Scrap Pelo Brasil!


sábado, 12 de julho de 2014

Página vazada na Silhouette.

Oláááááááááááááááááááááááá´!!!!!!!!!!!!
Tudo bem, minha gente???
POr aqui tudo certinho e vim mostrar para vocês mais uma página vazadinha na Silhouette.

Life Is Better At The Beach

 Aqui está a página após ter sido vazada na Silhouette:
 Aqui os papéis da coleção Paradise Beach da Echo Park que usei para preencher os vazadinhos.
 E assim ficaram os meus retalhos por trás do LO.
 Agora vejam como fica.
 O que falta para preencher o título e as ondas são sobras de retalhos que não se pode jogar fora. Aqui já preenchi as ondinhas:
 E aqui preenchi as letras do título com os pequenos retalhinhos que fizeram a diferença no b, r,a, e
 Umas gotinhas de tintas dando tapinhas no pincel...

 A foto com seu tapetinho duplo posicionada.
 E de resto foi enfeitar mais um pouquinho. Detalhes abaixo:
flores recortadas, cavalo marinho tudo da coleção usada. Carimbos Sweet Stamps e KISS, e do Kit Pra falar de Amor. Rosinhas com glitter e folhas Prima.
 Recorte Silhouette de seta chevron.
 Carimbo do Kit Pra Falar de Amor, bailarina com um enfeitinho de metal que não sei que nome dar, sorry!

 Chipboard Momento Divertido pintado com tinta acrílica verde.
 Bom, vou ficando por aqui! Beijosssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

5 comentários:

Gideoni disse...

Lindona a página!! Ficou muito show!! Preciso fazer uma assim...

Gildett de Marillac disse...

Adoooorei, ficou muito bacana.... Uso tão pouco a minha, não me sobra muito tempo, aí fico até com preguiça de ligar, etc, etc...Vamos a uma nova semana, que ela seja boa para todos nós...

Mali Pering disse...

Oiiii! Queria comentar abrindo no computador, mas não dá, então vai de celular mesmo! Este tem me quebrado muitos galhos, hehehe! A página ficou linda, linda! Estes recortes na Sil estão pra lá de especiais! Adorei! A foto está muito boa também! Delícia ver tuas páginas, amo! Beijão e uma semana maravilhosa!

Mali Pering disse...

Ah, obrigada, sim! Vc é um doce! Eu ando usando o celular pra tudo ultimamente, inclusive para fotos! Mas não dá nada! Beijão, depois eu volto

Márcia Kamano disse...

Estes recortes.... lindos!
A página ficou maravilhosa!
Boa semana!
beijos carinhosos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!