Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 8 de março de 2013

Scrap de bobeira...

Olááááááááááááááááááááááá´!
Deixa eu mostrar aqui páginas que fiz ainda em 2012 e estão rolando nos arquivos de imagem.
Scrap de bobeira, para ser feliz, para brincar apenas com minhas próprias ideias.

LO_ Last Night I Had a Dream

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gostaram da foto? Sim, o Nuno sempre! Oiiiiiiinnnnnnnnn, hoje é dia Internacional da Mulher, deixa a mulherzinha aqui sonhar, né? Alimenta a alma, acalenta o espírito!
Para fazer o LO minha ideia inicial era de usar muitos thickers, treinar desapego, construir título longo e brincar com a foto. E para fazer a página usei a coleção This & That da Echo Park, masculina.
Usei um dos sketches salvos no Pinterest:
1 Photo
Amo estes papéis de madeirinha, seja como for. Só usei uma bordinha de cardstock marfim que havia sobrado de outra página. 
 Daí foi começar com os retalhinhos. Eu, particularmente, adoro estas pequenas camadinhas de retalhos nas pontinhas da página...
 Uso de brad. No caso, todos os papéis, adesivos e brads utilizados são da própria coleção This & That da Echo Park.
 Começando a montar o tapetinho...
 Tapetinho, bandeirolas e pequenos detalhes tirados do sketch.
O chip de reloginho também é da coleção.
 Detallhe do título com diferentes fontes e cores de thickers. Adoro.
 Adesivo e brads, inclusive com os enfeites que vem nas cartelas dos brads.


 E por hoje foi isso, desejando a todas as mulheres guerreiras um  Feliz Dia Internacional das Mulheres com muitas homenagens, muito mimo e reconhecimento! Eu acho que a gente merece muito!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by,

12 comentários:

Anônimo disse...

Ficou show, Aline!
Adorei esse LO! Tbm gosto de retalhos nos cantos. rs
beijos

Aline Salmon disse...

Simplesmente AMEI a foto! Eheehehe demais!
E a pagina esta super clean, Line... Esse papel de madeira esta tao delicado, muito lindo!
Paginia super fofa! Adorei as bandeirolas todas!
Bjocas e feiz dia da mulher para nós!

ALE DOSSENA disse...

Feliz Dia da Mulher prá você também Line !!!!
Amei o LO e a foto! E o título!
Passei prá contar que ontem chegou minha Smash!!! A primeira!! Rosa!
E o que o primeiro trabalho nela será prá participar do TLDC. ;-)
Farei no findi !
Bjsssssssss

ANNA TORCHIA disse...

O LO está demais...adorei a foto e feliz dia da mulher para vc tb...bjsss

scrap by Dri disse...

Adorei a página bem basica, a foto esta maravilhosa...heheh
Feliz dia das mulheres!!
bj

juscrap disse...

Amei essa pagian Aline! Está como sempre muito alegre. Feliz dia das mulheres para vc também. beijos

Lolô Artesanato disse...

Feliz dia amiga
e vamos combinar, essas páginas são as melhores né?
essa esta lindona e eu ameiiii a foto!
bjkas e bom fds
Leila
:)

Huaína Kélvia disse...

Maravilhoso teu lo Line!!!
bjs

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Flor!!!
Adorei o LO, a foto e os retalhinhos charmosos :)
Parabéns para você também!!!
Bjos e um ótimo fds

Adriana B disse...

great step by step, fabulous :)

Sonia Cirino disse...

Oi querida, estou viva e apareci!!rs

Muito bom ser mulherzinha.
Adorei a foto e o big título!!!
E pra falar do LO, ficou lindo ... reloginho, tirinha de fita métrica (ai, acho tão fofas).

beijão

Naiara disse...

Adorei a pagina...me inspira muito a desapegar dos meus thickers...que dó...que dó!!!
Kkkkkkkk

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!