Scrap Pelo Brasil!


sábado, 16 de março de 2013

Receita de Scrap SPB.

Oláááááááááááááááááááááááááááá!
Vamos dar uma atualizada neste bloguete?
Então, está rolando no Scrap Pelo Brasil a receita de scrap proposta pela nossa queridíssima Leilokita!
Bem, não vou postar a receitinha aqui, esta deixo para cada uma ver por lá, até para ver as diversas versões que saíram! Acho super legal trabalhar com receitas! Fico em dúvida, insegura, mas é muito gostoso ver o resultado final, cada qual com a sua interpretação!
Eis aqui a minha versão:

UNIQUE
 Esta página eu fiz com a coleção Love Letters da Bo Bunny, papéis, brad e adesivos.
Vamos aos detalhes:
Washi tape onde quisesse, toalhinha rendada onde imaginei que fosse o que a receita queria (rsrsrsrs), dois recortes que quisesse...
 O título não foi definido então usei um feito sob encomenda na Arte.1 que a própria Leiloka me deu no ano passado. A flor com miolo de brad, da receita + 2 flores pequenas...
 E é lógico que a moldura pedida na receita não poderia deixar de ser o quê? Momento Divertido, claro!!!
 Fala sério! Esta moldura é linda demais! Nem tive coragem de pintar! Foi cruazinha mesmo!
 Bom, passem lá para ver as versões das meninas, cada qual mais linda que a outra!
E também gostaria de convidá-las (los) a conhecer a lojinha da Katita que é uma graça! Cheinha de coisinhas bem personalizadinhas e fofas para nós! Tem corujinhas lindas e fofas, capas para Silhouette, kits de scrap, cadernos de receita, etc.
Clique AQUI para ser redirecionada (o) à lojinha no Tanlup!!!

Por hoje foi isso!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by, 


5 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Lindo L.O. e já tinha visto a receitinha no Scrap pelo Brasil...farei o meu em breve...bjsss

Lu Oliveira disse...

Adorei o projeto!!! Ficou uma graça! Eu pra variar, alterei a receita!

bjks

Lu Oliveira disse...

Aline, eu até tento fazer a risca... mas não consigo mesmo... fico com vontade de acrescentar uma coisa aqui, outra ali... é mais forte do que eu...

bjks

Elisabeth Sarkis disse...

Genial esta idéia de receita, adorei sua página, muito criativa e colorida, do seu jeitinho,adorei!!!Bjs

Irineia Kirach disse...

Oi Aline lindo seu LO...Adorei os detalhes...Obrigada pela dica...vou lá ver...bjos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!