Scrap Pelo Brasil!


domingo, 24 de agosto de 2014

You Make Me Happy!!!

Olááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Aqui estou para mostrar que andei brincando de sketch. Sim, sim, sim, quando começo a fazer todas as páginas muito iguaizinhas é hora de brincar de sketch!

Usei este muito fofo que a Ana Castro fez para o Scrap & Music:
Sketch+#12_Ana+Castro
E aqui a minha interpretação:
You Make Me Happy!
Para fazê-lo usei papel kraft e uma coleção fofinha da My Little Shoe Box de corujinhas, além de miudezas que vem nos KISS como tags e papel para Journaling para fazer uma pequena camada.
Dei umas respingadas de tintas no papel kraft.
 E fui montando as camadinhas.
Além de recortes de papéis usei também os adesivos da coleção e pequenas rosinhas de papel da 25 de março. Ai, estão acabando, como faço agora??? Alguém me salva! Quem puder comprar uns saquinhos para mim e me mandar, pleaseeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
 Título lindo da American Craft + a palavrinha Happy com doodle adesivada que amo, acho demais para compôr títulos!
 Também usei um Rub On que ganhei de presente que tinha tudo a ver, Washitape, button...

 E assim ficou:
título, botões, adesivos, rosinhas...
 Tags, rub on, button fofo de um KISS, fastenator...
 Chuvinha de tinta pela página...
 E foi isso, galera!!!
Espero que tenha gostado e que tenham todas uma linda e iluminada semana!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by,

Fenomenal 2014



6 comentários:

Mali Pering disse...

Uauuu, que lindão! Ficou supér 10 nesse papel de fundo! Adorei! Como vc conseguiu dar vida, delicadeza, harmonia, lindo demai! Beijão

Mali Pering disse...

Aiaiaia, esqueci de falar das rosinhas...sabe, eu ainda tenho algumas, mas muito poucas, que foram compradas na mesma época que vc, quando fomo na feira, né?! Ando usando muito pouco...apego danado...quando terminar também não tem por aqui... Beijão e boa sorte, mas tenho certeza que no Rio deve ter em algum lugar, espero que alguém indique pra vc. Beijão

Neia Ribeiro disse...

AI QUE FOFO!! AMEI A FOTO E O PASSO A PASSO DE CADA DETALHE,LINDO!!! BEIJO QUERIDA!!

Anônimo disse...

Xonei neste LO Aline!!! Coisa lindaaaa!!! Bjs

Naiara disse...

Amiga, adorei o seu layout, ficou um encanto!
Adoro esse HAPPY, mas é difícil encontrar!
Muito obrigada por todas as visitas!
Agora está mto corrido por aqui, pois estou estudando!
O tempo para o scrap foi praticamente abolido, mas é por uma boa causa!
Beijo grande!

Déa Café disse...

ai que foooooofo!!!! tbém adorei esse sketch!! a ana castro é daqui, sabia? mas não a conheço, não. é da turma avançada do scrap, rsrs. eu já tinha visto esse Lo? acho que não? amei!!! muito fofo esse papel de corujinhas! e as nuvens que vc colocou! as tags, o botton... aqueeeelas florzinha..... rsrsrs... até vi vc pedindo no face mas eu tbém não sei como comprar mais :( a não ser em lojas de scrap por aqui se tiver. daí não serão das baratinhas da 25, né, rsrs, mas se quiseres eu compro e mando pra vc! será que a marcinha não vai da 25? ou a meg... de repente! ruim pedir, né, de repente a pessoa vai só porque pedimos, sei lá... sei que és como eu, não gostas de incomodar. a gente faz por si sempre, né, só pra não pedir. ai line... se eu fosse pra sampa comprava tudo e mais um pouco pra vc! rsrs pra quem quisesse! e eu tivesse como, claro, rs.
mas voltando ao LO, amei esse happy!! de onde é? ai ai... fastenator tbém ando vidrada...! além das washi tape que AMO e nunca encontro pra comprar por aqui! só comprei um conjuntinho da TEC mas preta e branca, sabe? daí quase não consigo usar! rsrs
outra coisa que to salivando é com os gelatos, line! meu Deus! ai, se comprares me marca qdo vc usar!! to louca pra ver! jpa vi vídeos mas quero ver alguém aqui usando!! rsrsrs ai que vontade! sou louca pra ter tudo que é tipo de caneta, lápis, giz, etc! rsrs sou vidrada desde pequena! rsrsrs
usssssssssss (suspiros), ai, ai.... amei esse LO e lembrei que vi rapidamente no face qdo vi teu pedido de florzinha! florzinhas estão vcs duas nessa foto! ;) :) <3 beijos!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!