Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sn@p das meninas!!!

Olááááááááááááááááááááááááá!
Aqui estou para mostrar uma parte do que já aprontei no Sn@p das minhas meninas. Só a parte das divisórias do Sn@p (além da capa), pois não tenho o perfil de todas prontos ainda!
Preciso dizer que amo o Sn@p, mais do que o Smash. SEnto para fazer uma pagininha e vou embora. Este álbum conquistou meu coração tanto quanto às páginas 30X30cm.

A capa Bythe Girls
 E as divisórias:
Aqui tem o perfil de cada um, a personalidade de acordo com o que a carinha delas me dizem, os gostos, estas coisas e usei fotos 3X4 delas para o registro, só de rostinho.
 Aqui colocarei ainda fotos dos looks de cada uma, pois cada uma tem seu estilo próprio: romântico, roqueiro, nerd, infantil, perua, esportista...
 Aqui são as fotos dos passeios, brincadeiras, festinhas....o dia a dia delas em grupo.
 E aqui eu mostro um pouco das customizações que já ousei fazer.
 E por enquanto ficamos nestas apresentações! rsrsrsrs
Beijossssssssssssssssssssssssssssss by,


5 comentários:

Mali Pering disse...

Lindo Aline! Ficou perfeito! Vc pensa em tudo! Amei, amei, ameiiiiiiiii!

Estou louquinha pra comprar o meu snap! Quero fazer da minha neta, hehehehehe, deveria fazer um do meu amor e eu também, né? Mas daí não sei ainda, afffff, precisamos de fotos, mais fotos, seria legal pra gente!

Beijão e parabéns por sua criatividade e energia!

Déa Café disse...

ai mai gódi... que emoção vir aqui... muitas recordações... tempos passados e felizes... muitas saudades... ai, ai... parece piegas, bobinho, mas é de coração. fiquei emocionada. tola, né? rs então, para recordar o passado, farei como fazia. por partes! rsrs
que coisa mais fooooofaaaaaa!!!!! que Deus me permita ver depois com as fotinhas delas e detalhadamente!!!
a capa um mimo!! bem rosinha!! essa menininha eu conheço! rsrs tenho um cartão seu com ela! <3 adorei o alfa! girls! ficou com uma lombada bem legal!! e os corações.... fofos demais... coma rendinha então, supoer feminina como as meninas!! que show!
indo para capa aba perfil... agora me fala... essas outras mocinhas estampadas vc que desenhou??? estão lindas! um charme! ainda que não tenha sido, não seria de admirar que fosse! rsrs que legal a disposição das fotos! e as abinhas!! amei! pensado em cada detalhe, como sempre! ;)
a capa aba estilo tá demais!! rsrs esse varalzinho, esse fundo, show!!! tudo a ver! amei o varal! até com cabide!! rsrsrs essas meninas estilosas merecem! rs
ah ah que legal a capa aba passeios e aventuras! rsrs as bonequinhas muito fofas! alguma delas já tem bike? não lembro? moto já vi! rsrs a rokeira, né? show de bola, até a pose da bonequinha parece que combina com o dia a dia, a roupa! rs
a página da customização customizada como deve ser! rs bem snap! curti! como diz ali! rsrs
ai, ai, ai, amei!!! bem rosa e feminina como as meninas! show!!! tomara Deus que eu consiga ver as próximas!! rsrs a gi vai enlouquecer!!!rsrs se puderes, me marca no face nas próximas, que aí eu demoro mas chego! rs beijos!! obrigadaaaaaaa!!! parabéns!!!! como sempre arrasando!!!! :)

Mali Pering disse...

Line, obrigada pelo incentivo, mas vc não imagina como sou preguiçosa, vou tentar....tudo que começo não termino, meu, é uma bagunça só....falta persistência,affffff, vou tentar! Bjosss

Márcia Kamano disse...

Nossa que lindo! cheio de detalhes ricos!
Imagine completo... com alma (fotos)vai ficar um espetáculo!!
Bom final-de-semana!
beijos carinhosos

Ani disse...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨. *
¨¨¨¨¨¨¨¨¨ **
¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
¨¨¨¨¨¨¨***o***
¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
¨¨¨¨¨**♥**o**o**
¨¨¨¨**o**♥***♥*o*
¨¨¨*****♥*o**o****
¨¨**♥**o*****o**♥**
¨******o*****♥**o***
****o***♥**o***o***♥ *
¨¨¨¨¨____!_!____
¨¨¨¨¨\_________/¨¨

Merry Christmas and a prosperous New Year!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!