Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 2 de setembro de 2014

Adore You

Oláááááááááááááááááááááááááááá´!!!
Página só para treinar mesmo usando muitos mimos que ganhei há pouco tempo de uma querida!
Adore You
 Máscara Prima que mais amo!
 Textura...
 Resultado.
Carimbos fofos Sweet Stamps / Recortes e Fricotes Scrap Pelo Brasil Pra Falar de Amor pela página.
 Retalhos mil que estavam rolando... Tag, fotos...
 Chips e mimos que ganhei enfeitando a página.


 Detalhes abaixo:



 Sem muitos comentários por hoje... rsrsrsrsrs
 Beijosssssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

4 comentários:

Mali Pering disse...

Uma bela página! Forte e ao mesmo tempo delicada! Amei! Bjosss

Irineia Kirach disse...

Oi Line...linda página...acho difícil trabalhar com preto, mas sua página ficou linda. Bem tbm tudo que vc faz fica assim...lindo. tudo de bom bjos.

Érika Valéria Galindo disse...

Audaciosa você ? Sim, mas a página ficou show, afinal é Aline, né ? rsrsrs Eu não me arisco a fazer uma página em base preta. Medinho. Bjsss

Sue Ellen Nascioli disse...

Que delícia de página Flor!!!
Muito show!!!
Beijoss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!