Scrap Pelo Brasil!


domingo, 12 de outubro de 2014

Sn@p Julho!!!

Olááááááááááááááááááááááááá!!!!
Vai vendo!
Segundo semestre e as coisas começam a atrasar... não tem jeito! O cansaço bate forte e não pego mais nem no tranco!
Mas vou resistindo! E aqui está o mês de julho! Até comecei a fazer o de agosto, como podem conferir neste post, porém eventos tardios tiveram que ficar para outra leva de revelação, que nem sei quando poderei fazer por tão pouca quantidade de fotos.
Enfim, vamos lá?
Relembrando a última página de junho e na sequência...
 Recortes Silhouette, washitapes, papéis e chipboard Simple Stories.
 Destaque para as fotos de formatura da minha prima Raquel que eu fui fazer lá na Rural.
 Uma dia bacana que literalmente acabou em PIZZA na Parmê! hahahahahah
 Daí veio a Festinha Julina da escola (por conta da Copa).
E como eu havia dito Agosto já sendo produzido... Destaque total para o Revival no Santa Mônica, aquele colégio que mais marcou minha vida, por amizades, amores, professores... por tudo de bom que este colégio nos proporcionou! Churrasco de reencontro dos alunos... rever amigos, nossa foi tudo de bom, mas deixa para detlahar mais no post quando eu tiver agosto todo prontinho! 
 E por hoje ficamos assim!
Beijosssssssssssssssssssssssss by,


2 comentários:

Irineia Kirach disse...

Adorei tudo...Este cabelinho curto é novo? Ficou muito bem. Mas vim aqui para dizer que hoje senhorita o carteiro chegou aqui com uma caixinha recheada de ATCs e mimos que eu amei...Que surpresa boa, nada melhor que ser surpreendida por uma amiga querida, ainda que seja virtual. Adorei tudo que vc mandou, mas o que fica em primeiro lugar são os queridos pequeninos que aprendi com vc. Os ATCs, amei cada um que mandou.
Obrigada por tudo. bjos boa semana...

Neia Ribeiro disse...

Nossa Aline amei cada detalhe, eu não acho essa washi tape, estou namorando ela faz tempo é linda né, com esses corações e nuvens, muita linda!! Beijos!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!