2013

12 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Simplesmente AMEI.....
Adoro rosinha, rosão e tudo mais!
Um Love bem grandão para vc, que 2013 seja Iluminado e vc consiga concretizar tudo que almeja.
Paz, harmonia e muita saúde para todas nos.....

Obrigada pela mão estendida em 2012,2011,2010,2009.... hehehe.... E que venha 2013 repleto de Alegria, papel picado e muito Scrap.....

Beijão,
Clá!

Claudia Ventura disse...

Oiei!
Lembra de mim???
Amei a agenda querida... ficou super fofa!
Feliz 2013... que você tenha um ano maravilhoso!
Beijosss

Ana Paula disse...

Sua agenda ficou super fofa!
Adorei as letras e o 2013 espelhados!

Bjos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Amei sua agenda rosa!!!
Ficou muito cute :)
Bjosssss

Anônimo disse...

Oi Aline sua agenda ficou lindaaaa adorei as cores, as letras seu up grade! Aproveito para te desejar um ano novo maravilhoso e abençoado! Bjs

Sandra disse...

Que linda e cheia de amor essa agenda!! Feliz 2013!!

bjs

Juliana disse...

Ficou uma fofura essa agenda..um feliz 2013 pra vc..bjos
http://juliana-artesanantosjuju.blogspot.com

ANNA TORCHIA disse...

Ahhhh...babei nessa agenda....lindinha....sabe q tb faço da minha agenda um pouco um diário...mas não enfeito muito ela não...quem sabe comece a fazer isso agora.....feliz 2013...bjsss

Elisabeth Sarkis disse...

Que massa, amei as cores e todos os detalhes,bjsss

Aline Salmon disse...

Que fofura!!! Adorei tudinho e a capa ficou perfeita!!!!
Sabe que não tenho paciencia para agenda mais... para 2013 eu ganhei uma bem fofa do Brasas... vamos ver se me empolgo para pelo menos anotar os compromissos, tarefas,listas e etc...
bjocasss

Naiara disse...

Ficou ficou uma fofura essa agenda.
Acho lindo, mas nao me animo a decorar a minha nunca, acredita?
Esse ano vou usar a agenda que ganhei da Colcci. Ela é ótima, tem o tamanho perfeito para carregar na bolsa,mas com bom espaço interno.
Feliz 2013 de ano amigaaaa!
Bjs

scrap by Dri disse...

Ficou muito fofa essa agenda!!
Desejo que realize teus desejos para 2013.
bj

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!