Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Toma Lá, Dá Cá #29- Sn@p That!!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááá!!!
Cá estamos com mais um TLDC!!! Eu e a Cla estamos na mania do Sn@p! Você já conhece esta coleção da Simple Storie? Não? Chega mais, então!
A Simple Storie lançou este álbum que vem com alguns cardstocks na cor do álbum, que no meu caso é o turquesa que propus indecentemente comprar da Cla URGENTE para trazer aqui para Arraial do Cabo e começar a brincar e ela sempre doce e gentil mandou para mim tipo 2 dias antes da viagem por SEDEX 10. Além dos cardstocks vem plásticos com bolsinhos diversos e 3 divisórias bem grossinhas tipo um chip, uma panamá grossinho. Bem legal mesmo!
Fora isso existe a linda e coloridíssima coleção para vc enfeitar seu álbum. A cara das férias, do verão, de tudo que é bom, divertido e alegre!
Assim vem o Álbum, capa crua e pura.
 Com a própria coleção fui enfeitando, forrei com este papel listradinho hiper colorido.
 Depois colei este card (a coleção é cheia de cards de diversos formatos e tamanhos de acordo com os plásticos), fita de feltro e 2013 em acrílico espelhado da Arte.1, compeltando com thickers puff AC.

 Daí fui fazendo meus recortes e enfeitando a capa. Amooooooooooo demais estas bandeirolas da coleção! Também usei carimbo Sweet Stamps.
 E assim ficou a capa do álbum onde pretendo registrar meu ano de 2013 que tenho certeza que será (e já está sendo) maravilhoso.
 Estou em Arraial do Cabo passando as férias ainda e não estou revelando as fotos aqui, apenas deixando prontas e editando para revelar assim que estiver indo embora ou quando chegar por lá, depende da conexão que nem sempre ajuda muito! Mas já comecei a deixar algumas coisas prontinhas só para rechear de fotos escolhidas a dedo! Contracapa com os desejos, planos, sonhos.
 Primeiro envelope plástico:
O verso do envelope plástico e a primeira página de cardstock enfeitadinha com a coleção e fita de feltro Arte.1.

 Por hoje vou ficando por aqui, ansiosa para ver o Sn@p da Cla Malcorra . Antes, porém, só quero lembrar a vocês que o TLDC#30 será aquela brincadeira valendo prêmio! Todas as brincadeiras são abertas a quem quiser brincar com a gente, mas de 10 em 10 a gente premia e está chegando a hora!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

O ano das maravilhas 2013!!!

10 comentários:

Pi : ) disse...

Aline, entrando em grande estilo em 2013!!!!

Adoreiiiiiiiiiii!

Beijinhossssssssss

Pi ;)

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Amei de paixão Aline!!!
Super colorido, alegre e contagiante.
Além de leeeeendo!!!!
Bjosss

juscrap disse...

Amei Aline!!! As letras então estão maravilhosas. Neste álbum não dar para armazenar todas fotos das suas férias! Tenho visto no face...kkkk
beijos

Flaviane Campos disse...

Eu amo o seu capricho! Fico encantada com tudo que vc faz e em 2013 não será diferente, viu!

Bjs e fique sempre na paz de Deus.

Karla Juliana disse...

Aline que lindo tb quero um desse amei vou lá ver o da Cla. Beijos

Naiara disse...

Já esta dando pra ver que esse ano vc começou bem inspirada hein!
Mesmo de ferias e produzindo muitoooo! Parabéns!
Lindíssimo seu Sn@p!
Ainda nao me rendi, mas quem sabe..
Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Ai que lindoooo...super colorido e alegre.......amei...começou super bem o Sn@p....e quero participar do TLDC#30....bjsss

scrap by Dri disse...

Super lindo!! Bem colorido e alegre, que teu ano seja todo assim!
bj

Anônimo disse...

Amei sua produção Aline... Não tenho sn@p ja quero hahaha... mas tô com o meu smash aqui parado há um tempão até me animei depois de ver seu sn@p lindo assim. BJs

Irineia Kirach disse...

Tudo que vc faz é lindo...bjos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!