Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Desafio de Lift Scrap Pelo Brasil!

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!
Já está no ar o desafio do lift de junho do Scrap Pelo Brasil. A escolhida foi a Manu e aqui está a página escolhida:


Aqui está a minha versão da página da Manu:
 Com as devidas adaptações, um papel Simple Stories de fundo, recortei fotos 5X7cm e fui carimbando e carimbando...
 Depois peguei o KISS Simple Pleasures e fui recortando e recortando.
E aí deu no que deu!
Bora participar também?
Página clean, fácil e gostosa de liftar!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

8 comentários:

Karlla Dauer disse...

Muito lindooooo!
AMEI!
Beijinhosss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ficou linda Aline!!!
Adorei a sequência das fotinhas e as carimbadas fofas.
Beijosss

Elisabeth Sarkis disse...

Que graçaaaa.adorei a escolha e sua versão,bjsss

Mali Pering disse...

Achei linda as páginas, sua e da Manu! Também quero fazer, massssssssss, estou sem tantas fotos, e sem sequências, afffffff! Beijão

Mali Pering disse...

Oiiii, eu depois que escrevi é que lembrei das fotos do meu niver com minha filha! Já fiz a página, mas não sei se consigo postar hoje ainda! Desculpinhas, coisa de gente doida, que só reclama....beijão!

Juliana disse...

Ficou lindo...parabéns seus trabalhos são muito bonitos..bjos

Naiara disse...

Adoro lift e adorei sua versão!!!
Esses carimbos são muito fofos...pena que não consigo usar carimbo quase nunca!
Mas vc dá show!
Bjokas

Neia Ribeiro disse...

AMEI!!!!! BEIJOS!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!