Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 9 de julho de 2014

É Junho no meu Project Life!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá´!!!
Voltando com mais um pedacinho do meu Project Life. Já estou em Junho e vamos que vamos!
Final de maio com a exposição de Ron Mueck e começamos Junho com uma comemoração na escola no último dia de aula, antes do recesso, da colega Rosa, professora que se aposentou. Um delicioso CHURRASCO.
 Na primeira página de Junho eu faço um resuminho do que rolou em junho, além de mostrar o registro da comemoração.
Usei Goodies(papel e carimbo), washitape, fita dymo, mini alfa, recortes Silhouette, KISS.
 Daí veio Dia dos Namorados, com uma comemoração caprichada, Fondue, queijos e vinhos que eu providenciei, encontro com as amigas com as quais trabalhei no CIEP no recesso e, claro, torcida na Copa do Mundo- e vou lhes dizer uma coisa: estou aqui durante Brasil 0 e por enquanto Alemanha 6, assustada, chocada e triste como todo brasileiro que ama futebol e se decepciona demais, mas torci até o fim.
 Detalhes do Dia dos Namorados. Coleção Simple Stories de amor, Chipboard Zarza Laser, fitas Dymo, coleção de carimbos PRa Falar de Amor do SPB (Recortes e FRicotes e Sweet Stamps), Chipboard Momento Divertido.
 Detalhe do encontro, detalhe da torcida que não adiantou de muita coisa...
Coleção Simple Stories, recortes Silhouette, KISS, carimbos Pra Falar de Amor, chipboard Zarza Laser.
 Depois um destaque mais especial a viagem que fiz no Feriadão de Corpus Christi para Sâo José dos Calçados, ES para casa da avó do Alexandre, em reunião de família.
 Pé na estrada e dia de sítio.
Usei coleção Simple Stories Snap, washitape, papéis My Little Shoe Box, mini alfas.
 Andar de cavalo... coisa boa!
Fitas Dymo, chipboard Zarza Laser, Carimbos Pra Falar de Amor, kit e Sweet Stamps, recortes Silhouette.
 E a viagem que culminou com o aniversário da Andressa, irmã do Alexandre e esta galerinha fofa dela, Vitor e Lucca.
 Detalhadamente:
Coleção Simple Stories Family, mini alfas, fita Dymo, recorte de furador e Silhouette.

 E foi isso por hoje, gente.
 Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

2 comentários:

Mali Pering disse...

Uau! Ficou show! Estou empacada no meu, mas em breve dou jeito! Bjoss

Mali Pering disse...

É, quando não flui, não flui! Afffff, o jeito é esperar, fazer outras coisas, se não, sai só caca mesmo! Beijão e obrigada!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!