Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Página para se divertir com presentinhos!

Oláááááááááááááááááááááááááááaáá´!!!
 Pessoal,,tudo bem? Atualizando o blog com uma página que fiz para me divertir com mimos que ganhei de presente de niver da minha amiga, Cla Malcorra.

Sugar, Cutie, Spoiled, Fun, Girly, Angel
 Este LO eu fiz basicamente com recortes e retalhes diversos.
Usei um backgrounde de madeirinha, fiz uma mácara com Glimmer mist e mask Arte.1. Pintei uma moldura Momento Divertido com tinta acrílica nas cores do material usado.

 Com aquele furador qeu a gente monta flores cortei frente e verso do papel para montar uma florzinha, já que nunca uso.
 Comecei a montagem com os recortes, foto e moldura.
 Detalhes abaixo:
a flor feita com o furador, mais um galhinho de flor Prima que a Cla me deu...

 Este título foi todinho feito com uma cartela de adesivos que a Cla me deu, porque tinha "Angel" escrito! Hahahaha muito lindo, adorei! Setinhas de carimbo Pink Paislee e de chipboard Momento Divertido.

 A foto e os botõezinhos.
 Obrigada, Clazita!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

7 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Aiiiiii que máximo...
Amei, Amei, Amei....
Só você mesma...
Adorei este Lo....

Beijão...

Mali Pering disse...

Ah, mimos lindos, página muito fofa! Adorei! Bjosss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que lindinha Aline!!!
Amei de paixão a foto <3
Uma semana cheia de luz para você.
Bjos com carinho

Fabi disse...

Oi Alinee!!! Muito Obrigada por responder sobre o Snap... Amei as dicas!!!! Logo q eu conseguir começar meus scraps te mostro :D Vou me inspirar muito aqui no seu cantinho..Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns! òtima semana para vc! :)

Anônimo disse...

oiin q lindo!!! amo essa combinação do vermelho e verde!!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Karine! Muito obrigada, viu?
Vermelho e verde é mais usado em Natal, né? Também acho uma combinação interessante!
Beijosssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Oi, Karine! Muito obrigada, viu?
Vermelho e verde é mais usado em Natal, né? Também acho uma combinação interessante!
Beijosssssssssssssssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!