Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 5 de março de 2014

Desafio de Março Scrap Pelo Brasil!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
E já está no ar o desafio de março do Scrap Pelo Brasil proposto pela DT Aline Marengo. O tema é música, é só se inspirar em uma música. Molinho, molinho, né?
E aqui está a minha página, cujo título é também título de uma música do queridão Nuno Bettencourt: Pursuit of Happiness.
Como eu fiz:
primeiramente fiz uma máscara nos cantinhos diagonais com gesso acrílico. Não repare na espátula, a minha pequena estava na casa da minha mãe.
 Resultado. Colei gaze no background.
 Depois peguei uma moldura da Momento Divertido e pintei de salmãozinho.
 Depois peguei um chip de plaquinha e pintei também com duas cores imitando tábua, madeira.

 Antes de colar a moldura, colei um papel seda estampado que a Cla me mandou com uns mimos em cima da gaze.
 A foto foi por cima da moldura. Fotão 15X21cm.
 Para prender a plaquinha usei um cordãozinho de metal vermelho que veio num KISS.
 Para facilitar prendi com uma boa fita dupla face  da American Craft.
 POsicionei a plaquinha...
 Passei rub on metálico pela moldura, pelas bordas da página, na plaquinha da Momento Divertido, que enfeitei com adesivinho que ganhei da Cla Malcorra e um coraçãozinho de metal.


Bom, vou ficando por aqui esperando a participção de vocês no Scrap Pelo Brasil. Abaixo fiquem com um vídeo com as fotos do Nunão e a letra da música!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss by,


6 comentários:

Denise Price disse...

Hi, Aline, your page is so beautiful. It makes me want to go to the beach right now. :) Bjs!

Irineia Kirach disse...

Oi Aline....como sempre vc arrasa nas suas produções...adorei...que música legal...bjos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que página mais linda Flor.
Adorei a foto grandona.
Beijossss

ALINE disse...

Que página mais linda Aline!
Adorei a foto... traduz exatamente o título!
Arrasou!
Bjos!!!

Mali Pering disse...

Oieeeee, lindo, lindo, lindo! Obrigada pelo carinho! Bjks e abençoado findis!

Naiara disse...

Lindooo demais....AMEI a foto, está escandalosamente linda!!!
E lembrei que preciso usar gase nos meus los...adoro, mas esqueço de usar...rss
Bjss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!