Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tudo lilás por aqui...

Olááááááááááááááááááááááááááá!!!!!!!
Pessoal, achei mais um LO guardado no fundo do baú. Eu já nem sei se estou postando coisa repetida, mas dei uma vasculhada geral no blog e não achei!
Este LO eu fiz numa época em que a Leila Cardoso, a minha querida Leiloka, havia falado sobre a cor lilás em Scrap, como é difícil usar e que ela estava fazendo algumas páginas lilazinha. POis eu gostei da ideia e decidi fazer também.
Realmente, eu pouco tinha de enfeites lilás, então usei muita tinta!

I Love Nature
 Rasguei metade de uma página da Coelção ETC da Bo Bunny (as duas folhas são desta mesma coleção) e colei sobre a outra.
 Usei uma moldura MOmento Divertido fazendo um degradée de tintas roxa e lilás.
 Também usei uma máscara florida da Prima com Glimmer Mist roxo nos cantinhos opostos da página. Dei umas pinceladas de lilás nas bordas da página.
 Também fiz alguns escorridinhos de tinta lilás na página.
 POsicionei a foto no meio da moldura, usei blings lilás nas flores da moldura, usei rosinhas Prima e arabescos cortados na Silhouette. Também recortei uns círculos scalloped que eu tinha e fiz cantoneiras para a página, sendo que uma ponta eu deixei livre para virar uma pontinha, fazendo uma "orelhinha" na página.
 Com carimbeira roxa e rosa fiz um degradée também no carimbo Sweet Stamp:
 Detalhes abaixo:
Título cortado na Silhouette + Thickers, bordinha coratdinha com carimbo- só um pedacinho. Máscara, carimbo Chevron Sweet Stamp, Moldura Momento Divertido com blings.
 Rosinhas Prima, borda scalloped preso com grampeador, carimbada com EVA e tinta roxa.
 Bordinha viradinha, carimbo borda corações Sweet Stamps, escorrido...
 Borboletinha cortada na Silhouette com uma Rosinha PRima de enfeite, carimbadas Sweet Stamps.

 Pessoal, peço desculpas se eu estiver me repetindo aqui no bloguete, mas não queria deixar para trás dezenas de LOs que havia feito e não havia postado, tentei buscar, especialmente pelo marcador, mas se deixei passar, me desculpem. Estou ficando velhinha, gente. Compreendam!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Realmente trabalhar com a cor lilás/roxo não é lá mto fácil, mas a gente vai pegando o jeito...eu já consigo fazer uma página nessas cores com mais facilidade que antes!
A sua ficou show, essa foto está demais e amei a moldura tb!
bjkas amore
Leila

Mali Pering disse...

Oi! Sua página ficou super 10! Eu ainda não consigo trabalhar com essa cor, tenho grande dificuldade! Também não vi essa página por aqui antes, não! É pura novidade! Amei a foto também! Bjos

Anônimo disse...

Você soube usar bem a cor Aline! Ficou linda sua página! Beijos

ANNA TORCHIA disse...

Que página lindaaaa.....eu amo lilás/roxo e faço quase tudo meu nessas cores, mas LO eu pouco faço assim...vou tentar....bjsss

Naiara disse...

Mais uma página linda!
Que eu não tinha visto, claro!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!